Clumsy escrita por Mitsuuki


Capítulo 2
O2 Stumbling


Notas iniciais do capítulo

Bom dia (??) :3

O Natal está chegando, já fizeram suas cartas pro papai noel? rs - é brinks.
Eu queria participar de algum amigo secreto, mas ser pobre é foda! y.y'

Boa leitura õ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116872/chapter/2

    O guitarrista e o baixista carregavam algumas caixas para dentro do prédio onde trabalhavam. Nas caixas havia equipamentos, caixas de som, pedestais novos e afins. E tais objetos estavam amontoados na recepção da empresa; depois pensariam num modo de levar aquilo para a sala do Alice nine.
    Diferente do baixista que estava bem radiante naquele dia, o moreno estava um pouco abalado devido à bronca que levou. Comida era sagrada para Naoyuki, e caso a estragassem, pagariam altas conseqüências, como levar os novos equipamentos das bandas da PSC para lá e para cá. 
    Mas logo tudo aquilo sumira no pequeno cérebro de Shinji, já que a pessoa que mais amava acabava de passar por si, dando-lhe um ‘tchauzinho’ com a mão e lhe sorrindo docemente. Retribuiu o aceno e quando foi entrando no prédio, acabou por tropeçar no pequeno degrau perto da porta e cair, fazendo a caixa em suas mãos voar e parar no meio da rua. E tal caixa acabou por ser atropelada gentilmente por um caminhão.
    Definitivamente, hoje não era seu dia de sorte.
_  Não acha melhor ir para casa, Tora-san? – Saga sugeria, vendo que o amigo estava mais atrapalhado que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua :3

E vcs sabem o qe fazer... *u*~