Confusões de Uma Peça de Roupa escrita por Aella


Capítulo 1
Confusões de uma peça de roupa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116844/chapter/1

Confusões de uma peça de roupa

 

Corporação cápsula, três da tarde...

- Oiii família!- Bra chega da escola toda escandalosa, ela tira a mochila e joga no sofá e corre para cozinha, onde sua mãe lavava louça.

- Mãe! Adivinha só!- A garota dava pulinhos de alegria.

- O que aconteceu Bra?- Bulma deixava a louça e enxugava a mão.

- Eu vou no baile de formatura!

- Mais eu achei que só podem ir os formandos, e você ainda esta no segundo ano.

- É mas, eu fui convidada!

- Sério?! Quem?! Quem?! Quem?!- Bulma imitava os pulinhos da filha.

- Lembra que eu te falei do zagueiro do time de futebol, o Dylan?

- O bonitão?

- É! Ele me convidou!

- Que legal filha! Nós temos que ir as compras.

- Vamos! Vamos! Vamos!- A jovem pulava novamente.

- Eu vou me arrumar para irmos.

Minutos depois a dupla segue para o shopping, lá Bra passava de loja em loja experimentando vários vestidos de festa, até...

- É esse mamãe.- Ela usava um vestido preto, frente única, curto, muito sexy.

- É lindo filha. Está tão parecida comigo, aiai... que saudade do tempo que eu podia usar um vestido desses...

- Ah... Para com isso mãe, você não usa porque não quer, você ainda é muito gata.- Bulma da uma risadinha meio sem graça.

- Bom vamos levar ele então.

* * *

- Manhê! To indo na casa da Lívia!

- Tudo bem, não demore.

- Ta, tchau.

Bulma aguarda a filha sair e segue para o quarto da mesma, onde encontra a caixa com o vestido em cima da cama. Ela resolve experimentar. “Será que serve?” a cientista internamente insegura.

- Bulma para com isso, é lógico que serve, eu continuo linda. ( Só internamente.). Ela o veste e fica se admirando no espelho.

Enquanto isso, Vegeta saia do banho já caminhava para seu quarto, quando passava em frente ao quarto de Bra, viu uma coisa que não acontecia a muito tempo: Bulma usando uma roupa curta. “ Que será que deu nessa mulher?” Ele pensa enquanto um meio sorriso cruzava seu rosto, ele fica durante alguns segundos a observando, até que ele entra e tranca a porta.

- Ah! Vegeta o que está fazendo?! Me matando se susto?!

- Deixa de escândalo.- Ela nota o olhar faminto dele.

- Vegeta, estamos no quarto da Bra.

- E desde quando você se importa?

O príncipe a beija, conforme o beijo ia se aprofundando, Bulma se livrava das roupas dele, ela estranhou o ato não ser retribuído como sempre, a cientista já ia se despindo quando veio a ordem:

- Não tire o vestido.

* * *

Mais tarde Vegeta comia seu lanche da noite no sofá, quando vê sua filinha usando seu objeto de fetiche. Ela engasgou na mesma hora com o sanduíche, já começava a ficar roxo.

- Pai, você esta bem?- Ela corre para distribuir tapas nas costas do saiyajin.

- O...O que...você...ta fazendo com esse vestido?!

- É com esse vestido que eu vou no baile de formatura, então eu resolvi experimentar de novo, o que achou?

O olho esquerdo do príncipe começou a piscar em um tique nervoso e uma veia saltou na sua testa.

* * *

- Jamais!- A voz de Vegeta ecoava do quarto do casal.

- Querido, Bra não é mais uma criança...o tempo esta passando, você vai ter que aceitar...

- Ela não vai usar aquilo! É tão pequeno que mal cobre os...- Vegeta para de falar

- Seios?

- Não fala assim da minha princesinha!- Bulma ri e o abraça.

- Veggie...não tinha como você evitar. Desde que ela nasceu, você só falta colocá-la em uma redoma de vidro, mas devia saber que isso não ia impedir ela de crescer.

- Você...tem razão. Mas o vestido vai pro lixo.

- Tem certeza que quer que jogue fora?- Bulma pergunta sensualmente

* * *

Bra caminhava até seu quarto para dormir.

- Bra! Precisamos falar com você.- Era Bulma seguida por Vegeta, que foi convencido pelos métodos eficazes de Bulma a acompanhá-la

- Que foi?

- Bem...não ode usar aquele vestido.- Ela achou que seria mais fácil se fosse direto ao ponto, erro terrível.

- O que?! Porque?!- Bulma percebeu que ela ia fazer uma cena.

- Porque seu pai não deixa.- A cientista da um passo para trás, fazendo Vegeta ficar cara a cara com a filha emburrada.

- E então? Porque?- Bra indagava com os braços cruzados e batendo o pé direito no chão.

- Ora não questione, você não vai usar e pronto!

- Mamãe?!- Ela tenta apelar para a mãe, que prontamente faz um gesto negativo com a cabeça.

- Porque vocês me odeiam?! (mimada)

- Querida, agente não te odeia.- Bulma da um cutucão em Vegeta como quem diz: ”Fala alguma coisa”

- Bra você pode escolher qualquer outro vestido, desde que fique abaixo do joelho.- Vegeta diz seco

- Sério? Qualquer um?- O rosto da jovem se iluminava.

- Até mesmo um Prada?

- Vamos amanhã mandar vir um de Milão- Bulma sabia como deixar a filha satisfeita

- Ta.- Na hora Bra esboçou um sorriso.

* * *

Na noite do dia do tal baile, Bra já estava pronta, então...

- Bra!! Desce aqui, precisamos falar com você!- Ela pensou imediatamente: “Que será agora?”. Ela desce o lance de escadas e encontra os pais, Vegeta obviamente chantageado por sua mulher.

- Nossa, alguém morreu?

- Não, engraçadinha. Eu e seu pai vamos te ensinar a dançar.- Vegeta arregalou os olhos.

- O que?! Você disse que...- Ele é cortado por Bra:

- Mais eu sei dançar.

- Não é bem assim. Senta eu te mostro.- A garota reparou bem na roupa da mãe, que vestia um robe. “Eu não vou nem perguntar...” pensou ela.

Nesse momento Trunks chega, desviando a atenção de todos.

- Trunks, que bom que chegou, como foi?

- Ruim como qualquer outra viagem de negócios.

- Ah querido tem que se acostumar.

- Oi maninho, vem aqui, mamãe e papai iam me ensinar a dançar.

- O que?! “Ah essa eu quero ver” pensou, ele senta ao lado da irmã no sofá

- Vegeta levanta.- Bulma puxa ele pelos braços (como se adiantasse) ele reluta, porém se cansa e cede.

- Nós vamos começar com a música lenta.- Trunks liga o rádio com o controle remoto.

- Obrigada Trunks.- Bulma o agradece enquanto Vegeta o censura com o olhar.

- De nada.- Trunks segurando a risada.

- Vamos Vegeta, me abraça.

- Você só pode estar brincando.- Ela coloca as mãos dele em volta do pescoço, assim vão dançando, Vegeta totalmente constrangido na frente dos filhos. Bulma continua com a aula:

- É normal enquanto estiver dançando seu par te conduzir para um canto mais afastado.- Ela manda um olhar entendedor para o príncipe, que a conduz para o canto da sala. Ele já não sabia por que fazia aquilo.

- E seu par pode querem tirar proveito: não é Vegeta?

- Não vou fazer isso na frente dos nossos filhos.

- Vamos Vegeta, quer que ela aprenda na rua?- Ele respirou fundo e avança com a mão, Bulma mostra como se faz um torção e faz menção de chutar entre as pernas, é claro que Vegeta a segura.

- Você não vai fazer isso.- Ele cochicha.

- Relaxa, não vou estragar o meu brinquedo favorito.- Ela cochicha de volta.

- Ta aprendendo Bra?

- To, to aprendendo tudo. Já terminaram? eu já vou ir.

- Eu também vou sair, vou só tomar um banho, vai querer carona?

- Nossa Trunks, você acabou de chegar, não ta cansado?- Bra pergunta ao irmão

- Eu até to um pouco, mas hoje é sábado. E eu também não vou ficar em casa com o casalzinho ai...-Trunks disse a ultima frase sussurrando.

O rapaz subiu para o banho. Bra ia se levantando, mas é parada por seu pai

- Antes de você ir quero que escute: Nada de álcool, nada de bolinar, pelo que vi é só você dançar, e volte as nove.

- Mas pai agora são sete horas.

- Vegeta!- Bulma o censurava

- Tudo bem, as dez.

- Vegeta!

- As onze e ponto final.- Bulma fica de frente pra ele e de costas para Bra, abre o robe revelando o vestido preto sensual, o príncipe, na hora retruca:

- Bra, não esteja em casa antes da meia noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, não esquecam de deixar um review