as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.... Notas finais importantes!!
N/B Nathy: Espero que gostem ... Notas finais importantes!!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/9

POV BELLA

Depois do dia em que os meninos foram lá em casa ver o filme, nunca mais nos vemos, pois eles teriam que se concentrar nos estudos, assim como nos estávamos fazendo. A faculdade estava indo muito bem, tanto para mim quanto para as outras meninas, estávamos adorando, era tudo diferente e inclusive fizemos várias amigas, todas eram muito alegres e adoravam passear assim como nós! Ana e Ângela eram as mais calmas, e tanto quanto a outra eram muito bonitas também. Ana era loira de olhos azuis e sua altura era... digamos na medida certa, e Ângela era morena de olhos castanhos e não muito alta, ela era bem magra e linda. Já a Jessica era a mais espevitada da turma, ela adorava falar e se enturmava com todos, era morena, baixinha e muito bonita.

Além delas, os meninos também estudavam lá, só que estávamos todos separados, Jasper fazia advocacia, Emmet mecânica e advocacia também, Edward Medicina, Alice moda e pediatria ( apesar de não ver Alice sendo medica), Rosalie moda e Eu medicina.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– BELLA, ANDA RÁPIDO, LOGO MAIS TEMOS QUE NOS ARRUMAR PARA SAIR – gritou a Alice.

Estávamos chegando perto do dia de Halloween e por causa disso Alice estava uma pilha de nervos atrás de fantasias e outras coisas, pois teria uma festa na faculdade, uma das meninas da nossa sala iria dar uma super festa para digamos...quase todos desta faculdade. E hoje os meninos combinaram de irmos sair para comermos alguma coisa e sair para uma balada! Por isso Alice estava deixando tanto Rosálie quando eu aterrorizadas, pois quando Alice cisma com alguma coisa, ela fica insuportável

– TA ALICE, ESTOU TERMINANDO – disse terminando de colocar meu sapato – JÁ CHAMASSE A ROSALIE? – perguntei já descendo as escadas. E logo vi as duas me esperando na porta.

– O que iremos fazer no shopping minha queria fadinha – perguntei para a Alice, pois não sabia por que diabos ela queria ir tanto nesse shopping

– Oras, o que mais iríamos fazer la? Compras, obviamente, e para o halloween!- disse Rosálie, como se isso fosse a coisa mais obvia.

Fomos para o carro da Alice e seguimos em direção ao shopping. No caminho conversávamos sobre diversas coisas, o principal assunto das meninas eram o jasper e emmet, cara elas estavam totalmente gamadinhas nas pessoas, e eu aqui me remoendo por dentro. Sabem por que? Lembram que Jacob iria vir a uma semana atrás conversar comigo? Pois então o bendito falou que teria que adiar a viagem pois tinha problemas para resolver. Puff Claro, problemas na cama dele né ? Só pode! Argh

– Bella? Bellita, Bells? – a rose estava me chamando e estralando os dedos em frente ao meu rosto e eu nem percebi, ai que ódio.

– Desculpa, estava pensando em umas coisas aqui ! – falei e até parece que elas não queriam saber quais coisas NE?

– Estava pensando no Jacob, não vejo a hora de terminar as coisas com aquele crápula – disse enquanto caminhávamos para dentro do shopping.

Fizemos várias compras, e passamos em uma loja de fantasias magnífica, tinha cada uma mais linda que a outra, e por final decidimos levar uma para cada, para a festa do colégio! Passamos praticamente o dia todo no shopping, e saímos de lá era 18:30.
Chegamos em casa e fomos nos arrumar, mais antes formos dar um oi para os meus pais e avisar que iríamos sair dali a uma hora e meia.
Quando estava pronta olhei no relógio e vi que já eram 19:20 e fui chamar as meninas e verificar se estavam prontas!

– Uau Alice, tais muito bela está noite,assim como Rose também! Tenho pena do Jass e do Emm, vão ser torturados está noite! Hauhauhau – falei

–Nossa Bella,ta esta dando apelidinhos para os meninos é? – falou a Rosálie zombando, e a Alice rindo junto com ela.

–Bom,pelo menos não sou a única né Ally? – hehe pensou que sairia ilesa é Alice? Rsrsrs

Fomos descer até a sala,onde meus pais estariam nos esperando. Quando descemos meu pai nos aplaudiu e ficou assoviando. Posso dizer que fiquei muito vermelha não? E a Rosalie e Alice só rindo da minha desgraça! Muito bonito isso!

– Nossa meninas, vocês estão muito bonitas mesmo! – disse minha mãe vindo nos abraçar.

Roupa Rosalie
http://www.polyvore.com/rose/set?id=38502965

Roupa Bella
http://www.polyvore.com/bella/set?id=38501957

Roupa Alice
http://www.polyvore.com/alice/set?id=38500982

– Brigada mãe! – falei e as meninas agradeceram logo depois.

– Bom já está na hora de vocês irem não? Só espero que tenham cuidado certo? E tentem não chegar muito tarde ta? – Falou minha mãe preocupada, não adianta isso é mal de mãe eu acho. Para ela sempre seremos suas bebês,não importa com qual idade teremos!

– Rsrsrs Sim Tia, Sempre temos cuidados e acho que será impossível não chegar tarde em casa ! – falou Alice rindo e dando um beijo em minha mãe.

–Alice – repreendeu Rosalie- Pode deixar tia, eu cuido delas, sou a única santa e normal das três – disse a Rosálie, e com essa tive que rir

–Não vai atrás delas não mãe,pai. Nenhuma das duas são normais –falei, meu pais começaram a rir e nos mandaram ir!
Fomos com o carro da Alice até o restaurante. Fomos com o nosso carro pois não sabíamos como iria ser depois da festa então.... melhor já se prevenir não? Rsrsrs

Chegamos no restaurante e vimos que os meninos já estavam lá nos esperando. Fomos em direção a onde estavam e vimos que era uma mesa em um canto bem reservado.

– Olá meninos – disse a Alice e rose juntas.

– Olá garotas, como estão? Preparadas para a noitada que será longa? – disse emmet fazendo gracinhas já.

– hahaha claro, sempre estamos prontas pra tudo – disse e as meninas começaram a rir junto comigo com a cara que o Emmet fez.

This Is My Life
http://www.youtube.com/watch?v=GU3v7lpYR5I&feature=related

Puxei Alice e Rosálie pra dançar, enquanto os meninos iam pegar uma mesa para agente perto da pista. Enquanto dançávamos percebemos que vários meninos olhavam para agente e as meninas com olhar de inveja e logo mais vimos os meninos vindo nos juntar a nós trazendo umas bebidas.
Ficamos dançando todos juntos até que uma música mais lenta começou a tocar e Edward me pegou para dançar, nossos corpos se colaram e senti um estranho arrepio, mais não era um arrepio ruim, e sim um arrepio bom, me deixava confortável, ficar com Edward me fazia bem, me sentia segura e eu mesma. Quando olhei para cima Edward estava me olhando e ficamos um bom tempo nos olhando até que automaticamente nossos rostos começaram a se mover ao outro e quando dei conta do que iria acontecer me saparei rápido dele, Edward fez uma cara muito estranha, acho que de surpresa, mais era o certo a se fazer.

– Desculpa Edward não posso mesmo, só sejamos bons amigos certo? –falei o olhando e ele assentiu.

Saimos um pouco da pista de dança e fomos para a mesa, e pedimos umas bebidas e ficamos conversando.

– Meninos, essa balada é demais mesmo, não existe uma assim a décadas em forks! – disse Alice

– É eu concordo mesmo, costumamos vir aqui quando estamos sem fazer nada. – disse Edward. Em um estando começou uma música que a Rosálie e tanto a Alice amavam e logo me puxaram para dançar. De lá das pistas dava para ver que os meninos não paravam de nos olhar. Eu posso estar maluca mais eu estava começando a sentir algo pelo Edward, não sei, ele era diferente dos outros, era especial.

You Make Me Feel.
http://www.youtube.com/watch?v=HpyZEzrDf4c&ob=av2e Ficamos lá dançando até não agüentar mais, Alice e Rosálie já estavam ficando alteradinhas e estavam dançando com os meninos, já eu, como não gosto muito de beber fiquei sentada ali no bar mesmo tomando uma água. - O que uma bela moça anda fazendo sozinha em uma boate dessas? – quando ouvi isso me virei e era uma homem muito bonito

– Bom, estou apenas descansando um pouco – disse meio que envergonhada já. Ai que ódio que eu tenho disso.

– Então, não vou deixar você descansar! Vamos dançar comigo? – perguntou ele, e logo aceitei de prontidão.

Fomos para a pista e começamos a dançar, e pela mor de deus, o que era aquele homem?? Ele me puxou mais para si e começamos a dançar meio que sensualmente, pois que visse isso de fora diria que somos namorados.

– Bom, estamos aqui dançando juntos e ainda não sei o nome dessa bela moça que já conquistou meu coração? – disse ele falando no meu ouvido em uma voz super rouca e digamos que sexy

– Isabella, mais pode me chamar de bella- disse

– O nome é perfeito para a dona – disse ele no meu ouvido – Aliás, meu nome é David –

– Perfeito para você – disse em seu ouvido.
Tempo depois disse que tinha que procurar meus amigos e sai em busca delas, os encontrei na mesa as risadas, acho que já estavam meio que alteradinhos.

– Voltei gente –disse me sentando e tomando um copo de vodka

– Uiiii Belinha, que cara era aquele heim? Minha nossa senhora- disse Rosálie se abanando e a Alice concordando

– Epa Epa Epa pode parar por ai – disse emmet levantando e colocando as mãos para o alto.
Passamos mais algum tempo na boate e exatamente a 2:30 da manhã seguimos para casa.

Fui na direção enquanto as meninas não paravam de cantar, logo atrás de mim estavam os meninos e quem estava dirigindo era o jasper que bebeu menos, os levei ate em casa e fui ajudar ele a levar o Emmet e o Edward. Quando estava indo para o carro pra ir pra casa o Edward me chama

– BELLAAAAAAAA, ES-ES-ESP-ESPERA AIIIIII –



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minhas leitoras lindas e as fantasmas também, Bom como vocês viramm, não consegui fazer o capítulo de Halloween junto devido as semanas cheias de provas! Vou ver se consigo fazer para amanhã!! Mil desculpas mesmo! Final de ano é muito difícil pra mim meso... Beijos até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.