Last Sacrifice escrita por RoseBelikov


Capítulo 18
Capítulo 18:Pré POV:Dimitri e Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Voltei! Desculpe a demora e desculpe escrever esse capítulo sem que ele seja um POV completo. Mas é que eu tenho volei e estou meio atrasada...
Blood Kisses pra vocês amores!!!
(ATENÇÃO!)
Aproveitem esse capítulo sem moderação. A partir dos ccapítulos de POV vai acontecer uma reflexão da parte de Dimitri, que o fará voltar aos supostos ajudantes de Strigoi e ajudá-los. Vocês só descobrirão quem eles são lendo, e...BOM...cês vão descobrir né?
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116845/chapter/18

Dimitri, depos de me encher de beijos e carícias, encostou na cabeceira da cama. Eu, sendo acolhida por seus braços, deitei em seu peito confortávelmente.

-Você andou lendo por ai é?-Disse Dimitri.

-Oque?-Eu perguntei, tentando me lembrar das palavras e...-Hey! Eu sei ler...

Eu falei e ele reprimiu um sorriso. Eu conhecia sua linha de pensamento, e sabia que não devia me sentir ofendida. Ele estava apenas querendo brincar comigo.

-Eu sei. E, bem. É porque pela sua referência sobre Edward Cullen eu achei que você pudesse estar lendo Crepúsculo...

Então, entrando na brincadeira eu falei:

-Eca!Ler!-Eu disse, mostrando uma falsa repulsa por livros.Na verdade eu admirava as mentes que criavam histórias como essas.-Você lê. Eu não. Nem vem Cowboy! Aliás, as pessoas hoje fazem filmes baseados em livros. Eu não preciso ler! 

-Hum...É.-Ele disse pensativo.-Você acha que fariam um livro sobre a gente? Quer dizer, Todos nós. Eu, você, Lissa, o mundo Moroi, os alquimistas...

Nos entreolhamos. Várias coisas passaram nas nossas cabeças...Então juntos dissemos:

-Uhm...Nahh!...-E rimos. Dimitri se aproximou e beijou levemente meus lábios.

-Hey!-Eu comecei a dizer alguma coisa quando eu me lembrei dos ajudantes de Strigoi.-Oh...Hum...Você vai me dizer quem eram eles??

Dimitri me olhou meio confuso.

-Eles...?

-Os carecas do beco. Que eram? Oque queriam?

Ele riu levemente ao ouvir a palavras carecas.

-Não são o que você pensa Roza. Eles querem ajuda..

-Que tipo de ajuda?-Eu disse rosnando, me perguntando se essa 'ajuda' poderia machucar Dimitri ou mandá-lo em uma missão.

-Eles querem...

POV DIMITRI

"Eu assisti o carro onde Rose e Sidney estavam se  afastar. Eu disse a eles que eu os ajudaria se deixassem elas irem. Rose protestou, mas ela tinha mais coisas pra fazer. Como provar sua inocência e ajudar Lissa. Aliás, esses homens precisavam de ajuda. Eu me virei e encarei o chefe do grupo.

-O que vocês querem?-Eu disse em russo pro cara.

Ele sorriu de um jeito cafajeste e disse:

-Siga-me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Eu sei, sei. Curto, mas é que eu estou muuuuuuito atrsada! Desculpem! Posto mais quanto voltar!
Dêem reviews, recomendações, sei lá...Agora eu tenho que ir!


{[Blood Kisses]}