Entrevista com Gazeboys escrita por junahyu


Capítulo 1
chegada no local da entrevista!


Notas iniciais do capítulo

introdução!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11690/chapter/1

dicionário de minha fic

entre asteriscos(*)=ação

entre parenteses=comentários em off

entre aspas(")=falas fora de diálogos

negrito=nome

entre colchetes([])=comentários do personagem

sublinhado= importante ressaltar

tá comecei...

olá meu nome é Junahyu!(nome feio. mas né)eu estou muito empolgada pra contar pra vocês como foi a minha experiência de entrevistar os meus maiores ídolos e o meu maior amor(vocês descobrirão quem é)

lá vou eu...

Junahyu narrando(curto mais o nome narrativa mesmo*conservadora*)

u.u eu estava muito empolgada aquele dia... pela primeira vez na vida ia poder ver de perto aqueles 5 caras diga-se de passagem perfeitos que habitavam meus sonhos todas as noites. eu nem tinha conseguido vê-los na noite que arrecem tivera acabado pois não consegui pregar os olhos de tanta emoção. eu andava de um lado para o outro como uma barata tonta e sem rumo, minhas mãos suavam como cachoeiras em tempo de chuva, dos meu olhos escorriam lágrimas de emoção, na minha mochila todo o tipo de souvenir autografável que eu tivesse da banda em casa, na minha cabeça idéias e mais idéias iam e voltavam e eu imaginava o que faria quando os visse.

Já eram 9:00 horas da manhã eu tinha que sair tinha que estar as 10 no lugar marcado mas chegaria lá as 10:15 eu nãopodia perder mais um segundo. Eu corria ao invés de andar! Eu estava muito nervosa quase fui atropelada!

--flashback--

-*ufffffff*cheguei*olha para um grande e lindo prédio em sua frente*,então é aqui onde eu sempre sonhei estar

*recepcionista atende e blablabla**fui pra o restaurante daquele magnífico hotel*(oh sim era um hotel)

--fim do flashback--

eu já estava desesperada eram 10:00

10:15 toodos chegaram juntos como alunos chegam na sala de aula! quase desmaiei mas me segurei presando pela minha carreira de repórter... meu coração bateu mais forte eu estava frente a frente com o cara que eu mais amava!

e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois eu continuo tá tarde e a inpiração tá boa mas... eu vou acabar escrevendo demais e a comédia vem daqui a pouco