Uma História muito Louca escrita por nathynhahyuga


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116777/chapter/2

Cap.2

Faltavam 12 dias para que ela completasse 18 anos, e ela gostaria que essa data fosse comemorada de modo diferente dos seus outros aniversários, ela sempre passava embaixo das cobertas comendo pipoca e assistindo filmes, sem nenhum parabéns, nem mesmo de sua mãe ou outro familiar qualquer...

Haviam se passado 12 dias e seu aniversário havia chegado. Ao entrar na sala de aula percebeu que estava uma muvuca lá dentro e foi ver o que era. Chegando lá viu uma garota desmaiada e foi então que disse:

Sakura: O que houve com ela?

?: E-eu não sei, ela desmaiou do nada O.o

??: Seu baka, o  que que você fez com a minha prima?

?: E-eu não fiz nada juro! O.õ

??: Arg...e agora?

Sakura: Alguém chama a enfermeira

??: Claro, por que não pensei nisso? A sim é porque nessa porcaria de escola nem isso não tem

Foi então que Sakura pegou o celular na bolsa e ligou para uma ambulância para ir à escola ver o que aconteceu com a menina.

??: Afinal,quem é você?

Sakura: Haruno Sakura e você?

??: Hyuuga Neji e a garota desmaiada é Hyuuga Hinata

Sakura: Ata entendi

Após isso os para-médicos chegaram e foram examinar Hinata e após isso os alunos foram dispensados por falta de professores.

Chegando a casa ela foi ler mais uma pagina do diário.

“Minha vida continua sendo a mesma droga, escola, sem amigos, arrumar a casa, mãe ausente. Mas uma coisa diferente aconteceu...

“Um aluno, que deve ser da minha sala, veio falar comigo, uma garota desmaiou na sala, não tinha nenhum professor na escola(estranho) e principalmente...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.