Uma Aventura em Konoha escrita por pamellamell, HelenaSantos1510


Capítulo 2
Capítulo 2 – Não posso fazer nada além de concordar com a situação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11684/chapter/2

-Ok, o que tenho de informações sobre Hatake Kakashi? Ah sim!  Você se formou Chuunin aos 6 anos de idade, cedo já trabalhava na ANBU, usa essa mascar e poucos ja viram seu rosto falando nisso a filha do dono do Ichiraku ramen está apaixonada por você,você vive se atrasando mas nós sabemos o motivo, uma de suas desculpas prediletas é “eu me perdi em um caminho chamado vida”, todos os dia visita o memorial de seu amigo Óbito, e jurou para si mesmo que viveria pelos dois, por isso vive se atrasando para sempre levar um pouco de Óbito consigo! E aí como explica tudo isso? –Disse Mihane com seu enoorme relatório.

-Ta eu não sei explicar como vocês sabem tudo isso! Espiãs vocês não podem ser não falariam na minha cara as informações, como vocês sabem tudo isso? –Disse Kakashi preocupado e nervoso.

“Esquisito nunca vi ele tão agressivo desse jeito!” – Pensou Mihane.

-Simples no lugar onde viemos, existe um desenho que se chama Naruto e você Hatake Kakashi é um personagem! –Disse Miwa sem fazer caso.

-E falando nisso você não se parece nada com um desenho agora! –Disse Mitsue.

-Ta vocês querem que eu acredite que não passo de um mero desenho animado? –Kakashi agora havia se sentado na cama, achando tudo aquilo uma grande loucura.

-Pode ser difícil mas e a mais pura verdade! –Disse Mizune irritada com tantas perguntas.

-Ta vamos supor que eu acredite em vocês, não a nada que eu possa fazer além de fingir que isso não aconteceu que não conheci vocês! –Disse Kakashi se levantando e abrindo a porta.

-O senhor é muito grosso sabia Kakashi!!! –Disse Mitsue revoltada.

-Deixa pra la Mit-chan! – Disse Mihane baixinho.

As garotas saíram de la e não tinham para onde ir, se sentaram em uma praça e ficaram várias horas caladas sem dizer nenhuma palavra.

“Nossa a Hane-chan deve estar decepcionada, nem eu imaginava que o Kakashi fosse tão grosso a esse ponto,mas estamos falando de uma pessoa real com sentimentos reais e não de um simples desenho!” –Pensou Miwa.

“Eu não achava que o Kakashi fosse assim ele me pareceu tão frio e... esse não era o Kakashi que eu via no desenho!” –Pensou Mihane.

“Será que o Itachi ta por aí? Ai se eu ver o Itachi acho que morro!!!! Ai ia ser tão Kawaii se o Itachi aparecesse!!! Se o Kakashi que era calminho foi um grosso imagina o Itachi, prefiro não imaginar!” –Pensou Mitsue.

“ Coitada da Hane-Chan ela está tão tristinha, por que tínhamos que cair logo no quarto do Kakashi? Sabe existem vários lugares em Konoha onde poderíamos cair!!! Ô destino cruel!!! Pare de ser dramática!!!!” –Pensou Mizune.

Enquanto pensavam em tudo isso Mitsue avistou o que parecia ser um porquinho e resolveu pegar o porquinho, foi se aproximando aos poucos do porquinho chegando por trás e acabou pegando o porquinho.

-Ei gente olha o que eu achei!!! –Disse Mitsue animada.

-Um porco, podemos mata-lo e assa-lo!!! –Disse Mizune com uma cara de maníaca.

-Podíamos mesmo eu to morrendo de fome!!! –Disse Miwa olhando também com cara de maníaca pro porco.

-A ta espertinhas e com o que pretendem matar o porco e como pretendem assa-lo? –Perguntou Mihane com sua mania de sempre saber as coisas.

-É eu não tinha pensado nisso. –Disse Mizune.

-Sabe esse porco, essa fitinha, meninas eu acho que esse é o porquinho da Shizune! –Disse Mitsue examinando o bichinho minuciosamente.

-Nossa pior que é!!! –Disse Mihane, pasma.

-Temos que achar a Shizune ou a Tsunade! –Disse Mitsue.

-Então vamos acha-las ou no escritório da Hokage ou em um bar tomando Sake! –Disse Miwa.

Elas andaram por toda a cidade e não as viram em nenhum bar então só poderiam estar no escritório, foram correndo para lá. Chegando no escritório, batem na porta e ficam esperando que alguém responda.

-Pode entrar! –Disse uma voz forte, mas que não deixava de ser feminina. –Shizune pare de chorar, alguém vai acabar achando.

-Tsunade –Sama com toda sua licença, nós viemos aqui porque achamos o bichinho de estimação da Shizune perdido por Konoha. E resolvemos vir devolve-lo. –Disse Mizune.

-Viu Shizune eu falei que alguém ia achar! –Disse Tsunade.

-Arigatou! –Disse Shizune vindo pegar o porquinho.

-Mas, quem são você meninas? –Tsunade perguntou, pois nunca havia visto elas antes ali em Konoha.

-Ola Tsunade-sama! –Disse Kakashi a porta.

-Nós somos primas do Kakashi! –Disse Mitsue.-Ele não te contou que viríamos para Konoha?

-Olá Kakashi,pode entrar! Acabei de conhecer suas primas, elas são adoráveis! Espero que esteja acolhendo elas muito bem em sua casa Kakashi! –Disse Tsunade com um olhar meio e autoritário ao mesmo tempo.

-Ah sim claro Tsunade-sama! –Disse Kakashi fingindo estar tudo normal.

-O que traz vocês até Konoha? –Perguntou Tsunade.

-Nós moramos em um vilarejo que pertence as redondezas de Konoha é como se fossemos daqui e estudamos a arte ninja por alguns pergaminhos que tínhamos em casa, então oprimo Kakashi nos convidou para que ele pudesse treinar a arte ninja conosco! –Disse Miwa.

-Que bom! E vocês pretendem se tornar ninjas da folha? –Perguntou Tsunade.

-Claro Tsunade-sama!- Disse Mihane.

-Bom nós nunca fizemos isso,mas acho que eu vou pedir pro Iruka aplicar um exame de graduação ninja. Para ver se vocês tem condição de se tornar ninjas ou se terão de ir para a academia! –Disse Tsunade.

-Então acho melhor a gente ir treinar,não é mesmo meninas! –Disse Kakashi entre os dentes.

Depois desse comentário fizeram uma reverência a hokage, porém a mesma pediu para que Kakashi esperasse mais um pouco para poder explicar sobre a vinda de suas primas.As meninas então ficaram esperando sentada em um banco pensando que no que tinham acabado de fazer,afinal talvez ele não deve ter ficado muito feliz com o titulo que acabará de receber.Vendo que a porta se abriu e Kakashi saindo por ela se levantaram e começaram a segui-lo, mas mesmo assim conseguiram ouvir , mesmo que muito baixo a voz de Shizune lhes agradecendo.Chegando ao campo de treinamento sentaram debaixo de uma árvore quando Kakashi começava a falar.

- Posso saber de onde tiraram essa idéia absurda? – perguntou Kakashi as fitando.

- Bem...É... – começou Mihane um pouco corada.

- Já não basta terem invadido meu quarto mais cedo? – perguntou Kakashi demonstrando irritação no tom de sua voz.

- Kakashi...Não tinha outro jeito...Não tivemos escolha... – começou Miwa.

- Além do mais nós não temos culpa se você chegou exatamente na hora – disse Mitsue.

- Mas o que eu tenho a ver com o problema de vocês?! Se virem! – exclamou Kakashi indignado.

- Nossa Kakashi não precisa ser tão grosso! – disse Mizune.

- Agora que vocês me meteram nessa confusão, não posso mais voltar atrás , já queTsunade adorou a idéia de eu ser “primo” de vocês – disse Kakashi.

- Isso mesmo Kakashi – disse Mitsue com um sorriso – Agora que o estrago já está feito como você está insinuando , comece a nos ensinar!

- Escuta aqui o menina – disse Kakashi apontando pra Mitsue – Já que sou primo de vocês exijo respeito! Fui claro?

- Claro como água – disse Miwa.

- Melhor impossível – disse Mizune.

- Só pra vocês não esquecerem longe de vocês eu não sou nada certo? – perguntou Kakashi.

- Ta Kakashi nós já entendemos – disse Mitsue.

- Agora já que vamos treinar darei um pequeno teste pra vocês – disse Kakashi se levantando 

“Agora sim vocês me pagam por ter me metido nessa enrascada...” – pensou Kakashi com um sorriso.

- E o que seria? – perguntou Mihane que reparou em dois pequenos sininhos presos na calça de Kakashi – “Muito previsível Kakashi....”

Depois de discutirem sobre o assunto viram que nada faria Kakashi voltar atrás em sua decisão, elas teriam que pegar os sininhos no tempo previsto por ele,ou seja antes do almoço.Ele então pediu para que elas se escondessem e quando falasse que poderiam começar o atacassem como conseguissem se não ficariam sem almoço.Decidiram trabalhar juntas,enquanto duas o distraiam, outras duas pegariam os sininhos, era um plano simples porém que teria sucesso...Se elas soubessem como chegar perto de Kakashi devido a sua grande habilidade e rapidez de se esquivar dos ataques sem nenhum problema.Assim que deu o tempo,elas estavam deitadas a grama completamente sem fôlego e cansadas, não conseguiram pegar os sininhos,deixando vir a tona um sentimento de desapontamento.

- Acabou o tempo – disse Kakashi – Vamos embora pra casa e como eu havia tido antes sem almoço.

- Mas Kakashi isso não foi justo! – disse Mihane se sentando massageando uma contusão que havia ganhado na perna.

- Olha o seu nível,olha o nosso! – exclamou Miwa apertando as mãos.

- Não quero ouvir mais nada – disse Kakashi parando a frente delas – Vamos logo....

Ficaram o caminho todo em silêncio vendo que se era vingança que ele queria , teve êxito.Chegando em casa decidiram se jogar no sofá enquanto Kakashi falava onde cada uma iria dormir,o que podia fazer ou não e etc. Mais tarde depois de terem tomado um banho e dormido um pouco,Kakashi estava em seu quarto olhando alguns papeis porém não estava conseguindo se concentrar. “Acho que peguei pesado com elas...” foi o que pensou assim que se lembrou o quanto elas se esforçaram para poder realizar o teste.Então vendo que aquela situação não tinha volta e que nada poderia fazer, decidiu fazer uma pequena surpresa para elas, pois a partir de agora teriam que se “suportar” todos os dias.A primeira a acordar foi Mihane pois parecia ter escutado algo.Andando nas pontas dos pés vai até a cozinha e no mesmo instante para não acreditando na cena que estava vendo. “Kakashi-kun...Obrigada...” foi o que pensou quando o viu colocando a mesa algumas coisas que ele pressupus que elas gostariam de comer.Kakashi percebendo a presença dela a chama pelo nome a fazendo por um momento vacilar sua respiração.

- Mihane... – disse Kakashi se virando para ela.

- O que...Significa isso Kakashi? – perguntou Mihane entrando na cozinha – Achei que não queria ver nossas caras...

- Já que nos vamos conviver como uma “família” agora – disse Kakashi – Achei que pudéssemos começar do zero.

- Sério? – perguntou Mihane se sentando na cadeira.

- Acho que  me conhecem o suficiente para confiar em mim certo? – perguntou Kakashi.

- Cla...Claro – respondeu Mihane sem encara-lo.

- Bem –começou Kakashi parando a sua frente bagunçando um pouco seus cabelos – Vá chamar suas amigas.

- Tu...Tudo bem –disse Mihane se levantando da cadeira sentindo suas bochechas começarem a ficar vermelha.

Depois de terem comido e conversado um pouco sobre si mesmos o clima já estava bem melhor.No dia seguinte como agradecimento pelo que Kakashi havia feito no dia anterior decidiram que para agrada-lo iriam levar um café na cama para ele.Entraram devagar no quarto com Miwa levantando a bandeja enquanto Mizune abria as cortinas para deixar o sol entrar no quarto revelando um homem sobre a cama que dormia serenamente com uma das mãos cobrindo os olhos e Mihane e Mitsue o acordavam.Acabado o café,Kakashi juntou as garotas no sofá para poder então conversar sobre o teste que deveriam fazer e que se passassem tornariam genins.Na verdade ele tentava passar para elas confiança falando que tudo daria certo mais não era isso que ele realmente achava.Elas para ele,  não deveriam saber nem o básico,e mesmo explicando sobre o assunto,não adiantaria nada se não treinassem,mas Tsunade-sama insistiu nisso,afinal elas eram uma Hatake,então se leva em consideração que eram gênios.

Foram na academia depois do almoço já que Iruka daria aulas apenas daqui a uma hora.Perguntando a algumas pessoas o acham na sala dos professores lendo um livro enquanto tomava um café.

-Kakashi o que faz aqui? – perguntou Iruka abaixando o livro se levantando para cumprimentá-los.

- Bem Iruka preciso que aplique o teste em minhas primas ,para saber se podem se tornar genins ou não –disse Kakashi as colocando a frente de Iruka.

- Ah sim Tsunade-sama me falou sobre isso anteontem –disse Iruka – Acho que ela gostou mesmo de vocês garotas...

-Bem meninas se apresentem – disse Kakashi –Se precisarem de mim vou estar no escritório da Hogake

- Mas logo agora? – perguntou Miwa – Você não vai ficar aqui para saber o resultado?

- Depois vocês me falam –disse Kakashi indo em direção a porta – Preciso entregar uns documentos sobre um grupo de gennins.

- Ta né fazer o que – disse Mizune – Depois te procuramos para contar se passamos ou não.

-OK – disse Kakashi sumindo em uma nuvem de fumaça.

- Bem me falem seus nomes – pediu Iruka as guiando para fora da sala.

-Hatake Miwa – disse Miwa.

-Hatake Mizune – disse Mizune.

-Hatake Mihane – disse Mihane.

-Hatake Mitsue – disse Mitsue.

Quando acabaram de se apresentar já estavam em uma outra sala onde do lado de fora havia um banco.Iruka então pediu para uma delas irem fazer o teste e as outras que esperassem sentadas.Estavam com medo de ir fazer o teste “E como no desenho,é fácil...”era o que pensava Mitsue dando alguns passos para trás.”Eu que não vou ser a primeira e se eu não conseguir...Ai Mihane mantenha a calma,vai dar tudo certo...Não foi isso que Kakashi havia lhes dito?” pensou Mihane mexendo em uma mecha do seu cabelo. “Bem...Não tenho escapatória....É  agora ou nunca,não posso perder essa chance” pensou Mizune  com as mãos em seu peito. “Eu vou conseguir,não vou ter medo...Eu sou capaz,nada é impossível,se eu manter a concentração,não vou ter porque ficar nervosa...” pensou Miwa dando um passo a frente.Iruka então as despertou de seus pensamentos chamando a primeira que foi Miwa.

Depois de um tempo já estavam do lado de fora da academia correndo animadamente pela rua com um sorriso estampado no rosto e uma haiate em mãos.Tinham passado,agora eram ninjas de Konoha,era genins.Para começar estava ótimo,não podiam esperar coisa melhor.Vendo que estavam chamando um pouco de atenção pelo fato de algumas pessoas comentarem algo,começaram a andar distraidamente pela rua a procura de Kakashi. Todas colocaram a bandana em sua testa,exceto por Mihane e Mitsue que colocaram no pescoço.

Aos poucos a chegada das meninas foi se divagando por Konoha,fazendo um certo loiro as procurar com um garoto de belos orbes ônix e uma garota de cabelos róseos atrás dele.

- Naruto sossega! – pediu Sakura segurando seu pulso.

- Mas eu quero ver mesmo se essa história é verdade! – disse Naruto se virando para Sakura - O Kakashi-sensei nunca comentou sobre sua família,parecia que nem tinha!

- Ele não tem obrigação de nós comentar nada seu dobe – disse o garoto dos olhos ônix com um sorriso debochado.

-Ah cala boca teme! – gritou Naruto – Eu vou tirar essa história a limpo hoje mesmo!

Um pouco mais afastada as quatro garotas já haviam procurado por Kakashi na vila inteira e nada dele aparecer,portanto já começavam a perder as esperanças,se não tivessem ouvido o grito que elas reconheceram na hora.Foram se aproximando devagar esperando o acesso do loiro passar para poder então falar algo.

- Será que vocês viram o Kakashi por ai? – perguntou Miwa.

- Não,porque? – perguntou Naruto fitando a ruiva a sua frente,nunca a tinha visto por ali,então só podia ser ela.. – Perai você não é a tal  prima do Kakashi-sensei?

- Não só eu como minhas outras primas aqui – apontou Miwa para as outras – Porque quer saber Naruto-kun?

- Então era realmente verdade... – começou Naruto piscando para ter certeza de que não estava imaginando coisas.

- Dá até pra entender o porque da sua surpresa... – começou Miwa.

- Mas voltando ao assunto em questão – disse Mizune – Vocês viram ele ou não?

- Não vimos – respondeu Sasuke – Bem Naruto acho que já tirou sua duvida,agora vamos logo treinar o controle de chakra que o Kakashi mandou.

-Ai Sasuke-kun você tem razão já estava me esquecendo – disse Sakura.

- Você?Esquecendo? – perguntou Miwa – A convivência com o Kakashi realmente não é aconselhável...

- Querem vir com a gente? – perguntou Naruto.

- Mais nós temos que encontar o Kakashi – lembrou Mihane.

- Gente mas vamos pensar pelo outro lado,se eles tão indo treinar,isso quer dizer que uma hora o Kakashi vai aparecer certo?Então é muito mais fácil a gente ir com eles – disse Mitsue.

- Vocês vem ou não? – perguntou Naruto.

- Pode ser- disseram todas começando a andar.

- E a propósito como é o nome de vocês mesmo? – perguntou Sakura quando já estavam chegando a floresta.

- Hateke Miwa – respondeu Miwa – A de cabelos cor-de-mel se chama Hatake Mitsue,a de cabelos pretos se chama Hatake Mihane e a de cabelos castanhos Hatake Mizune.

- Prazer – disse Naruto e Sakura,porém Sasuke nada disse apenas continuou caminhando.

- É da onde vocês vem? – perguntou Naruto.

- Ai seu baka,não ta vendo a haiate da folha? – perguntou Sakura lhe dando um cocão.

- Perguntar não ofende Sakura-chan! – disse Naruto.

- Na verdade,nós somos das fronteiras de Konoha,e aprendíamos as coisas através de pergaminhos,então para ajudar nosso primo está nos ensinando – respondeu Mizune.

- Então como vocês têm a bandana da folha – perguntou Sasuke.

- Fizemos o teste para genin e passamos – respondeu Mihane.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!! Esperamos que gostem do capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.