Discussão em Auto Mar escrita por Juh-Jackson, Cela-Bieber


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez Cela-Bieber!!!!!!!
Galera, me ajuda aí.
Eu já to com a continuação pronta.
Mas eu preciso aprender a colocar o nome de mais escritoras.
E a enquete ainda tá de pé.
Tenho várias ideias para novas histórias.
Mas a maioria é Universo Alternativo.
Agora... LEIAM!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116662/chapter/3

Capítulo 2-Até que enfim a discussão!

No capítulo anterior

            -É... Acho que terminamos...

No capítulo atual

            -Então acho que já vou indo...

            -Peraí! Você não me explicou uma coisa! – disse Annabeth.

            -O que?- questionou Percy.

            -O Beijo. – disse Annabeth.

            -Você nunca explicou suas atitudes. – disse Percy.

            -Não te devo explicações. – disse Annabeth já sabendo que ele se referia aos beijos que eles deram.

            -Pensei que fossemos amigos!

            -E somos! – gritou Annabeth.

            Deja vu.

            -Ótimo! Então comece a demonstrar! – agora Percy também gritava.

            Quando deram conta todo o Acampamento Meio-Sangue estava os vendo brigar.

            -Está dizendo que eu não sou uma boa amiga?

            -Não! Estou afirmando que você dificulta tudo! E se você quer mesmo saber... Eu não quero ser seu amigo... – gritou Percy.

            Todo o acampamento pensou que ele fosse se declarar, e era o que ele pretendia, porém, antes que ele pudesse terminar a frase ela já tinha saído correndo em direção ao seu chalé.

            Percy queria ir atrás dela, gritar seu nome bem auto, segura-la por trás e beija-la dizendo que tudo ia ficar bem... E ele ia fazer isso... Se Nico soltasse seu braço.

            -Deixa ela ir. Depois vocês conversam. Dê um tempo para ela esfriar a cabeça, deixa ela pensar um pouco. –disse Nico.

            A verdade era que Percy queria consertar tudo aquilo, mas não respondeu. Puxou seu braço para solta-lo de Nico e entrou no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não nos matem, por favor! O nome da continuação dessa fic vai ser "The Song".
Mas eu só vou postar ela quando aprender a add o nome de mais escritoras.