Famosa escrita por cramyssha619


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha homenagem há uma das minhas personagens favoritas mas que não é muito prestigiada.
Com você a nova famo$a!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116889/chapter/1

    Muma das casas do bairro do limoeiro enquanto todos dormiam, uma garota de marias chiquinhas permanecia acordada, seus pais haviam viajado e ela estava sosinha em casa.

    Mas, o que ela está fasendo?Leia e descubra.

    Depis de ficar até altas horas navegando na internet em busca de novidades para postar no seu Blog, Denise resolveu tomar um banho para relaxar.

    Ao sair do banheiro ela pega a escova e começa a cantarolar:

   " Eu quero ser muito famosa e ter o seu amor"

   Cantou olhando para a foto de um garoto loiro com o cabelo encaracolado e lindos olhos azuis,que ela havia "pego emprestada"da coordenação da escola a algumas semanas.

   " Mas quero sentar no sofá do Jô"

   Continuou Jogando a foto desplicentemente em uma gaveta cheia de fotos de outros gatoa.

   Em seguida ela olha para uma pôster na parede de nada mais, nada menos do que Robert Pattinson, e continua:

   " Eu quero casar com você e estar na TV"

   "Faturar milhões no BBB"

   Continuou fasendo poses na frente da Webcam.

    Subiu na cama e começou a cantar bem alto,como se estivesse num palco cantando para uma multidão.

    " Sempre que eu vou me deitar, vejo o meu nome brilhar"

     A gora olhando para um urso de pelúcia tamanho familia num canto do quarto,ela canta:

    " E sinto que se estou com você, eu tenho paz"

    " E o que eu vou faser, se eu quero muito mais?"

    Ela olha diversas vezes do urso para a camae virse-versa,como se tentasse decidir entre o palco e alguem.

   Mas acabou se decidiando pelo palco, e a  todos pulmões recomeçou a cantar:

   " Sempre que eu vou me deitar, eu vejo o meu nome brilhar"

   " Mas sinto que se estou com você, eu tenho paz"

   " E o que eu vou faser se eu quero muito mais?"

   " O,o,o,o, eu quero muito mais"

   " O,o,o,o, eu quero muito mais"

    " Eu quero der muito famosa e usar apenas Louboutins*"

     Recomeçou a cantar analisando uma revista com várias fotos do seu sonho de consumo.

     " Ter no Twiter um milhão de fãs"

\tColocou a revista de lado e passou a dar atenção à tela de seu notbook,que exibia sua página na internet com pouco mais de cem seguidores.

\tCom um suspiro mudou a página para um site de moda, que exibia várias fotos de celebridades vetidas com roupas de marcas ao lado de lindos gatos em carros imporatados.

\t" Eu queo um carrão blindado e você do lado"

     " Quero um selinho da Hebe Camargo"

     Subiu novamente na cama e recomeçou a cantar quase berrando:

\t " Sempre que eu vou me deitar, vejo o meu nome brilhar"

\t " MAs sinto que se estou com você, eu tenho paz"

\t " E o que eu vou faser, se eu quero muito mais?"

\t " O,o,o,o, eu quero muito mais"

\t Parou na frente de uma foto da turma toda reunida e cantarolou baixinho:

\t  " Eu quero ser muito famosa e ter o seu amor"

\t  Eu ainda vou ser muito famosa e vicês vão me amar muito.

\t\t\t\t\t\t\t\t     Fim.

cramyssha619 às 20h40min de 17/12/2010. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,tai minha homenagem, ficou meio tosco mas foi que saiu da minha cabeça,espero que vocês gostem.
Beijos,cramyssha!
* Loubloutinse uma marca de sapatos francesa mouito famosa usada por muitas celebridades.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.