Through Glass escrita por Cacal


Capítulo 3
Última dança


Notas iniciais do capítulo

Bem aí etá o último capítulo, leiam ouvindo essa musica http://www.youtube.com/watch?v=GIzDsGyxsQM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116959/chapter/3

Assim que a musica começou a tocar Itachi a viu. Sakura estava bela, vestia um vestido rosa tomara que caia, seus cabelos curtos com uma franja de lado, e o seus olhos verdes esmeraldas que brilhavam intensamente na direção do Uchiha. Ele estava surpreso, o que ela estava fazendo ali? Ela parecia muito bem pra quem estava em coma. Por um momento Itachi pensou que tudo aquilo devia ser um sonho, mas não era, era real demais pra ser um sonho.

A jovem começou a se aproximar do rapaz com um sorriso estampado em seu rosto.

— O que...

— Shiu! – calou-o colocando um dedo na boca do moreno. — Não devemos perder nosso tempo com perguntas. Vamos dançar. – Sakura logo o puxou para uma dança.

Os dois iam de um lado para o outro, Itachi a apertava forte, ainda não acreditava que ela estava ali na sua frente, e Sakura apenas o fitava com um sorriso no rosto não queria esquecer nunca mais aquele momento. Ao perceber um sorriso de canto do Uchiha, a rosada separou dos braços dele, cruzando os braços enquanto ele a encarava sem entender.

— Não acredito que sai do coma pra ver um sorrisinho desses. – fingiu-se indignada fazendo dessa fez Uchiha dar-lhe o melhor dos sorrisos.

— Agora sim. – voltou-se aos braços do moreno e o fitando, brincando disse — Mas também não precisa ficar com essa cara de bobo.

— Você é bem exigente. – e logo os dois riram.

— Essa é uma de minhas melhores qualidades. - riu do comentário da rosada.

— Sakura... Por que veio até mim? – perguntou a fitando sério.

— Eu ouvia você o tempo todo, sabia? Você se declarou mais de mil vezes. – riu ao ver o rosto de Itachi corar

— Além de a Konan durante o caminho não parar de falar como você estava. “Itachi tava tiste, depressivo e louco de amor por você” – disse tentando imitar a voz da mulher de madeixas azuis.

— Então você...

— Ainda tem duvidas. – Sakura aproximou-se mais do moreno, encostando seus lábios nos dele, começando com um pequeno selinho, até Itachi a puxar mais pra si intensificando o beijo ela como reposta cruzou seus braços envolta do pescoço do rapaz e dando permissão para que ele colocasse a língua. Os dois se beijavam calorosamente, com desejo e amor, ele subia suas mãos até o pescoço da jovem tentando a aproximar mais, como se isso fosse possível. Aos poucos Sakura ia afrouxando seus braços e os dois se separavam pela falta de ar.

— Eu te amo. – disse encostando-se ao peito dele voltando assim a dançarem.

— Eu também te amo Sakura. – respondeu beijando-lhe a cabeça.

Dançavam juntos com o som da música que continuava a tocar, Sakura que ainda estava encostada no peito de Itachi sentia o coração dele bater freneticamente, e sorria ao perceber que seus corações batiam em mesma sintonia. O fitou uma última vez e aproximou-se de seu ouvido e com um sorriso nos lábios disse:

— Essa foi nossa última dança.

— O que esta... – interrompeu-se ao ver que ela sorria enquanto lágrimas saiam de suas esmeraldas.  — Sakura... – ela apenas saiu de seus braços e partiu sem dizer um adeus. — Sakura!

Itachi corria por toda a festa gritando o nome de sua amada. Estava desesperado, não entendia o que ela queria dizer com última dança, e o porquê dela sair daquele jeito. Saiu até  a porta do jardim e lá avistou sua amiga Konan.

— Konan!

— Itachi o que foi? – perguntou preocupada.

— Você viu a Sakura?

— A Sakura? Itachi ela esta no hospital. – disse sem entender o que o amigo queria dizer.

— Como assim? Ela veio contigo, ela me disse isso.

— Quantos copos você tomou? Eu não trouxe ninguém, sinto te dizer, mas a Sakura ainda está em coma. – respondeu melancólica.

— Não, impossível, ela estava comigo ainda agora, ela... Ela me beijou, era real... Parecia real. Sakura! – Itachi continuava a correr procurando sua amada.

— Sakura!

Itachi se assustou, estava em seu quarto ainda de toalha, constatou que se tratava apenas de um sonho; não havia nem saído do quarto, não sabia se achava isso bom ou ruim. Ruím porque aquele beijo não havia mesmo acontecido e bom porque talvez não tenha sido um adeus. Sentou-se na cama e pôs suas mãos em seus cabelos sentindo que estavam molhados talvez pelo banho ou pelo suor.

— Vou ter que tomar mais um banho. – disse ao se levantar e em seguida ouviu o toque de seu celular.

— Alô?

— Caralho Itachi, onde você estava? Estou te ligando a um tempão! – era seu irmão que parecia aflito e irado ao mesmo tempo

— O que houve? – perguntou preocupado.

— É a Sakura...

— O que tem a Sakura?- perguntou aflito. — Fala!

— Ela não conseguiu... ela está MORTA! – Sasuke gritou a ultima palavra como se tivesse sufocado.

— Impossivel – murmurou sentando-se na cama.

— Eu sei... Eu mesmo estava aqui a olhando pelo vidro quando de repente ela sorriu e se foi. - disse embargado com suas lágrimas.

— Sorriu? – aquilo o deixou em choque, Itachi largou o celular e não pensava em nada, apenas no sonho que tivera em que ela sorria e desaparecia por entre as pessoas. Agora ele entendia a sua última dança. Era uma despedida.

Lembrava-se de como ela era, seu sorriso, seu jeito brincalhona, e como era linda quando ficava irritada. E com um sorriso no rosto, o Uchiha desatou a chorar era um choro sofrido e como no seu sonho gritava desesperado pelo nome de sua amada SAKURA!

 FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a fic acabou, ficou pequena né, mas era o ultimo. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Through Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.