Um Terror ou Um Amor? escrita por Vic5k, lucash


Capítulo 5
OS OLHOS DO MAL


Notas iniciais do capítulo

Cap. escrito por: lucash



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116692/chapter/5

Naruto passou os olhos pela sala e viu dois corpos que chamaram  sua atenção,um era loiro e bonito,parecia com ele,a outra era ruiva e também muito bonita,Naruto se aproximoou e leu os nomes "Minato Namikase""Kushina Uzumaki" Naruto parou confuso,o homemse parecia muito com ele e a mulher tinha seu sobrenome,sera que eles seriam seus pais?

-NARUTO SAIA DAÍ - gritou Neji alguma coisa estava diferente o ar envolta do Naruto começara a ficar denso uma fumaça vermelha começara a aparecer em volta de seu corpo. serão eles meus pais? E se forem,será que foram  eles que os mataram?Mas por que?para que? Esses pensamentos começaram a crescer junto de uma raiva incomparável dentro de Naruto,ele não sabia mais em que pensar só queria saber de matar,matar e matar.

-NARUTO-KUN SE ACALME!!!!!!!!!!!-gritava Hinata abraçando o amigo-ACALME-SE,ACALME-SE.

Mas o mundo de Naruto só girava e balançava,nada  mais fazia sentido,ele não ouvia mais ninguém,ele não sentia mais nada.Ele sabia que minato Namikaze e Kushina Uzumaki eram seus pais,ou pelo menos foram!

Naruto se encontrava num lugar fechado,e,agora,em vez de branco tudo estava frio,molhado e escuro.ele caminhava para onde senti vontade,entrou em varios corredores desolados até se deparar com um lugar amplo e claro.No final uma caverna totalmente escura.Ele caminhou até a frente da cavernae comessou  a gritar:

-EEIIIIII,TEM ALGUÉM AIIIIIIIII?!!!!!!RESPONDA!!!!!!!!!!

Dois olhos enormes e vermelho-sangue apareceram de repente no escuro,parecia até um monstro,que Naruto conseguira acordar com seu gritos.Naruto começou a ouvir um barulho de alguma coisa se levantando e caminhando em sua direção.Quando a Fera Gigantesca saiu de dentro da caverna Naruto sa assustou,uma raposa enorme,com nove caudas,pelagem vermelhas,dentes enormes e um olhar assassino de pura maldade.

-por que você me acordou garoto?!-Disse a raposa com uma voz grave e de tom malvado-o que um garoto inútiu e fraco como você iria querer comigo?-a raposa reparou em Naruto com mais atenção e recuou alguns passosnão pode ser- você é Minato?Não,não pode ser minato deveria estar morto,você deve ser Naruto,o filho de Minato e Kushina Uzumaki,você é o tal das profecias e predições,você deve ser uma estrela hoje em dia,infelismente,eu não tenho tempo para estrelas.

A raposa retornou a caverna e Naruto não entendeu nada do que acontecera ali,ele comessou a ouvir uma voz naquele recinto,uma voz conhecida que dizia:

-acalme-se,acalme-se,por favor,Naruto-kun!!!!!!!!,Era a voz de Hinata e sem perceber ele se encontrava denovo na sala branca cheia de zumbis,com Hinata lhe abraçando aos prantos

-Hinata tudo bem,já está tudo bem -disse Naruto abraçando a amiga -Agora eu preciso resolver outras coisas!-ele se caminhou até Neji,segurou-o pelas vestes e deu um soco em seu rosto o mais forte que pode,o som do soco ecoou por todo o recinto,Hinata parou estagnada,Neji se ajoelhou no chão com a mão no nariz,que por sinal sangrava muito,ele olhou para Naruto e viu em seus olhos algo com o qual nunca havia estado antes,O MAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Terror ou Um Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.