Stênio Fest 2010! escrita por cramyssha619


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o segundo capítulo que é mais pra vocês saberem como é a nossa vida aqui no stênio.
Beijões da Cramyssha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116706/chapter/2

   Depois de terminarmos a nossa ultra-mega-suuper reunião de suma importancia nos nos esgueiramos pelos corredores da escola tentando não sermos vistos pela mala da nosa coordenadora Dona Édna, ao contrário das outras escolas onde quando você e apanhado gaseando aula  você leva uma advertência ou na piordas ipóteses você é suspenso e chamam os seus pais na nossa escola é diferente pelos seguintes motivos:

1_ Na sua escola sua com toda a sertesa sua coordenadora não é uma doida que acha que tudo que você faz é uma coisa do demônio e é uma dos indícios de que oa apocalipse está se aproximando.

2_ Na sua escola com sertesa sua coordenadora não lga para os seus pais para conversar como eles estão te educando.

3_ Na sua escola não tem uma piscológa maluca pra onde sempre nos mandam quando fasemos algo de errado.

4_ ...(É melhor eu parar por aqui senão eu não termino esse capitulo hoje)

   Pois é por esses motivos todos nossa vida aqui no Stênio é bem complicadamas parece que hoje a sorte resouveu sorrir para nós... ou não.

  A gente já tinha passado pelo pátio sem que "Ednão" nos visse mas quando estávamos quase na sala de aula olha quem nos aparece:Lene!Lene é a nossa professora de ensino religioso que além de ser podre de chata é suuper baba-ovo da coordenação(agente acha que ela quer roubar o lugar de alguém de lá, mas nada comprovado), foi só ela ver agente que desparou.

--- Criancas(odeio quando ela nos chama de criancas!)onde vocês estavam Ana Luisa disse que voçês nãovinham por que estávam fasemdo uma pesquisa de campo para a feira de ciências!_ disse a mocréia com aquela cara horrorosa dela(Ana luisa é a copiadeira oficial,já que ela é a unica que tem uma letra que agente consegue enteder deixamos ela pra copiar a aula pra gente e sim era a aula da mocréia que a gente tava gaseando).

--- É a gente foi mas as lojas do centro histórico que agente ia visitar ainda estavam fechadas,por isso voltamos e viemos para a escola_ disse Melk inventando a desculpa mais esfarrapada que eu já vi_é uma pena que não deu para assistir a sua aula(é muito cara de pau esse garoto rsrs).

--- Foi uma pena mesmo porque hoje eu fis uma atividade que valia pontos para a nota e infelismeste você perderam e vão ter que ficar com a nota desfalcada_ Disse a mocréia com um sorrisinho sínico( ai que vontade de esganar ela!)_ Áh,e sobre essa fauta não justificada na minha aula eu vou faler com a direção e perguntar se você pediram permissão para isso!

--- C-claro professora, é claro que nós pedimos permissão, somos alunos muito aplicados,não precisa se preucupar com isso!_ esse foi o Matheus já começando a guaguejar.

--- Eu sei o quanto vocês são aplicados mas de qualquer jeito não fas mau faler com a direção_ Disse ela saindo_ até quinta-feira e não se atrasem!

--- Ah que ódio dessa mulher!_ Berrou Carol(Cah) indgnada_ essa mau-comida de uma figa a mais ela vai ver só eu ainda apronto uma com ela, vocês vão ver!

--- Calma Cah, se ela te ouvir vai ser pior- falei tentam acalmar a fera.

--- Que escute, se le não ouvir daqui eu vou lá e falo na cara dela!_ falou Cah já indo atras da mocréia.

--- Mas ai vai melar a festa de todo mundo_ disse LP(Luis Paulo) aparecendo bem do nosso lado.

--- Caracas que susto!!!_Berrou Thatá-thatá( Thaysa) colocando a mão no peito com susto.

---Até que em fim, onde é que vocês tavam?_ Perguntou Gigi olhando para os meninos.

--- A gente tava conversando com Fábio pra ver se ele arranja o DJ!_Rspondeu JP ou Jpeg(João Pedro) simplesmente.

--- Ô, isso agente sabe né!Agente tá perguntando o que vocês tavam fasendo nesse tempo todo depois que o horario bateu_Rebateu Marcos.

--- Í é mesmo Silas_cou(Silas nosso professor de história)já deve tá lá na sala!_ Falou Jessy já ficando preocupada.

--- ki nada hoje é terça-feira ele só chega atrasado!Com certesa ele só vai chegar no fim do horário e vai querer descontar no recreio!_ Disse LP com cara de poucos amigos.

--- Ah ae esse vagabundo fizer isso de novo eu vou reclamar para "Celhão"_ Disse Cah(se ela já tava indgnada com a professora de religião imagine se o profs de história aprontar!_ ele vai ver só eu vou queimar o filme dele lá na direção...

--- É mesmo, botei fé agora!_ Incentivoi LP_eu tambem vou lá reclamar...

--- Tá bom advogados, mas nãoi fujam do assunto onde voçês estavam?_Perguntou Layssa.

--- Ué a gente tava se escondendo de Lene!_Falou John-jonh(Jhonatam)na maior cara de pau.

--- Como é que é?!?Nos aqui ouvindo as reclamações de Lene e os bonitões de lá só olhando sem faser nada?Mais é muita cara-dura_falou satam com cara de quem ia matar um.

--- Mais é claro por que caso vocês fpssem suspensos pelo menos ficava agente pra sauvar a festa?_ Falou sinicamente LP.

--- A é né?Bando de amigos-da-onça! Pois fiquem sabendo que se agente fosse pegos, iamos denuncira vocês_disse eu ficamdo P... da vida( que belos amigos eu fui arrumar!Eu heim? Vô te contar).

--- Ai mesmos que não ia ter festa mesmo_Falou JP.

--- Num ia mesmo não!De que adianta ter festa se eu não poderia ir?porque com sertesa eu estaria de castigo, depois de ser suspensa e Edna ligasse pro trabalho da minha mãe pra passar sermão!_ Bradou Cah com sague nos olhos.

--- Que pessoa egoíta estragara a festa alheia só porque não poderia ir, é, é muito bom ser amigo de uma pessoa como voçê!_ Falou LP tirando uma da cara da Cah.

--- Muito bom mesmo!É uma honrra ser meu amigo,chega até a ser uma dádia dada a poucos então aproveite bem por que pode não durar por muito tempo!_Falou Cah entrando na palhaçada.

--- Nossa ela nem se acha!_ disse eu entrando na brincadeira tambem.

--- Claro que eu não me acho, são vocês que me procuram!_Falou Cah toda chei de orgulho.

--- IIIiiíhh!!! SAI DAÊ LOKA!!!_ Gritamos todos bagunçando o cabelo dela.

--- PAÁRAH, NUM BAGUNÇA MEU CABELO MERDA!!!!_ Gritou Cah que nesse momento tava com o cabelo igual a uma vassoura.

--- Pára de gritar sua louca tu quer que Celia venha brigar com agente?_ Perguntei.

--- Mas é claro eu ia denunciar vocês por violêcia cotra a mulher! Lei maria da pênha no côro de todo mindo!_ Falou ela já voutando ao deu estado normal.

--- Ei galeras vamos entrar que Silocas(Silas) já chegou!_ Falou Thay.

--- Vamos, senão ele vai falar pra cac#te_ Disse Matheus entrando na sala.

--- Vamos!_Disse a galera.

--- Depois a gente conta o que ficou decidido na reunião_ Falei.

--- Ta legal_ Responderam os meninos.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai o segundo capitulo,espero que gostem!
Se gostarem deixem reviews,se não mandem tambem( só não vale xingar,ok).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stênio Fest 2010!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.