Um Terror ou Um Amor? escrita por Vic5k, lucash


Capítulo 2
Flash Back! part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116692/chapter/2

Foram para o seu quarto e se deitaram, mas estava difícil de dormir. Algo os pertubava, mas sem nenhuma resposta. Até que se ouve um barulho,...

... na verdade um ruido, mas não era comum esse ruído. Era como se fosse um grito, mas fora do comum. Até que um bebê de um aninho começa a chorar. Os pais começam a ficar mais estranhos do que estavam. Um barulho de porta abrido ao lado ecoa-se pelo corredor da casa, então Kushina sai correndo mesmo sem saber quem ou o que era! Chega ao quarto e não encontra ninguém somente seu filinho no berço. Mas ela teve a impreção de que alguém estava atrás da mesma. Quando se vira vê que essa coisa está sendo segurado pelo marido.

Minato - KUSHINA, PEGUE O NARUTO E SE ESCONDA. RAPIDO!!

Kushina pega Naruto e vai para seu quarto. Chegando lá, ela o esconde dentro do guarda-roupa. Tentou se esconder em outro lugar mas, o monstro entrou. Então Kushina chegou a conclusão de que seu marido estava morto. Tentou se livrar da coisa mas era impossível. Antes da coisa mata-la, ela deu um leve sorriso e olhou para o guarda-roupa, como se estivesse despedindo-se do filho. Então, sem dó nem piedade, a coisa a matou. Tentou encontrar o filho mas não achou, então foi embora.

Alguns visinhos que ouviram os barulhos ligaram para polícia, que avisaram imediatamente os Hyuuga. Que eram uma família que antigamente era muito próxima aos Uzumaki, então descobriram que Naruto estava escondido no guarda-roupa, então levaram-no para casa.

..................................................................

Os Hyuuga tinham uma filinha recém nascida, Hyuuga Hinata. Tinha cabelos curtos e azulados, os olhos perolados eram a sua principal característica de que pertencia à sua família, pois todos tinham esse olhos.

Os pais de Hinata tinham uma empresa, mas não era como as outras, eles trabalhavam com algo diferente. Monstros!

.....................................................

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. está bem maior que o outro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Terror ou Um Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.