Tulipas Vermelhas escrita por lov_com


Capítulo 6
Capítulo 5- Edward


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal, a vida tá corrida!
Acho que no capítulo 7 ou no 8 Edward e Bella vão se conhecer melhor...
Beiiijos::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116744/chapter/6

POV Bella

Eu estava deitada no sofá assistindo Sunny Entre Estrelas- eu gosto ok- quando meu pai finalmente saiu do banheiro. E saiu perfumado.
-Vai para onde?- Perguntei
-Encontrar amigos- Ele disse- Quer ir?
-Não sei não...- Eu disse
Estava com vontade de ir, admito, mas detesto os amigos de meu pai. Não lembro muito deles, confesso, mas não me sinto confortavel.
-Vamos Bells, vai ser legal!- Ele disse animado
-Tudo bem. Vou me arrumar- Eu disse, subindo
Eu tinha poucas roupas mas pelo menos elas eram bonitas. Peguei um vestido branco que ia até a metade da coza e tinha um decote em U. Era um vestido simples então eu complementei com uma cinto com brilhantes.
Arrumei meu cabelo deixando-o solto e botei um salto branco.
Quando desci meu pai disse:
-Uau, você está linda
Revirei os olhos.
-Olha pai, não precisa mentir. Eu sei que minhas roupas estão ultrapassadas. Ainda vou ao shopping.
-Hum...- Ele disse
Peguei meu casaco- o dia estava frio- e saí.
-Hum, vamos no meu carro ou no seu?- Ele perguntou
-No meu- Eu logo disse
Na verdade não era bom ir em nenhum dos dois porém ir em um carro com luzes vermelhas e azuis e com uma sirene irritante não. Nunca.
Meu pai ia me dando as instruções- sim, eu não deixei ele dirigir- e depois de muito tempo chegamos a um hotel muito bonito.
Estacionei meu carro um pouco distante do hotel por que ele não era nada bonitinho- não que eu me importe.
-Sabe onde eles estão?- Perguntei
-No restaurante
-Ok
Fomos guiados pela recepcionista até o restaurante do hotel.
Um restaurante bem arrumado.
Uma sala espaçosa com cadeiras e mesas refinadas que pareciam ser da Itália Renascentista.
As pessoas sentadas eram bem arrumadas e pareciam ser de classe média alta.
Me senti meio pobre entre todos eles- minhas roupas não eram a altura.
Havia uma loura perfeita sentada na primeira cadeira. Seus cabelos pareciam ouro derretido, seus olhos eram verdes e seu corpo com curvas lindas.
Tinha bons modos e sua voz parecia um cantarolar de anjo. Ela se virou para mim e esgasgou com a comida quando encontrou meu rosto.
Piscou os olhos aturdida e deu um meio sorriso. Sorri também mas só por eduacação; quem era essa garota que sorria para mim como se fosse minha amiga?
Essa era uma pergunta sem resposta.
Charlie avistou seus amigos e fomos até eles.
-Meu Deus, essa é a pequena Bella?- Um cara perguntou
-Sim- Disse Charlie
Ele sorria como se eu fosse o um troféu de prata; ficava me apresentando e me exibindo.
Depois de uns 10 minutos ouvindo as conversas um tanto patéticas deles resolvi Falar:
-Vou ao banheiro
Charlie assentiu.
O banheiro na verdade era um pretexto para sair dali. Eu precisava de ar puro.
Fui andando pelos corredores meio desérticos a procura da saída. Custei a encontra-la. O lugar era muito grande; eu havia me perdido.
Quando eu botei a cabeça para fora do hotel tudo pareceu se aliviar. Sentei nos degraus do hotel e fiquei olhando a linda paisagem; árvores muito bonitas e centenarias, casas grandes mas ao fundo e o sol que iluminava tudo. Perfeito.
Depois de um tempo levantei e me virei. Me virei e tomei um susto.
O garoto de cabelos acobreados estava atrás de mim.
Seu rosto era um misto de alegria, culpa e... Amor.
-O...Oi- Gaguejei
-Oi- Ele disse
Sua voz era tão impécavel quanto seu rosto, quando seus modos, quanto suas roupas. Meu Deus, de onde saiu esse Deus Grego?
Quando esse pensamento passou por minha mente Renesmee apareceu ao lado dele.
Fiz um gesto- abanando as mão- para ela sair.
-Por que está fazendo isso?- Ele perguntou
Começei a me abanar.
-O calor- Falei
Ele sorriu e meu mundo parou.
Droga, quem era esse garoto e por que ele me deixa assim?
-Hum...- Ele disse, tirando-me de meus desvaneios.
Renesmee começou a mexer em seu cabelo, dando leves puxões.
"Pare com isso", pensei, sabendo que ela ouviria. Ouviu mas ignorou. Continuou puxando o cabelo dele.
Ouvi dois gritos agudos chamando "Edward!" e então descobri que esse era o nome do garoto a minha frente que me olhava tão carinhosamente...
Duas loiras apareceram. Eu já tinha visto as duas.
A primeira, que estava na direita, era a garota do cabelo que parecia ouro derretido e que me olhava como se me conhecesse...
A outra, a da esquerda, era aquela garota da aula. A que me odiou a primeira vista.
As duas me encaravam.
A primeira me encarava com carinho e a segunda com ódio.
Me sentindo desconfórtavel começei a me retirar. Mas não me retirei em tempo para deixar de ouvir:
-O que você estava fazendo com ela? Olha a promessa!
Que promessa? , me perguntei.
Bem, talvez eles sejam namorados.
Me desanimei com a idéia.
-Bellinha gosta de Edward, Bellinha gosta de Edward- Cantarolou Renesmee ao meu lado
-Cala a boca pirralha- Eu disse
Eu me mostrou a língua e disse:
-Mas não é verdade?
-Não- Me defendi
Ela revirou os olhos.
-Cara, você mente muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mau
Dei um sorrisinho.
-Já vou- Ela disse
Quando eu olhei para o lado ela já tinha sumido.
Balançei a cabeça. Droga, tinha esquecido de novo de perguntar!
Atravessei o salão em longas passadas e me sentei.

POV Edward

-È ela Edward, é ela!- Gritava Rosalie debilmente enquanto pulava
Tânia mantinha a cara fechada e emburrada. E eu... bem, eu ficava no meio dessas duas sem saber o que fazer.
-Eu sei que é ela Rosalie- Eu disse
-Então por que não a abraçou!- Ela exclamou
-Por que ela nem lembra de mim- Eu disse
-E também por que ele prometeu que ficaria longe dela- Disse Tânia
Rosalie me olhou desejando que Tânia estivesse mentindo.
Suspirei.
-Não, você não pode fazer isso- Rosalie quase implorou
-È por ela. Eu quero que ela tenha uma vida, que seja feliz!
-Ela só vai ser feliz com você!
-Mentira!- Gritou Tânia
Rosalie a ignorou e continuou:
-Edward, deixa de ser bobo! Não é culpa sua quando ela morre!
-È claro que é! Rosalie, você não consegui perceber? Sempre que vou atrás dela, que estamos felizes, ela se vai! È um aviso do destino! Não podemos ficar juntos. Se fosse para ficarmos, já teria sido a muito tempo!
Ela tombou a cabeça para o lado, pensando. Depois endireitou-se e continuou:
-Edward...
-Já está decidido. Não. Vou. Ir. Atrás. Dela.
Depois de um tempo parada, Rosalie estreitou os olhos com uma idéia. Seu rosto se iluminou.
-Tudo bem. Mas eu vou.
-Não...- Ia dizendo Tânia
-Está decidido- Rosalie a interrompeu
-Ok. Mas não fiquei falando de mim para ela. Do nosso passado. Ela vai ficar assustada.- Pedi
Ela assentiu uma vez e entrou.
-Edward, tá tão óbvio o que ela vai fazer! Ela vai te jogar para ela!- Reclamou Tânia
-E o que eu posso fazer? Afinal, quem manda em Rosalie?
-Fale a verdade. Você sabe que só está deixando ela fazer isso por que quer ficar com a Bella.
Eu ia argumentar porém me calei. Afinal, do que adianta falar se o que Tânia disse é verdade?
Eu sou um egoísta.
Quero ficar com Bella mesmo sabendo que isso pode a matar.
Do que adianta lutar ou argumentar?
Essa é a verdade. Não consigo me afastar dela.
Mas pelo menos tenho que tentar. Ou será que não?
Essas perguntas sem respostas estão me deixando atordoado.
Terá isso um fim?
Poderei eu ficar com o amor da minha vida em paz?
Eu esperava a resposta dessas perguntas ansiosamente rezando para que fosse sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tulipas Vermelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.