In Memorial. escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Never Forget.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116858/chapter/1

In Memorial to Alastor Moody

Diziam que você era louco, mas acho que ninguém te conheceu de verdade, você foi um homem admirável, e um amigo fiel a Harry Potter.

In Memorial to Albus Dumbledore

Você foi um grande homem, inteligente, esperto, valente, um grande homem, viveu muito e vivo e morto fez de tudo para ser um bom homem, e foi.

In Memorial to Severus Snape

Você foi um excelente professor de poções, sempre sonhou em ser professor de DCAT, você realizou seu sonho, você se apaixonou pela garota errada, mas esse não foi um erro, você nunca mandou no seu coração, não como você queria.

In Memorial to Sirius Black

Sexy, desejado, tentador, lindo, apetitoso, era como as garotas pensavam em você, não é? Você não era nem de longe santo, todos sabiam o que você fazia de melhor, você era Sirius Black, o garoto que fugiu para a casa dos Potters aos 16 anos.

In Memorial to James Potter

Apaixonado pela garota certinha, um garoto maroto que adorava se diverti, mas sempre quis ser uma pessoa responsável e se tornou, um maroto gentil, com uma esposa e um filho que matou você-sabe-quem.

In Memorial to Remus Lupin

Um Lobisomem, um maroto, se apaixonou por uma garota mais jovem e metamorfomaga, com quem teve um filho, o mais sensato dos marotos, o mais correto e inteligente, morreu em guerra honrando seu nome.

In Memorial to Lily Evans

Ruiva, esquentada, nascida trouxa, casou-se com o garoto que mais odiava, e o melhor amigo a xingou do pior xingamento para um nascido trouxa, invejada pela irmã e teve sua linda história de amor, que terminou em tragédia.

In Memorial to Cedric Diggory

Forte, valente, grifinório, amado por várias pessoas, leal, bonito, conhecido, foi morto no dia em que ele voltou, Diggory teria sido um grande homem.

In Memorial to Fred Weasley

Engraçado, divertido,fora das regras, o melhor amigo de seu irmão gêmeo, brilhante, sempre fazia piada de tudo,  fundou com seu irmão as gemialidades Weasley, e teve um fim tragéco.

In Memorial to Nymphadora Tonks

Metamorfomaga, divertida, sorridente, odiava quando a chamavam pelo primeiro nome, se apaixonou por um lobisomem que também era mais velho, teve um filho com ele, e se entregou a morte no meio da guerra deixando seu filho com seus pais.

In Memorial to Colin Creevey

Entrou em Hogwarts em 1992, foi vitima do basilisco, fanático por Harry Potter, participou da Armada Dumbledore e era louco por fotos, morreu durante a guerra, honrando seu nome.

In Memorial to Peter Pettigrew

Era um maroto, no inicio um grande amigo, porém ao ser ameaçado por você-sabe-quem, revelou o segredo de onde Lily e James estavam escondidos, depois da queda de você-sabe-quem ele queria fugir, mas foi encontrado por Sirius Black, arrancou um dedo e se transformou na forma animaga, um rato, Peter porém se arrependeu do que fez, e foi morto por traição a você-sabe-quem.

In Memorial to Dobby

Pertencia a família Malfoy, até que Harry Potter sabotou um presente a ele, e ele virou um elfo livre e foi trabalhar em hogwarts, foi morto após ajudar Harry e companhia a fugir da mansão Malfoy.

In Memorial to Edwiges

Você era uma linda coruja, e conhecida também, o ministério lhe reconhecia como a coruja do menino que sobreviveu, você morreu e era inocente, morreu ao tentar proteger seu dono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem já leu qualquer fic minha, sabe que é totalmente diferente do que eu geralmente escrevo, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Memorial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.