Um Terror ou Um Amor? escrita por Vic5k, lucash


Capítulo 6
Libertando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116692/chapter/6

-Por que os corpos dos meus pais estão aqui?!-perguntou Naruto a Neji,com um tom de altoridade na voz-Anda RESPONDA!!!!!!!!!-disse ele pegando Neji pela roupa e levantando-o -E-EU NÃO SEII!!!!!!!!!!-disse Neji com um tom de pavor na voz-Hiashi me disse para eu não dizer nada,e não me disse o por que deles estarem nessas cápsulas,ARG....!!!!!! Com a raiva Naruto aperta tanto as vestes de Neji que ele comessa a ficar sufocado,Naruto sentia que ele estava mentindo e o animal que existia dentro dele parecia estar gostando desse sentimento mal dentro de Naruto,a Raposa de Nove Caudas comessava a tomar posse de Naruto -Você esta mentindo!!!!!!Posso sentir isso-Dizia a Raposa através de Naruto. Os olhos de Naruto foram se tornando vermelho-sangue assim como os da Raposa,seus dentes cresciam e ficavam mais afiados e o instinto de presa crescia nele.Ele apertav Neji com tanta ferozidade,que as vestes de Neji se rasgavam pouco à pouco,o ar em volta deles novamente ficara denso,e a fumaça começava a emanar de Naruto,naruto derrepende se deparou no mesmo lugar umido,escuro e com a caverna da raposa. -você não é tão inútil assim,garoto.Já que estou preso a você,graças aoseu pai,vou me aliar a você só de sentir o gosto da maldade perversa do seu coração já me fotalesso.Naruto volta a sala branca como neve,e vê Neji sendo segurado por sua mão,tudoo ficava vermelho e ele sendo consumido por pura maldade. -PARE NARUTO-KUUN!!!!!!!!!-Hinata se agarra-ra em Naruto,ela parecia não ter medo-calma,tudo isso vai passar,largue ele-dizia ela ao ouvido de Naruto,como uma amante de muito tempo que com isso sempre alcalmara seu par-está tudo bem. Naruto comessa a voltar para si,a Raposa comessa a ficar nervosa e em um ultimo ato,joga Hinata longe com um impulso com toda a força,ela voa longe e bate a cabeça em uma das cápsulas quando cai ao chão desmiada,aciona um pequenino botão,numa mesa de controle,tudo fica emsilencio.Naruto se ajoelha como se estivesse sentindo muita dor,era o espirito da raposa regressando,quando ele se da por conta,vê Hinata jogada no chão com a cabeça sangrando por causa da pancada. -Hinata,ei Hinata,acorde por favor!!-dizia ele dando tapinhas leves na face da amiga,como num passe de mágica o local que era todo branco,começou a escurecer uma sirene começa a disparar -evacuem a área,evacuem a área,os corpos serão liberados,nivél de destruição:sete em dez-dizia uma voz -mas que merda é essa?!-Naruto não consegui entender nada-o que vai acontecer? -os corpos estão se erguindo-disse neji que se levantava-está tudo perdido,Hinata deve ter apertado o botão quando você a lançou longe. -e agora o que faremos?-perguntou Naruto pegando Hinata no colo-como é que  se sai desta sala? -a porta é por aqui venha-Neji saiu correndo,Naruto logo atrás As cápsulas desciam do teto,se abrindo conforme eles passavam por elas,quase que uma tropa de ninjas mortos estavam se levantendo e correndo atrás deles -Qual é a desses caras ein?-perguntou Naruto socando um cadaver que os alcançara e vendo que ele ainda se levantava -eles são movidos pelo desejo de morte,querem matar tudo e todos.A porta é logo ali. Neji atravessou o portal primeiro que Naruto,assim que Naruto passou o apertou o botão de trava das portas. -temos um minuto para deixar este andar-disse Neji a Naruto -e se não conseguirmos?-perguntou ele -ficaremos presos com eles aqui!-respondeu Neji em tom sarcástico. Por sorte já viam a saída que  se fechava aos poucos,os dois correra o mais rápido que poderão,Neji passou,e Naruto se jogou antes da porta se lacrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Terror ou Um Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.