Sweet Nine Months escrita por Mye-chan


Capítulo 3
Just be quiet!


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: E tudo o que ele queria era ter um momento de sossego ao lado da sua adorável irritante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11672/chapter/3

Estavam descansando ali naquela clareira depois de haverem concluído com êxito uma missão que já durava mais de três dias. Resolveram parar a viagem de volta à vila para um descanso. Não estavam tão cansados, mas ela precisava desse repouso.

 

Ou pelo menos era isso o que ele acreditava.

 

É claro que, teimosa como ela era, havia negado firmemente, afirmando estar em ótimas condições. Mas não poderia deixar que nada ocorresse à sua boneca de porcelana. Pode parecer estranho vindo dele, mas era assim que ele se referia a ela para si mesmo: como uma boneca delicada e frágil, que qualquer mínimo descuido poderia quebrá-la. Mas isso era apenas a imagem que ele, Uchiha Sasuke, fazia dela. Alguém que não precisava ser protegida, com certeza, ainda mais sendo discípula de Tsunade, mas que deveria ser protegida.

 

Haruno Sakura havia se tornado uma kunoichi(1) forte e respeitada, dentro e fora do País do Fogo, devido à sua força como guerreira ninja e suas avançadas habilidades médicas. Mas mesmo uma pessoa tão forte não poderia se expor tanto nas condições em que se encontrava...

 

Abriu os olhos lentamente.

 

Tinha que admitir que aquela paz era muito reconfortante. Olhou ao seu redor e notou que a garota que atormentava seus sonhos e pensamentos não se encontrava mais ali.

 

“Kuso(2), onde será que ela se foi?!”, se perguntava um irritado Uchiha. Suspirou e resolveu sair à sua procura.

 

Um pouco afastado dali, avistou Kakashi recostado sobre um galho de uma árvore, lendo seu precioso Icha Icha Paradise. Às vezes ele se perguntava se o antigo sensei(3) não se cansava de ler e reler aquele livrinho pornográfico... Mas a resposta era óbvia: claro que não. Pensou em perguntá-lo sobre Sakura, porém nem precisou formular a questão, pois, um pouco mais à frente, reconheceu a voz escandalosa de Naruto.

 

— Sakura-chan, Sakura-chan! Olhe! Esse peixe tem a mesma cara emburrada do Teme(4)! Huahuahua!

 

— Naruto, pare de se debater tanto! Você está me molhando toda! – ralhou brincando a Haruno, rindo junto com o loirinho, achando a situação toda divertida. Ela se encontrava sentada em uma rocha com os pés descalços dentro da água, observando seu amigo se matando para pegar um peixe.

 

Por algum tempo, Sasuke ficou apenas a admirar aquela bela paisagem. Não havia como algum homem não notar: Sakura era uma bela garota, melhor dizendo, uma bela mulher com seus 20 anos bem desenvolvidos, um corpo que qualquer um se mataria para possuir (nos dois sentidos possíveis), lindos olhos esmeralda e cabelos de um raríssimo tom rosado que atingiam a altura de seus ombros. Além disso, possuía um sorriso tão encantador que até mesmo ele se sentia tentado a sorrir em resposta.

 

Acordado de seu transe pelas altas gargalhadas de Naruto (“Huahuahau! Este aqui tem a cara entediada do Kakashi-sensei!”), o jovem Uchiha aproximou-se rapidamente dos companheiros, chamando a atenção dos mesmos para si.

 

— Sakura, o que está fazendo aqui? Deveria estar descansando. – declarou com sua voz firme e sexy.

 

— Mas, Sasuke-kun... Eu estou bem! – respondeu de forma doce.

 

— Quer dizer, você acha que está bem. Você precisa descansar, não pode se esforçar tanto nas suas atuais condições.

 

— Mas... – ia retrucar, porém foi logo impedida.

 

— Sakura, não teime comigo, okay? – repreendeu Sasuke em um tom suave e, mesmo assim, comandante.

 

A Haruno permaneceu pensativa por alguns segundos, mas deu-se por derrotada e soltou um leve suspiro.

 

— Está bem... – concordou, afinal sabia que seu namorado estava irredutível. Era sempre a mesma história: para qualquer outro assunto, Sakura conseguia fazer com que ele cedesse aos seus caprichos, mas quando se tratava de sua saúde, Sasuke era tão firme quanto um rochedo.

 

Calmamente a jovem retirou-se do leito do rio com a ajuda do moreno, sendo conduzida por este até o local de outrora. Em silêncio, os dois remanescentes apenas observavam o casal sumir dentro da floresta.

 

— Credo... Se esse Teme é assim agora, imagine quando a criança nascer... Ele age como se a Sakura-chan estivesse doente, e não grávida.

 

Kakashi apenas soltou um leve riso e voltou sua atenção ao seu livro preferido.

 

— Quando você for pai entenderá, Naruto.

 

.:oOo:.

 

Em outro lugar, um pouco afastado dali, Sakura encontrava-se recostada sobre uma árvore, os pés esticados e ainda levemente úmidos, com Sasuke sentado ao seu lado. Parecia distraída, cantarolando algo baixo e com o olhar distante. Sasuke, que até então permanecia calado apenas “brincando” com sua kunai(5), resolveu quebrar aquele silêncio.

 

— Você deveria estar descansando.

 

A Haruno sequer piscou, respondendo calmamente:

 

— Eu estou descansando, Sasuke-kun.

 

— Você sabe o que eu quis dizer. – suspirou cansado. – Sakura, eu só estou tentando cuidar de vocês.

 

— Eu sei, Sasuke-kun. Mas acho que você está se preocupando demais. – ela fitou seu próprio ventre e acariciou-o. – Eu estou grávida, mas não sou de cristal, sabia?

 

Antes que o Uchiha pudesse protestar, acrescentou:

 

— Além disso, ele tem apenas seis semanas, não há motivo para se preocupar.

 

Bem, talvez ele estivesse mesmo se preocupando demais, mas não queria arriscar que algo acontecesse ao seu filho, seu primeiro filho. Aquela criança era a conexão que Sasuke tanto desejava desde a morte de seus pais: uma família.

 

E desta vez, ele faria de tudo para protegê-la, para que nada acontecesse com seus entes queridos. Ensinaria a seu filho a ser um bom shinobi(6), passando-lhe todas as técnicas do clã e todos os ensinamentos de companheirismo e união que aprendera com o time 7. Seria atencioso, não cometeria os mesmos erros que seu pai cometera com ele. Mas, o principal: eles seriam felizes, juntos. Pois se há uma coisa que aprendera com Naruto e Sakura, é que a felicidade se encontrava nas coisas mais singelas da vida.

 

Alguns breves instantes de silêncio se instalaram naquele local. Sasuke se encontrava irritado, pensativo, não sabia como convencê-la; às vezes Sakura conseguia ser mais teimosa que ele próprio! Em primeiro lugar, ele nem queria que ela tivesse vindo naquela missão! Mas aquela irritante tinha que ser teimosa, e ainda ter influência sobre a Hokage(7)... E o que aquela velha estava pensando permitindo que Sakura os acompanhasse, afinal? Tudo bem que a missão em si era muito simples, quase sem riscos, e eles não tiveram nenhuma complicação, mas... Ele não estava sendo paranóico! Era apenas... cuidadoso.

 

A Haruno, por sua vez, permanecia sentada, mergulhada em pensamentos sobre “sabe-se lá o quê”. A verdade era que estava entediada. De repente, como se uma luz iluminasse seus pensamentos, um sorriso maroto surgiu no rosto da médica-nin(8), este não sendo notado pelo moreno ao seu lado. Em um movimento rápido, a jovem postou-se de pé sobre o galho de uma árvore próxima, chamando a atenção do Uchiha para si.

 

— Sakura, o que...? – antes que ele terminasse a pergunta, ela o interrompeu.

 

— Como essa discussão não irá dar em nada, então... Que tal se fizéssemos uma aposta? – Sasuke apenas a fitava com uma sobrancelha arqueada. – Se você ganhar, eu farei tudo o que me pedir sem contestar nada. Mas, se eu ganhar, você terá que me deixar fazer tudo o que quiser sem reclamar. Combinado?

 

— Seria melhor se, ao invés de perder seu tempo e energia com essa brincadeira, você simplesmente obedecesse quietinha ao que eu digo. – declarou sorrindo de modo superior. É, bem que estava demorando ao arrogante Uchiha aparecer.

 

Sakura não gostou muito desse comentário, mas procurou não se aborrecer e manter sua pose. Afinal, aquilo tudo estava ficando muito cansativo.

 

— E então? – perguntou, percebendo a face inexpressiva que o moreno adotara. Ele não parecia muito disposto a aceitar o desafio.

 

Teria que apelar.

 

— Ou será que o grande Uchiha Sasuke está com medo de perder uma aposta boba para uma frágil mulher grávida? – sorriu de modo malicioso e provocativo.

 

Ao escutar isso, seus sensores Uchiha pareceram logo apitar, fazendo-o se esquecer completamente de todo o resto. Era o seu orgulho que estava em risco e, para um Uchiha, a honra e o orgulho eram quase tão importantes quanto a própria vida. Fitou-a desafiante e sorriu à altura.

 

— Claro que não. E qual a aposta?

 

Sakura sorriu por dentro pela reação do moreno. Às vezes Sasuke era tão fácil de se manipular...

 

— O primeiro a pegar a bandana do outro vence.

 

— Combinado.

 

Sakura sorriu satisfeita e logo anunciou:

 

— Começamos no três. – respirou fundo sem tirar os olhos de seu oponente. – Três!

 

Ao soar do início do jogo, Sasuke utilizou sua super velocidade e postou-se no mesmo galho em que a Haruno estava, encontrando apenas um rastro de flores de cerejeira.

 

Talvez fosse mais difícil do que ele imaginava.

 

.:oOo:.

 

Havia se passado já algum tempo desde o início daquela brincadeira, e Sasuke tinha que admitir que ter Sakura como oponente era mais difícil do que imaginara. Além de sua força bruta, a Haruno contava com alguns bons truques de Genjutsu(9) e Ninjutsu(10). Sem contar o Taijutsu(11), que havia melhorado muito.

 

Sasuke também não era um adversário fácil, mas ele tinha um ponto fraco: a própria Sakura. Afinal, por mais ágil, forte e habilidoso que fosse, ele tinha receio de acabar ferindo a ela e, também, ao bebê que carregava em seu ventre.

 

Estava descansando um pouco enquanto tentava arquitetar algum plano para encurralar a médica-nin. Precisava de algo que a rendesse, mas sem causar nenhum dano físico a ela. Foi então que algo se estalou em sua mente.

 

Como não pensara naquilo antes?

 

Saiu de seu esconderijo em busca de sua “presa” com um sorriso maroto no rosto. Aquela aposta já estava ganha.

 

.:oOo:.

 

Em outra parte da floresta, Sakura se encontrava sentada sobre um galho de árvore, com os pés balançando. Já havia algum tempo que ela não percebera nenhum movimento por parte do Uchiha.

 

Será que havia desistido?

 

Não, claro que não. Ela conhecia bem o Uchiha, e este nunca desistiria de algo assim tão fácil, principalmente se o que estava em jogo era o seu orgulho Uchiha. Por mais que ele tivesse amadurecido, o seu lado orgulhoso continuava intacto; era algo que vinha do sangue.

 

Sentiu um leve arrepio e voltou sua atenção para o céu. Não havia percebido quando o tempo começara a se fechar. Até alguns momentos atrás estava um lindo dia ensolarado...

 

Talvez fosse melhor dar aquela brincadeira por encerrada e encontrar seus outros companheiros – seria melhor que procurassem um abrigo. Não tinha medo da chuva, na verdade seu receio era outro...

 

Levantou-se e, como a confirmar seus temores, um raio perfurou violentamente os céus, seguido de um forte estrondo. Sakura encolheu-se imediatamente, cerrando seus olhos com força e abraçando o próprio corpo, em um gesto infantil, como se estivesse a se proteger de algo.

 

— Como pode uma kunoichi treinada pela própria Hokage ter medo de um simples fenômeno da natureza? – sorria de forma marota a figura parada à sua frente.

 

A Haruno logo reconheceu aquela voz varonil e correu para seus braços. Era verdade, apenas o Uchiha sabia de seu maior segredo: Sakura tinha medo de raios e trovões. Ninguém nunca percebera, pois a garota sabia disfarçar muito bem, afinal, ela era uma kunoichi e esconder suas emoções fazia parte do treinamento. Além disso, foram poucas as ocasiões em que enfrentara uma tempestade turbulenta na companhia de seus amigos. Mas esse pequeno fator não escapara aos olhos atentos do Uchiha.

 

Sakura agarrava-se forte ao moreno e afundava o rosto em seu peito. Percebera que ela também tremia um pouco. Sasuke ficou impressionado com esse gesto, pois ela nunca havia reagido de tal forma antes. Talvez a gravidez estivesse deixando-a um pouco mais sensível.

 

Sentiu-se culpado por ser ele o causador de tal comportamento. Abraçou a garota de forma protetora e carinhosa, tentando acalmá-la um pouco.

 

A médica-nin permaneceu daquela forma por algum tempo, sem notar o que ocorria à sua volta. Quando conseguiu acalmar-se o suficiente, percebeu que a tempestade que ameaçava cair havia desaparecido completamente, dando espaço para o céu bonito e ensolarado de antes.

 

Piscou algumas vezes e voltou sua atenção ao rosto do Uchiha, ao qual ainda encontrava-se abraçada. Um sorriso miúdo presente em seus lábios.

 

— Gomem(12)...

 

Demorou alguns segundos para que ela juntasse todos os fatos e a informação chegasse ao seu cérebro, mas logo sentiu um grande calor emergir de dentro de seu corpo e a raiva tomar conta de si.

 

— Foi você! Como pôde fazer isso?! Isso foi golpe sujo, Uchiha!

 

Empurrou o Uchiha bruscamente na intenção de livrar-se de seus braços, mas este continuou a segurá-la pela cintura, abraçando-a de forma possessiva.

 

— Me solta, bastardo! – Percebendo que este não a obedecia, começou a se debater.

 

— Calma, Sakura! Assim nós dois iremos cair!

 

Mas era tarde demais, os dois perderam o equilíbrio e estavam indo de encontro ao chão. Sasuke, com seus reflexos ágeis, girou o corpo de forma a posicionar-se embaixo da kunoichi, amortecendo sua queda.

 

A Haruno abrira os olhos devagar ao sentir algo macio e quente embaixo de si. Percebeu que o moreno havia absorvido sua queda e rapidamente saiu de cima deste, sentando-se ao seu lado.

 

— Sasuke-kun? Sasuke-kun, você está bem?

 

Sentiu o desespero tomar conta de si ao receber nenhuma reação do Uchiha. Lágrimas nublaram sua visão e um nó formou-se em sua garganta.

 

— Sasuke-kun! Sasuke-kun, por favor, fale comigo! Por favor! Me desculpe, a culpa é toda minha, me desculpe! – as lágrimas escorriam livremente agora, encharcando seu rosto delicado. – Por favor, não me deixe sozinha, eu prometo fazer o que você quiser, mas não me abandone!

 

Sentia-se perdida. O medo de perdê-lo fazia com que todos os seus pensamentos racionais fugissem, esquecendo-se completamente de que ela era uma médica-nin e devia agir como tal prestando os devidos cuidados ao seu companheiro ferido. Ele provavelmente batera a cabeça e estava inconsciente, poderia até ter entrado em coma...

 

Soltou uma leve exclamação ao sentir uma mão puxar sua cabeça de encontro a um peito bem formado.

 

— Você fala demais.

 

O alívio e a felicidade invadiram-lhe ao escutar aquela voz tão conhecida e sexy do namorado. Finalmente seus instintos médicos apitaram e ela foi logo verificando possíveis ferimentos ou danos cerebrais no moreno.

 

— Você está bem?! Sente dor em algum lugar?!

 

Que pergunta estúpida. Como se cair de uma altura de mais de três metros em solo duro não fosse doer... Mas Sasuke ignorou esses pensamentos e suspirou.

 

— Sakura.

 

— Gomem, e-eu... A culpa foi minha... eu deveria ter tomado mais cuidado e te ouvido... – continuou se desculpando enquanto curava os ferimentos do Uchiha.

 

— Sakura.

 

— ...Se eu não tivesse sido tão idiota, você nunca teria se machucado...

 

— Sakura.

 

— ...Por causa da minha estupidez eu quase te perdi...

 

— ...

 

— ...E se isso acontecesse eu nunca iria me perdoar e–

 

Sasuke, cansado de todo o falatório da garota de cabelos róseos, puxou-a colocando uma mão atrás de seu pescoço e juntando seus lábios, calando-a efetivamente. Demorou alguns segundos para o choque passar, mas logo a Haruno estava correspondendo da mesma forma calorosa e apaixonada. Ficaram assim por algum tempo, esquecendo-se de tudo a sua volta.

 

Separaram-se apenas quando sentiram a necessidade de ar em seus pulmões, permanecendo a uma distância mínima dos lábios um do outro. Olhos fechados e respiração ofegante.

 

O Uchiha abriu seus orbes negros e sorriu maroto.

 

— Irritante.

 

Sakura reagiu imediatamente ao ouvir aquela palavra, abrindo os olhos e fitando curiosa aquele sorriso.

 

— Você é a coisinha mais irritante da minha vida...

 

Estava preste a protestar quando Sasuke calou-a com outro beijo – este mais doce e delicado. Sentiu todos os sentimentos que o Uchiha queria transmitir: carinho, felicidade, gratidão e, principalmente, amor. Muito amor.

 

Separaram-se lentamente e desta vez o rapaz levou seus lábios ao ouvido da médica-nin, sussurrando com sua voz sexy:

 

— ...Mas que eu não trocaria por nada neste mundo.

 

A Haruno, corada, sorriu carinhosa e se aninhou no peito do moreno, abraçando-o forte. Permaneceram assim, em silêncio, aproveitando a sensação de estar nos braços do ser amado por algum tempo, mas que logo foi cortado pela doce voz da garota.

 

— Nee, Sasuke-kun...

 

— Hn? – respondeu distraidamente, acariciando a cabeleira rosada da kunoichi.

 

— Não pense que com isso você tenha ganhado a aposta, viu? Eu só estou dando uma trégua para você!

 

Sasuke soltou um suspiro cansado.

 

— Sakura... Apenas... Fique quietinha, okay?

 

A garota levantou sua cabeça do peito do rapaz pronta para replicar, mas calou-se de imediato ao ver a expressão irritada do moreno. Acomodou-se novamente em seus braços e sussurrou, sentindo-se repentinamente muito sonolenta:

 

— Okay...

 

Em poucos minutos já se encontrava adormecida pacificamente. Sasuke continuava a acariciar-lhe a face delicadamente, sorrindo satisfeito.

 

Pelo menos agora teria um pouco de paz.

 

Owari.

 

Minidicionário:

 

(1) Kunoichi: É a designação dada a ninjas do sexo feminino. Além do treinamento normal, igual ao recebido pelos homens, as kunoichis eram treinadas na arte da sedução, para extrair informações do inimigo, distraí-los ou até mesmo assassiná-los.

 

(2) Kuso: “Merda”, “Droga”.

 

(3) Sensei: “Professor”, “Mentor”, “Mestre”.

 

(4) Teme: A tradução ao certo eu não tenho certeza (pois no meu curso de japonês não me ensinavam essas coisas), mas é um xingamento, que significa algo como “bastardo” ou “maldito”. E é o apelido “carinhoso” que o Naruto deu ao Sasuke-kun.

 

(5) Kunai: Normalmente utilizada como um projétil, podendo também funcionar como um tipo de faca. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo; usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.

 

(6) Shinobi: Sinônimo de ninja.

 

(7) Hokage (火影): O cargo mais alto na vila ninja, o governante; neste caso especificamente no País do Fogo (Ho - Fogo / Kage - Sombra).

 

(8) Médica-nin: São os conhecidos ninjas médicos, que utilizam chakra para curar a maioria dos ferimentos. O nome é a tradução do original “Iryou-nin” (医療忍).

 

(9) Genjutsu: Manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões.

 

(10) Ninjutsu: Trata-se de qualquer técnica que use manipulação de chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes ninja.

 

(11) Taijutsu: São técnicas que envolvem o uso de artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do shinobi.

 

(12) Gomem: “Desculpa”, “Desculpe-me”. “Gomennasai” é a forma mais culta da palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Papai Sasuke super protetor! =3

Novamente, se não são os puxões de orelha... Mas está aí a terceira one shot dessa coleção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nine Months" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.