Uma História muito Louca escrita por nathynhahyuga


Capítulo 5
Capítulo 5 e 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116777/chapter/5

Cap.5

Faziam 20 dias desde que Sakura revelou aos amigos sobre o diário, e desde então eles estavam cada vez mais emprenhados em descobrir os códigos, e estavam conseguindo.

Eram horas e horas com os rostos enfiados em livros nas bibliotecas, até que alguém achou alguma coisa...

Naruto: achei alguma coisa!!

Todos vão correndo até ele que mostra um livro com símbolos que os significados davam sentidos. Eles ficaram muito eufóricos com isso e não viam à hora de descobrir o que estava por vir.

Cap.6

Dias e dias se passaram, para ser exata 37 dias se passaram,e Sakura e seus amigos haviam conseguido decifrar como tudo terminaria, e não fico nada feliz em dizer que o fim era o pior que se poderia imaginar, bem ao invés de ficar falando é melhor que você mesmo leia o que nossos "heróis" descobriram:

"Hoje parecia tudo perfeito, vida perfeita, amigos perfeitos...

Mas estava perfeito até demais. Recebi um telefonema dizendo que meu "anjo da guarda" estava prestes a ir pro inferno.

O único garoto que já gostei acabara de ser sequestrado e morto, e diziam que eu teria o mesmo fim que ele.

“Estou com medo, pois parece que quando mais preciso de meus amigos eles me abandonaram”

Em seguida haviam duas frases

"Eu sempre estive aqui enquanto você precisou, e agora que preciso de você, você me abandonou!"

"Assim como este foi o fim para esta garota, este será o fim para todos que se tornarem os futuros donos deste diário"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.