as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Booooa leitura meus babys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/20

POV IRINA

– Nós podemos ir, só eu e você. – falei puxando minha blusa mais para baixo para deixar meus peitos mais a vista.

– Irina, eu estou irritado agora e a ultima coisa que eu quero e ver você agora, eu vou para casa e vou te deixar no seu hotel. E por favor fique calada a viajem inteira, já ouvi a sua voz o suficiente por mil anos. – ele falou entrando no carro. Foi uma longa viajem, até o hotel. Assim que chegou eu sai do carro e bati a porta com mais força do que o necessario e entrei no hotel. Peguei o elevador e subi, entrei no meu quarto , deitei na minha cama e afundei minha cabeça no travesseiro.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abri os olhos e eu estava em uma casa escura com alguém que eu não conseguia indentificar pela voz. Ele me olhou, a minha visão estava embassada, não conseguia enxergar o seu rosto, ele começou a me sacudir de um lado pro outro, pra cima e para baixo e gritava comigo me chamando de vadia. Eu tentava falar mais não conseguia, não saia um som da minha boca.

– .... – tentei gritar mais nada saia. Começei a chorar, eu já estava desesperada. O cara me deu um tapa na cara e eu gritei.

– A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A – berrei. Olhei em volta, cama branca, cortinas brancas. Ok, foi só um sonho. Me levantei e fui tomar um banho, enquanto a agua quente escorria pelo meu corpo fiquei lembrando do que aconteceu ontem

* FLASHBACK ON *

– OTIMO NINGUÉM MAIS VAI! – Edward falou completamente vermelho.

– Nós podemos ir, só eu e você. – falei puxando minha blusa mais para baixo para deixar meus peitos mais a vista.

– Irina, eu estou irritado agora e a ultima coisa que eu quero e ver você agora, eu vou para casa e vou te deixar no seu hotel. E por favor fique calada a viajem inteira, já ouvi a sua voz o suficiente por mil anos. – ele falou entrando no carro

*FLASHBACK OFF *

Edward NUNCA, N-U-N-C-A , N\U\N\C\A tinha gritado comigo antes, muito menos me olhando daquele jeito, com aquela raiva. Sai do box e fui me enxugar. Me enxuguei, me vesti e me maquiei para dar uma disfarçada na minha cara abatida . Ia dar uma volta agora de manha para esquecer tudo o que aconteceu ontem. É por incrivel que pareça eu sou fragil mesmo não parecendo.

( roupa irina : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=51449318 )

Entrei no meu carro e liguei o som. Estava tocando uma musica que descrevia meu momento agora. “ Que estranho “ pensei. A voz da cantora era linda. Não tinha identificado quem era. ( NOTAS : a musica é essa aqui pra quem quiser ouvir : http://www.youtube.com/watch?v=Tvgei1DnV7U )

I'm a lightweight easy to fall easy to break

With every move my whole world shakes

Keep me from fallin' apart

Uma lagrima caiu dos meus olhos.

Keep me from falling down, drowned in your love

It's almost all too much

Handle with care

Say you'll be there

Eu amava Edward. Ou achava que amava. Não sei mais também eu ando tão confusa com tudo, eu tinha certeza que o amava até ontem. Nunca me apaixonei antes. Acho que o que eu sinto pelo Edward é paixão. Não sei. A musica acabou. E começou a tocar Britney Spears. Eu amava essa musica que estava tocando. Começei a cantar igual a uma louca. ( NOTAS : quem quiser ouvir a musica : http://www.youtube.com/watch?v=qzU9OrZlKb8 )

This kicked im

Got your tongue tied in knots, I see

Spit it out

'Cause I'm dying for company

I notice that you got it

You notice that I want it

You know that I can take it

To the next level baby

If you want this good s-t

Sicker than the remix

Baby, let me blow your mind tonight

I can't take it, take it, take no more

Never felt like, felt like this before

Come on, get me, get me on the floor

DJ, what you, what you waiting for?

Watch me move

When I lose, when I lose it hard

Get you off

With a touch, dancing in the dark

You notice what I'm wearing

I'm noticing you staring

You know that I can take it

To the next level, baby

Hotter than the A-list

Next one on my hit list

Baby, let me blow your mind tonight

I can't take it, take it, take no more

Never felt like, felt like this before

Come on, get me, get me on the floor

DJ, what you, what you waiting for?

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh


YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Começei a rir igual a uma doida. Eu amo essas partes da vida, que não importa se você esta sozinha ou acompanhada você é feliz. Continuei dirigindo. Fui dirigindo até que eu vi a loja do Bob´s donuts. ( NOTAS : não existe essa loja ,eu acabei de inventar esse nome gente ! ) Amava essa loja. Parei o carro no estacionamento, desci e fui subindo os degrais até chegar na porta. Esse lugar me trazia boas lembranças, era aqui que eu e o Edward sempre vinhamos comer e esse lugar me traz sorte, ou costumava trazer. Fui até o caixa e pedi meus donut´s e uma coca – cola. Sentei na mesa ( NOTAS : não na mesa né gente.. na cadeira AHSUHAUSH parei ) e fiquei lá esperando. Meus donut´s chegaram e eu começei a comer. Meu celular tocou. Era uma mensagem do Edward. É quem sabe esse lugar ainda me traz sorte¿

POV Edward


Desliguei o celular. É que legal, eles se divertindo e eu aqui. Decidi entrar no twitter, nada de novo. Lembrei que a Bella tinha twitter então botei lá na pesquisa “ @...” e achei o dela, cliquei e começei a olhar os tweets, tinha uns bem novos de hoje a tarde. E tinha um com uma legenda “ Vocês me fazem tão bem” e uma foto, abri a foto. Era uma foto deles de hoje a tarde, na praia e eles pareciam estar se divertindo bastante. Eu podia estar lá , EU PODIA ESTAR LÁ! Tudo culpa da Irina, da Irina e do EMMET, aquele traira. Fechei o macbook com mais força do que o necessário. Continuei passando os canais, e decidi que ia esperar Emmet chegar para termos uma conversinha. Estava passando House , minha série preferida, dormi esperando o Emmet.

Abri um olho e vi um lustre, uma TV e as cortinas. É estou em casa! Já estava claro e deviam ser umas 12:00. Me mexi e percebi que as minhas costas estava doendo muito. Abri o outro, dormi no sofá! Me levantei do sofá e desliguei a TV. Fui até a cozinha para olhar as horas. Já eram 14:00 , “ Argh” ... por mim eu deitaria e dormiria de novo mas já estava tarde demais, lembrei de Emmet, subi as escadas e fui ao quarto do Emmet e tudo estava como ontem. Quer dizer que ele não veio dormir em casa. Os mais estranhos pensamentos vieram a minha cabeça ( se é que me entendem rsrs ) “ Ah Edward por favor isso nunca iria acontecer “ , mas a Bella é uma pessoa decente, ou quase isso, então não acho que ela iria deixar ele dormir lá. Mas e se ele sofreu um acidente¿ , ah se ele sofreu, bem feito. Ele merece depois de tudo o que ele fez.

Repassei o dia de ontem na cabeça. Talvez eu tivesse sido duro demais com a Irina. Peguei meu celular e mandei uma mensagem.

Desculpe por ontem. Estava estressado e acabei exagerando... Edward

Mandei e fui tomar café. Estava com vontade de comer fora, me vesti.

( ROUPA EDWARD : http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=499&tbm=isch&tbnid=t7W3tc4vn-5QwM:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/spots/robert-pattinson/images/18855990/title&docid=0RDh3eg5siFr1M&imgurl=http://images4.fanpop.com/image/photos/18800000/new-old-Rob-photoshoot-outtakes-robert-pattinson-18855990-364-457.jpg&w=364&h=457&ei=R8kNUJ_CBOXe0QGYkv3NAw&zoom=1&iact=rc&dur=260&sig=114362775725084699923&page=4&tbnh=139&tbnw=119&start=49&ndsp=20&ved=1t:429,r:10,s:49,i:262&tx=53&ty=66 )

Peguei meu carro e fui ao Starbucks, minha “ lanchonete “ preferida. Fui dirigindo devagarzinho e olhando as ruas e pensando em tudo. Na Bella, na Irina, na vida, no que eu queria para mim mesmo. Meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos.

Tudo bem. Vamos fazer alguma coisa hoje¿

Irina estava sendo legal comigo, acho que eu poderia ser um pouquinho legal com ela também. Um dos problemas da Irina é que se você é um pouquinho legal com ela, ela já acha que você esta querendo ela. Isso me incomoda um pouco, esse modo de agir feito uma “”” .

Que tal fazermos como antigamente¿ Filme em casa ¿

Vamos dar uma chance. Quem sabe ela não tenha mudado¿ Continuei dirigindo e finalmente cheguei ao Starbucks. Fui ao caixa e a mulher me deu um sorriso

( ROUPA MULHER DO CAIXA : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_96/set?id=52767586 )

– Eu quero Cappucino com Chantilly.

– Ok. Qualquer coisa é só pedir. Qualquer coisa. – ela falou e me deu uma piscadela. Olhei para ela , dei um sorrisinho e fui sentar. Era só o que me faltava. Eu estou cansado de vadias.

Esperei um tempo até chegar o cappucino, e fiquei lá um tempo. Irina já tinha respondido a mensagem.

Acho ótimo. Então daqui a quinze minutos estou chegando!

ok

Fui para a locadora, aluguei 7 filmes e fui para casa. Começei a arrumar a casa e a campanhia tocou. Fui até a porta e

( ROUPA IRINA : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_18/set?id=51448000 )

– Oi Irina.

– Oi Edwaaard – Irina entrou cantarolando.

– Então, como antigamente! Que legal isso..

– Muito. – Ela falou. Passamos a tarde inteira conversando, vendo filmes, fazendo comida ( tentativo fail ) , tirando fotos e etc. Foi uma tarde divertida, Irina estava “ controlada” e foi como antigamente ou quase tudo ....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente. Eu fiz o mais rapido que eu consegui!! Espero que tenham gostadoo .... Deixem suas opniões.
Beeeeijos xuxus
Nathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.