Stênio Fest 2010! escrita por cramyssha619


Capítulo 1
1_Planejamentos.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo da minha primeira fic, então sejam bonsinhos comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116706/chapter/1

   Era nosso ultimo ano no colégio e para não deixar passar em branco a despedida de uma turma tão especial e marcante como a nossa resouvemos faser uma festa de arromba,mas quando falamos em festa todo mundo quer ir,agora, quando é  para ajudar todo mundo dá o fora, ou seja fica tudo nas nossas costas.

    Até ai tudo bem , se não fosse um detalhe: Como vamos organizara uma festa se ninguem concorda en nada?Sempre cada um quer tudo do seu jeito e fim de papo!

    Poi é foi assin então que resolvemos faser uma reuniãozinha para acertar as coisas.

--- Tem que ser verde e amarelo esse foi o ano da copa, tem que ter as cores do brasil!_ Esse foi o Marcos uma mala da nossa sala que só pensa em futebol.

--- Véio nada a ver tem preto e rosa a cor do bofe de elite!_ Esse foi o Andersom o sem-noção da sala.

--- Bofe de elite?Úii!!!Aloka, adoogo p3!!!_ disse Giumarsinho(Gigi)outro galudo.

--- Ixi as bixas tão ficando loucas!_ Falou fabiano desmunhecando pra provocar.

--- Ei vamos parar com a palhaçada_ disse Marcos_ Cara tem que ser com a decoração da copa pra dar sorte para seleção!

--- Que dar sorte pra seleção o quê rapaz, tem que pintar a quadra de laranja flúor e o teto de azul_Disse a k_rol (Cah) minha best já ficando p... da vida com aquela descussão idiota.

--- Que porra de cores flúor o que ?!Cores é coisa de viado, dessa merda de Restart_ berrou Matheus Santana(Mrs. Satam).

--- Coisa de viado nada, procura respeiatar_ Jessy-k saiu em defesa dos seus idolos.

--- São viados sim, um bando de bicha enrustida!

--- Dá pra parar!agente tem que decidir isso tudo antes do horario acabar senão Celia vai brigar_ Thaysa falou fasendo sinal pra gente falar baixo.

    É que nós estavamos na biblioteca da escola gasiando aula na maior cara de pau!Graças á dona Marilene(tia Marý) uma da s faxineiras da escola e nossa espiã oficial (é ela quem descobre as nossas notas antes de colocarem no site do colégio e que tambem nos informa o que os professores andam falando da agente por ai) Que tinha aberto a biblioteca escondida pra gente se reunir com desculpa de que tinhamos um trabalho muito dificíl pra fazer.

 --- são essas piquena ai, só pensam em merda de Restart!_ Falou o idiota.

--- Meu filho quem ta falando de Restart faz horas é tu, e sozinho por sinal_ Disse Jessy provocando.

--- Ei galeras, cadê o resto do povão? Luís Paulo e o resto dos meninos?_Perguntou Cah.

--- Tão lá na quadra vendo se o professor Fábio arranja o Dj._ Respondeu Melk, que era o cabeça da festa.

--- Olha, nos aqui se matando pra ter uma ideia que preste e os folga dos lá de boa?isso é uma puta falta  e sacanagem_ Reclamou a Thay.

--- É memo isso é uma palhaçada e... ê Cybele, que diacho tu ta fasendo ai mulher?_ Perguntou Cah olhando para Cyba que esta no alto de uma escada mechendo em umas revistas velhas na prateleira de cima de umas das istantes.

--- Tô procurando aquelas revistas que a moça da banca doou pra cá, em alguma delas deve ter algo sobre decoração de festas_ explicou ela.

--- É mesmo!e agente aqui bestando que nem um bando de lerdos_ disse Cah batendo na propria testa.

--- É né, mas até agente achar uma revista que tenha algo sobre o assunto esse horário já vai ter batido a muito tempo!_  Falou o Satam.

--- Do quê que vocês tão falando gente?_ Essa sou eu Denise(Nyse)entrnado na biblioteca.

--- Até que enfim!Tu foi faser esse sovete,foi?Pelamordedeus se a minha vida dependesse disso eu já tava morta!_Exclamou Layssa como sempre dramática.

--- Ai gente é que eu tava me escondendo de Celia_disse me explicando,é que eu tnha saido pra comprar sorvete pra galera, então imagine a diculdade que é ficar se escondendo de uma diretora linha dura com um monte de potinhos de sorvete!É muuito complicado!

--- E ai alguem te viu?_ Perguntou Cah.

--- Eu acho que não_Respondi_ E ai o que voçes decidiram?

--- Nada_Responderam todos ao mesmo tempo.

--- Nossa a situação ta complicada.

--- Achei!_ Berrou Cyba descendo da escada.

--- Achou o que?_ Perguntei.

--- Essa revista que fala sobre decoraçãode festas_ respondeu Cyba mostrando a revista pra todo mundo.

--- Mas isso aqui é sobre decoração de festa de aniversário_ Disse Gigi.

--- E é velha pra caç#te_Disse Matheus.

--- É melhor do que nada_ disse Jessy.

--- É mesmos parem de reclamar!_Disse Thay.

 --- Então vamos lá_ falou Cyba com a revista na mão_" Uma grande aposta para festas de adolecentes durante o dia são temas bem alegres e colorisdos sempre em tons claros e vivos...

--- Viu,eu não disse?Temas coloridos e alegres_ Falou Cah olhando diretamente para Marcos.

--- Para festas de dia, nossa festa vai ser a noite!_ falei cortando a discussãonque com serteza haveria.

--- Tu tá o lado de quem?_ perguntou Cah me fulminando com os olhos.

--- Do lado da nossa festa_ exapliquei_ a gente não pode faser uma decoração de dia sendo que a festa vai ser a noite!

--- E poeque não?Temos que ser diferentes, não tam graça nenhuma se for ficar igual a todo mundo!

--- Tudo bem mas a festa não é só nossa e por via das dúvidas é melhor agente serguir os conselhos da revista_Disse Malk encerrando o assunto_ Continua Cybele.

--- "Já para festas à noite a aposta é em cores opostas como pretoxprata, pretoxdourado,preto e branco...

--- A não gente preto e branco não , que coisa mais sem graça!_ bradou Cah.

--- Pretoxdourado é muito espalhafatoso vai ficar parecendo feta daquelas peruas loucas das novelas_Disse Thay.

--- É mais pretoxprata não ficaria tão feio assim_ falou a Jessy.

--- Mas mesmo assim é sem graça_Rebateu Cah.

--- E se agente colocasse pretoxprata com detalhes dourados e alguns coloridos_ Eu disse, tentando achar uma solução.

--- Lá vem voçês com essa história de colorido!_ Reclamou Marcos.

--- Ô mais é só em alguns detalhes né Nyse?_ Perguntou Layssa.

--- É_ respondi.

--- Se for só em alguns detalhes pode até ser_ Concordou Melk.

--- É só pra não ficar sem graça,eu juro_ falei beijando os dedos crusados_ e ai combinado?

--- combinado_ A galera respondeu.

--- Trriiiimm!!!!

--- Bateu o horario,vamos esperar os meninos chegarem pra contar pra galera o que agente decidiu,ok?

--- Ok_ Respondemos todos. 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é,ai está o primeiro capitulo.
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stênio Fest 2010!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.