True Love escrita por dreamstrong, MileXD


Capítulo 8
Namorados...


Notas iniciais do capítulo

Then you walked by
You caught my eye
I said who's this girl?
She's looking super fly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116642/chapter/8

Then you walked by

You caught my eye

I said who's this girl?

She's looking super fly

Latin Girl - Justin Bieber..

Chegamos a uma cachoeira linda, a misturas entre as cores em tons perfeitos deixavam um ar natural e exuberante, as pedras faziam a trilha até a cachoeira dando um toque mais perfeito a quem olhasse, fiquei meio bisando enquanto Justin andava dentre as pedras, o olhei e ele me olhou rindo, o seu sorriso mais lindo se sentou na pedra e continuou me olhando e eu ali perdida na imensidão de seus olhos vendo o quanto ele estava bem o quanto ele estava se sentindo feliz por estar ali, e eu estava sentindo o mesmo, eu nunca pensei que diria isso mais eu estou completamente e inconscientemente apaixonada por Justin Drew Bieber. Eu ri com aquilo e ele me olhou.

- Você num vem? – perguntou ele Já sem camisa pulando na cachoeira. Fui ate onde ele tinha deixado as coisas dele e me sentei. – Anda Lily vem logo.

- Não Justin eu nem trouxe outra roupa, outro dia que a gente volta aqui eu pulo. – falei sorrindo

- A não eu te trouxe ate aqui, você vai pular sim, nem que eu te traga no colo. – ele disse saindo da água, me pegou no colo e pulou enquanto eu gritava.

- Não Justin, ahhhhhhhhhhhhhhh – ele soltou uma gargalhada quando voltamos a superfície. – Ai Justin, ta vendo o que você fez e eu tava sequinha. – falei resmungado ele riu se aproximou grudando nossos corpos ele deu uma Leve risadinha e olhou nos meus olhos, podia sentir sua respiração na minha.

- Não reclama senhorita mal-humorada – dessa eu tive que rir, ele agora me olhou serio, o encarei – Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida esse ano. – o que ele tava falando, ele ta querendo o que? Que eu fique mais apaixonada ainda por ele? – Você é linda Lily, eu não quero te forçar a nada, não quero ser precipitado – eu não estava entendendo direito? Ele ta dizendo que gosta de mim? – Mais eu me apaixonei por você, eu sei que, eu sei que eu sou um idiota por que foi minha culpa você ter que ficar essas semanas presa em um quarto com a perna... – não podia deixar ele ficar se culpando por eu ter quebrado minha perna..

- Shiiiiiiiiiii... Você não tem culpa, aconteceu por que era pra acontecer, agora esquece isso – falei saindo do seu abraço o que não durou muito tempo, logo depois ele já tinha me puxado de volta nossos narizes roçaram um no outro e ele sorriu colando nossos lábios, o beijo foi tão perfeito, tão doce e gentil que eu podia ficar ali pelo resto da minha vida que eu não ia reclamar, mais tivemos que nos separar por causa de nossas respirações ofegantes ele sorriu e eu tive um surto de vergonha, o olhei e nadei ate a pedra onde estávamos subi nela, peguei minha bolsa segui a trilha até a estrada, me encostei no carro depois de alguns minutos Justin aparece todo molhado ele me olhou confuso e eu abaixei a cabeça tentando esconder as lagrimas teimosas que insistiram em cair sobre meu rosto, ele parou na minha frente e me abraçou, não resisti ao impulso de retribuir seu abraço.

- Eu beijo tão mal assim? – ele perguntou em um quase sussurro no meu ouvido. Com essa eu tive gargalhar.

- Você sabe que não é isso – ele me interrompeu e perguntou:

- Então é o que? – me perguntou ele confuso.

- É que sei lá, você tem todas as garotas, você.. – ele me interrompeu.

- Mais não tenho o que eu mais quero. – olhei pra ele e ele sorria.

- E o que você quer? – ele deu uma risadinha e disse:

- Você... – e me beijou novamente, os lábios dele eram perfeitos macios e quentinhos modulavam na formula exata dos meus seu beijo era macio e nossas línguas dançavam uma valsa perfeita, era tão diferente beijar ele  te dava uma sensação de segurança de carinho, de que sempre que precisar ele estaria ali comigo. Quando paramos o beijo ele me olhou e disse: - Você é exatamente tudo o que eu quis. – eu sorri e completei.

- Eu Te Amo – ele sorriu e me beijou de novo. – Chega de ficar me beijando, vamos pra casa.

- A não eu quero ficar aqui, abraçadinho com você. – disse ele pressionando o corpo dele contra o meu.

- A não Justin vamos pra casa anda – falei empurrando ele e abrindo a porta do carro.

- Ta ta bom. – ele entrou no carro e ele começou a dirigir.

- Ta vendo Você me deixou toda molhada e o seu carro ensopado – ele riu e disse.

- Num tem importância não o Kenny da um jeito pra mim, enquanto a você já chegamos em casa e você troca de roupa. – ele disse sorrindo, parou o carro na frente de um shopping.

- O que a gente ta fazendo aqui? – perguntei pra ele confusa

- Tenho que comprar uma coisa. Me espera aqui. – falou ele desligando o carro

- Mas você ta todo molhado. – falei e ele riu

- É por uma boa causa. – saiu do carro correndo e entrou no Shopping e eu ali sozinha. Uma meia hora depois ele chegou com um pacotinho olhei pra ele e ele estava com um sorriso lindo no rosto.

- Posso saber o que era tão importante pra não poder esperar ir em casa trocar de roupa.

- Não, você só vai saber quando chegarmos em casa. – ele dirigiu em silencio ate chegarmos em casa.

Pattie nos olhou confusa quando viu eu e Justin todos molhados entrando pela porta.

- O que ouve com vocês? – perguntou ela preocupada logo caras conhecidas começaram a aparecer. Erick, Matt, Zac, Chad, Caitlin, Jasmine, Chris, Chaz, Ryan, Bia, Caio e Jason.

- É em comemoração a minha liberdade fomos a uma cachoeira, num deu tempo de nos secar. – todos riram.

- Liberdade? – perguntou Erick rindo

- É liberdade uê – Erick olhou para minha mão que estavam entrelaçada com a do Justin.

- Que mal lhe perguntem, o que tem por trás dessa mãos grudadas ai? – todos olharam e riram

- Erick – repreendeu Caitlin.

- Não tudo bem, temos uma explicação. – disse o Justin.

- Temos? – perguntei, realmente eu num achei que ele ia contar algo a alguém.

- Claro, vem cá – ele me puxou pela mão e me pos no meio da sala e todos nos olhava – eu quero fazer isso certo ok.- ele se ajoelhou na minha frente pegou a caixinha de dentro do pacote que ele havia comprado no shopping e a abriu e lá tinha um lindo anel com varias pedras em volta -  Lívia você quer ser minha namorada? – ele me perguntou com aquela carinha irresistível dele.

- Tem como dizer não? – perguntei rindo e Justin entendeu o que isso queria dizer, ele me abraçou e me beijou ali na frente de todos, me separei rapidamente dele e corei na mesma hora, olhei pro Erick e a expressão dele não era muito boa.

- Lívia – Erick me chamou num tom serio, me virei pra ele – precisamos conversar. – todos nos olharam e Justin interrompeu ele e disse.

- Erick a gente se gosta, não é culpa dela se quiser brigar com alguém, esse alguém sou eu não ela. – Erick ia falar algo mas o interrompi.

- Pode deixar Justin, vamos Erick?

- Eu vou com Vocês – disse o Justin e a Caitlin juntos.

- Não vamos sozinhos – disse o Erick decidido, o segui ate o seu quarto e ele começou a falar.

- Você sabe que se levar isso adiante nada mais vai ser igual, ameaças, fãs e paparazzi atrás de vocês.

- Eu sei me cuidar, Erick eu gosto dele, poxa eu não impliquei quando era você e a Caitlin, me dá uma chance de te mostrar que não sou mais uma garotinha.

- Mais você é minha garotinha.

- E sempre serei mais garotinhas crescem, me deixa crescer por favor?

- Tudo bem, mais qualquer coisa você sabe que pode contar comigo, e não vou excitar em dizer algumas verdades quando ele merecer.

- Eu sei, e não vou te impedir, mais espero que se controle com seus ciúmes – ele riu..

- Claro, claro, agora vamos voltar pra sala, seu namoradinha deve estar tendo um ataque.

- Erick – o repreendi e ele riu e me abraçou

- Ok parei, parei – fomos ate a sala e todos nos olharam ficamos em silencio em longos 3 minutos até Pattie quebrar o silencio.

- E ai ? Vocês num vão falar nada não.

- Falar o que, não a nada a ser falado – disse o Erick serio – Lily e eu conversamos e ela já sabe a decisão – todos me olharam com um olhar angustiante e Justin Tava vermelho quase chorando, com essa eu tive que rir gargalhei muito alto, todos me olharam assustados.

- Lily – Justin me repreendeu.

- Você queria o que? Que eu chorasse ai, o Erick pode ser protetor cheio de coisa, mas num é um bicho de sete cabeças não, ele só ficou preocupado com suas “Fãs” medo de eu morrer assassinada por uma delas. Todos gargalharam alto e Justin suspirou aliviado e sentou ao meu lado

- Com Licença, acho que isso tem que ficar aqui. – disse ele pondo o anel no meu dedo.

Passamos a tarde toda vendo filme, comendo pipoca, e doces, rindo e brincando, Pattie ficou feliz por eu e Justin estar juntos, Ligamos para meus pais e Justin falou com meu pai, meu ate que autorizou mais disse que se ele aprontava era melhor começar a cavar a cova, Foi divertido depois a noite fomos para o quintal e ficamos olhando as estrelas.

- O céu esta lindo hoje. – falei olhando para o céu.

- Não tanto quando tem você aqui para comparar. – eu ri e deitei no seu colo e acabei dormindo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem Reviews A leitora agradece Ok?Não se esqueçam de mim...Eu demorei né a postar, mais aqui estou eu !hahaAmo vocês demais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.