Ser Um Homem Feminino não Trai o Meu Lado Masculino!...ou Trai? escrita por Nicke


Capítulo 1
Quem (fui) sou eu...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura a todos!
Obs:O que está entre aspas " " são os pesamentos do Milo e o que está em italico faz parte da narração da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11676/chapter/1

1ª Parte:Quem sou (fui) eu

Al momento de ser realista,

Nunca me considere un especialista

y sin embargo algo en mi cambió

se exatamente como sucedió,

Mi corazón palpitaba

cada vez que se hombre se me acecaba

y con el tiempo me empezo a gustar

Debo decir que no me fue tan mal

Como de repente todo es ordenado

desde que has llegado, mi vida cambió

ya no soy la misma que tú conociste

entonces ahora estoy mucho mejor!

Porque me di cuenta que tuvo sentido

haber recorrido lo que recorri

y al final de cuentas, él era mi recompensa

que suerte que nunca me fuí

Yo nunca fui muy afortunada

Mis anteriores novios* no me cuidaban,

me maltrataban y me hacian llorar

y nadie** me venia consolar

Ahora estoy como loca pensando

que voy a comerle la boca

Quiero besarlo hasta sentir dolor

Y someterlo*** a nuestro hermoso amor

Como de repente todo es ordenado

desde que has llegado, mi vida cambió

ya no soy la misma que tú conociste

entonces ahora estoy mucho mejos!

Porque me di cunta que tuvo sentido

haber recorrido lo que recorri

y al final de cuentas, él era mi recompensa

Que suerte que nunca me fuí

Que suerte que nunca me fuí

Que suerte que nunca me fuí

Que suerte que nunca me fuí...

-" Oi pessoal eu sou Milo Kilarius o diretor de edição e cara mais bonitão da revista Gold Boys trabalho na editora desta famosíssima revista e estou deixando uma mina que eu tava pegando até ontem na rua dela antes de ir trampá."

- Adeus Shina!

- Adeus?Mas eu pensei que nós fossemos nos ver hoje a noite, Milo?!

- Ah, claro é só modo de falar. - "dou um sorriso amarelo"

"Ela desce do meu porche prateado.E assim que bate a porta":

- Ah, tá! vai esperando minha filha, vai esperando! - "Odeio mulher grudenta!"

Todo mundo gosta de mim!

Todo mundo gosta de mim!

Eu sei que eu sou bonito,

divertido e enteligente,

só não sei como

eu pude conquistar toda essa gente

É uma coisa tão gostosa

todo dia eu agradeço

É tão bom sentir-se amado,

Mas no fundo eu mereço!

Todo mundo gosta de mim!

Todo mundo gosta de mim!

-" Esse é o toque do meu celular, não sei porque mais acho que tem haver comigo."

- Ai doga!Cade a p**** do celular?...Achei!

- Fala Enzo! - "Enzo é meu amigo e vice-diretor de edição."

- Milo, onde você ta?

- To indo pra aí, ué!

- Então anda logo que vai ter reunião geral agora.

- Tá. - "desliguei na cara dele, ele odeia quando eu faço isso!hahaha"

- Desgraçado!desligou na minha cara denovo!

Saindo do elevador...

- Oi June, tudo bem gata? - "A June é a gatinha da recepição.Já peguei é lógico!"

- Tudo Milo.Estão esperando você na sala de reuniões.

- Tá valeu! - "Ela ainda gosta de mim. Fazer o que?Acho que eu causo dependencia!"

Sala de reuniões...

- Opa! Dá uma lincencinha aí pessoal.

- Chegando atrazado denovo né Milo? - "Esse é o Shion, ele é meu chefe, e a gente se entende muito bem é como se ele fosse um pai pra mim."

- Foi mal Shion, prometo que amanhã eu chego mas cedo.

- Ainda bem que o lançamento da revista não depende de você, porque aí nós estariámos perdidos! -

" Esse é o CHATO do Aiolia Messinia ele é o fotógrafo da revista.Acho que ele é revoltado, porque eu pego todas as modelos e ele não.Otário!"

- "Mais uma reunião chata terminada, ufa!"

- "Minha sala é uma das melhores e tem uma linda vista pra a praça principal de Atenas e eu adoro a minha cadeira branquinha e confortavel de diretor, além da minha mesinha com tampo de vidro e meu PC black com tela de LCD na minha sala tenho um cabide para por meu sobretudo preto e alguns exemplares que fizeram mais sucusso da revista devidamenta emolduradas e colocadas nas paredes, e claro devo acrescentar que a revista Gold Boys é uma revista masculina , não como a Plaboy, mas sempre tem mulheres lindas na capa, aliás por falar emPlayboy eu adoraria trabalhar lá, mas isso não vem ao caso!"

- Milo, aqui estão as fotos novas da revista.

- "Droga, esse cara nunca bate na porta?!"

- Tá depois eu do uma olhada, Deixa aí!

- Pessoalmente eu acho que nós deveríamos mudar um pouco, por outras fotos, é sempre a mesma coisa!Mulher na capa, mulher nas páginas, mulher em tudo!

- Aiolia, primeiro o diretor sou eu, segundo não perguntei a sua opinião e finalmente terceiro não vamos mudar nada!Está bom demais desse jeito.

- Claro você que sabe, mas esse seu pensamento atrasado é ridículo!

- Tá que seja, agora tchau! - "Esse cara definitivamente me irrita!"

"Ei o que é isso? Ele tá ficando louco de bater a porta da minha sala?!"

- A mamãezinha não te deu educação não é?Troglodita! - "Só não levanto daqui e bato nele porque to com preguisa."

- "As horas passaram rápido no escritório hoje e eu já estou dentro do meu porche conversível prata indo para casa novamente, mas não pensem que meu dia acabou, eu ainda vou me trocar e me encontrar com o Enzo e todos meus amigos do escritório num barzinho chamado "O Santuário" é que eu sempre venho pra casa me trocar antes de ir, sabe como é né?Vou pegar umas gatinhas e aí tenho que estar cheirosinho e bem arrumado."

No apartamento...

- Oi né Milo?!

"Este é o Kamus a gente divide o apartamento. Ele é locutor em uma rádio chamada Aquarius, o programa dele faz o maior sucesso, mas ele apesar de ser meu amigo de infância também é careta igual o tal de Aiolia"

- Oi Kamyu, foi mal é que sabe como é, to com pressa de chegar no Santuário.

- É eu sei.Quando se trata de mulher você tem uma pressa!

- E tenho mesmo.

- Por falar em mulher uma tal de Shina te ligou.

- Ih! Quando for ela nem atende!

- Milo você é um canalha sabia?Qualquer dia você vai acabar se dando mal.

- Milo Kilarius sempre se dá bem! - "Vou para meu quarto rindo enquanto Kamus balança a cabeça em sinal de negativo como sempre costuma fazer"

"Tomei um banho e já escolhi a roupa, mas antes de me trocar como de costume me olho um pouco no espelho: meus cabelos azulados combinam perfeitamente com meus olhos azuis que por sua vez contrastam perfeitamente com minha pele morena do sol, meu corpo bem definido e meu bem mais valioso devidamente guardado (mais não por muito tempo) em minha cueca boxer branca e que por acaso fica muito bem em mim , é eu sou lindo!Acho que ainda não disse mas eu adoro ser homem!"

" Que barulho é esse? Ah, é o meu celular."

- É o meu! - "gritei pra avisar ao Kamus"

- Lógico que é, você acha que o meu celular teria um toque assim? - "só rindo mesmo!"

-" Ai! é aquela chata!"

- Oi, Shina!

- Oi, Milo a gente vai se ver hoje?

- Ah, princesa não vai dar.

- Porque?

- É que justamente agora eu tenho que ir a uma reunião de trabalho.

- Ah, que pena!

- É mesmo, mais fazer o que?

- Bom, então tchau!

- Tchau! - "Me livrei de mais uma trouxa"

- Beijo. - "Ta pensando que eu sou idiota?Reunião sei. Você vai ver uma coisinha Milo Kilarius"

- Outro.

- Kamus to saindo.

- Tá eu não vou te esperar.

No barzinho...

- "Agora eu sei porque esse lugar se chama Santuário, só tem deusa"

- Oi Milo, chega aí cara. "Este é o Seiya, um puxa-saco do escritório"

- Oi! E aí muitas gatas?

- Muitas mesmo.

- É! Pena que você não vai pegar nenhuma né Seiya?

- Ah!Também não é assim chefinho.

- Meu você mente mal pra c******!

- Quem é aquela que vem ali?

- Ali onde? - "Quando me virei... pra que?! É a Shina f****!"

- Reunião de trabalho não é Milo?

- É, eu posso explicar.

- Explicar o que seu canalha? - "Eu já ouví isso antes e não gosto nada do que acontesse depois."

- Eu...Eu...

PLAF!!!!!! - "Kamus e sua boca maldita!"

- Ai! - "Sabia que ela ía me dar um tapa na cara!"

- Você não sabe com quem se meteu Milo Kilarius, não sabe!

- Milo você tá bem?

- To Seiya.

- Quer um gelinho?Isso aí vai inchar.

- Não!Acho melhor eu ir pra casa.

- Então, até amanhã!

- Até!

No apartamento...

- Porque mulher tem que ser tão histérica?Elas sempre batem na cara ou dão joelhada, não sabem bater em outros lugares não?!

- Você queria um soco no estômago?

- É, pensando bem, melhor levar tapa na cara.

- Veja pelo lado bom, pelo menos ela não destruiu nenhuma geração futura sua!

- É, mas mesmo assim acabou com a minha noite.Quer saber vou dormir!

- Boa noite!

- Boa noite Kamyu!

No meio da noite...

"Nossa mais que calor.Que horas são? (olho para o relógio) 3:30a.m., ainda?vou dormir mais um pocou.

No outro dia mais ou menos 9:00a.m...

-Ai, ai, mais um dia de trabalho! - "Me levanto da cama e vou para o meu banheiro fazer a barba mas..."

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

########Continua...

Músicas:

Abertura:Enamorada (Miranda)

Toque do Celular:Todo mundo gosta de mim! (Trage a Rigor)

Momento tradução com Shura:

Shura:Hola!Vamos a traduzir las palavras!

Shura:*Novio

Nicka:*Namorado

Shura:**Nadie

Nicka:**Ninguém

Shura:***Someterlo

Nicka:***Submeter-lo

Shura:Parabéns, Nicka!Y finalmente Milo tuvo lo que mereció!

Milo:Cala boca espanhol, que eu peguei a tua mina!hahaha

Shura:Mas ella se vingará por nós dos!hahaha

Nicka:Pelo amor de Deus!O que foi que eu fiz pra merecer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, não vai doer nadinha!xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Um Homem Feminino não Trai o Meu Lado Masculino!...ou Trai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.