Entrevista com Gazeboys escrita por junahyu


Capítulo 3
é chegada a hora da entrevista...


Notas iniciais do capítulo

e com ela perguntas cada vez mais loucas e sem nexo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11690/chapter/3

me animei com os reviews poucos mas são reviews

...começa a entrevista...

Junahyu:bom, como tudo começou(como se eu não soubesse)(AAAA LEMBRE-SE A HISTÓRIA QUE AQUI SERÁ CONTADA NÃO É A VERDADEIRA)

Kai: Sem mim\o/(comentário inútil)

Ruki: bom, tudo começou a vários anos, eu era amigo do Yune¹ na escola, e ele começou com a frescura de querer tocar bateria, eu não levei muita fé, e ele disse que era pra eu cantar mas na época eu tinha voz de gralha e, não sabia ao certo no que aquilo ia dar*¬¬'*. Mas como todos sabem uma banda não vive de baterista e um vocalista ruim, então tinhamos que encontar guitarristaS[nunca gostei de pouca coisa, acho que é complexo por causa do meu tamanho], e um baixista. Eu já conhecia o Uruha de tempos atrás, então decidi falar com ele pra ver se ele queria entrar pra minha banda também apesar de saber que ele não ia querer porque ele sempre tocou com os mais fodas, mas ele acabou aceitando e disse que tinha um amigo baixista que concertexa toparia essa[mas eu ainda precisava de um guitarrista]. Ele me apresentou o Reita. eu ainda estava encafifado(me puxei nessa) por causa do tal guitarrista que eu não tinha. enfim chegou o dia do primeiro ensaio nós íamos fazer covers apenas. Todos chegaram na hora, inclusive um cara que eu não conhecia, que eu imediatamente pedi identificação!

Aoi: ERA EU \o/*toma um tapa do anão*AAAAI doeu tá!*faz beiço*(morri litros nessa do beiço, imaginem a cena)

Ruki: dá licença ô... da boca. eu tô falando ainda!!!*faz cara de bravo*. bom... continuando... eu queria saber quem era aquele que ia me ver pagando O mico cantando. eu perguntei o nome dele e ele respondeu "Aoi, muito prazer você deve ser o ruki. Francamente achei que você fosse mais alto"*imitando Aoi*. cara... aquilo me deixou ROXO de raiva, eu ia bater nele, sério mesmo, mas fu interrompido pelo fato de ele ter uma guitarra na mão. Aquilo me dexou extremamente alegre e saltitante. eu havia conseguido, conseguido o que eu queria, eu tinha uma banda, era como se meu mundo tivesse se aberto. e a gente começou a ensaiar direto e eu comecei a compor. começamos a ter nossas próprias músicas e....

Junahyu:err*medo*... ããã acho que esse foi o começo né! já é meio dia e eu estou com um pouco de fome a gente podia parar por aqui e comer o que acham? depois nós continuamos! e aproveitamos esse tempo para conversarmos em off.

Uruha: EU ACHO ÓTIMO! estou morto de fome

Reita:*fala pela primeira vez* GARÇOMMMMM!

Kai: Não grita Reita!

Reita: ahh eu não gritei! só falei um pouco alto. voc~e sabe que minha voz é assim!

e fomos almoçar...

depois eu posto a conversa do almoço e o resto da entrevista! reviews e eu me empolgo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹= Yune pra quem não sabe(o que eu duvido muito)é o ex-bateirista do GazettE que saiu em janeiro de 2003 e foi aí que Kai nos deu o prazer de suas baquetas!