Um Terror ou Um Amor? escrita por Vic5k, lucash


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116692/chapter/9

Foram até o escritório da hokage e explicaram a situação em que se encontravam.

- E foi assim que achamos que eles se infectaram. - Terminou Kakashi.

- ...... - Tsunade nada disse, estava horrorizada com tudo que Kakashi havia falado à pouco. - Bem... já que vocês estão todos equipados, podemos dizer que cuidarão desse caso!

- Hai! - disseram todos em unisono.

Já iam saindo da sala da Godaime quando ela os chama, assim recebendo a atenção de todos.

- Acho melhor vocês se separarem em duplas. Kakashi, você vai com Naruto. Neji você vai com a Sakura. E por fim, Sasuke e Hinata!

- Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe será qe pode acontecer agora nessas duplas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Terror ou Um Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.