True Love escrita por dreamstrong, MileXD


Capítulo 11
Onde Vamos? Shiiiiu !


Notas iniciais do capítulo

Meninas Voltei..
Capitulo rechadinho..
e feito com carinho... Beeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116642/chapter/11

So many times I wished You'd be the one for me But never knew you'd get like this Girl what you do to me?                            Favorite Girl - Justin Bieber

- Mas o Scooter? Você num ia hoje na gravadora? – eu perguntei.

- Bingo, eu não tenho que ir na gravadora, eu queria te fazer uma surpresa, então eu ia resolver tudo hoje pra gente embarcar depois de amanha, mais ai é só eu ligar pro Usher que ele resolve tudo e nos encontra na sala de embarque. – disse ele fechando a mala e pegando o celular – Vamos ir fazer suas malas enquanto eu ligo pra minha mãe e para o Usher ok? – eu assenti.

- Pra onde vamos? – ele me olhou e riu.

- Lá é frio – me olhou e soltou uma gargalhada gostosa. Assenti e fomos pro meu quarto, ele começou a falar no telefone enquanto eu pegava uma mala e abria em cima da cama, peguei uns casacos e 2 vestidos de manga, algumas calças Jeans e umas blusinhas, peguei umas 3 botas, e 2 sapatilhas, e um salto fino, não sabia quanto tempo ficaria por lá e nem aonde iria, peguei minhas roupas intimas, e algumas maquiagens, e coisas de higiene intima. Pus tudo na mala e fechei, e ele riu.

- O que? – perguntei confusa.

- Você esqueceu do Chinelo e seu I-pad. – eu sorri e peguei pondo dentro da bolsa.

- Vou levar um casaco na mão, para prevenir, mas e ai tudo resolvido? – ele sorriu mais.

- Sim nosso vôo sai daqui a 2 horas, dá tempo da gente ir comer algo e dar um beijo na dona Pattie. – eu ri e assenti – Vamos então – ele pegou minha mão e com a outra puxou minha mala, chegamos no corredor e ele pegou a mala dele também e fomos descendo.  Vi Erick e Caitlin abraçados mas continuamos andando.

- Aonde vocês vão? – o Erick perguntou continuei puxando o Justin. – Vocês não vão me responder? Justin pra onde você esta levando a minha irmã?

- Não sou sua Irmã, pra onde vamos não te interessa, você num tem mais nada haver com isso, e pode deixar que Tia Pattie e MEUS pais estão cientes pra onde estou indo, vamos logo amor? – Justin assentiu e fomos em direção a garagem vi que Erick estava vindo atrás da gente.

- Lily por favor me perdoa, eu me alterei.. – interrompi ele e disse.

- Não estou nem um pouco afim de ouvir suas desculpas, me poupe delas, Tchau. – Entramos no carro e logo o Justin deu partida. – Aonde vamos?

- Vamos almoçar com a Minha Mãe e depois a gente vai pro aeroporto, tudo bem pra você? – ele me perguntou sorrindo.

- Claro, posso te pedir uma coisa? – olhei pra ele e ele encostou o carro no meio da estrada – Não precisava parar o carro.

- Claro que precisava, você vai me pedir algo pela primeira vez quero prestar atenção em todos os detalhes – eu ri ..

- Mais nem é nada demais, é que eu queria que nesses dias que vamos ficar fora não tocarmos no assunto Erick e Caitlin, queria que você me fizesse esquecer todos os meus problemas... – falei desabafando e ele sorriu com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, esse sorriso me encanta a cada dia mais.

- Se você quiser eu te faço esquecer o mundo, eu te amo demais minha pequena, eu faço tudo o que você quiser – ele disse me beijando.

- Também te amo demais – disse entre beijos. – agora vamos, to com fome. - Ele riu e começou a andar com o carro. Na entrada da Gravadora estava lotada de Fãns e fotógrafos – Justin é melhor eu não sair do Carro.

- Por que? – ele me perguntou confuso.

- Ai amor, suas fãns todo mundo vai falar de nos dois e a gente ta junto só tem dois dias.

- Amor eu sou louco por você, eles vão ter que entender, e eu quero mais que o mundo inteiro saiba que Justin Drew Bieber esta apaixonado pela garota mais incrível do mundo – eu corei e ri. – agora pequena você vai sim comigo – estacionou o carro em frente a gravadora e entregou a chave ao manobrista e deu a volta no carro para abrir a porta pra mim e suas fãns gritavam, eu desci do carro e todos o perguntaram “Quem eu era?” entramos na gravadora passando um sufoco, ele me olhou me deu um selinho rápido e sussurrou um “me desculpe”.  – Você vai conhecer o Usher, ta preparada? – eu ri e assenti. Pegamos o elevador e ele apertou o 10º andar, chegamos lá, e era tudo de vidro dava pra ver tudo que todos estavam fazendo e lá estava ele Usher lindo gostoso conversando com a Pattie. Fomos ate a sala dele e Pattie veio me abraçar.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

My prize possession, one and only Adore you, girl, I want you The one I can't live without That's you, that's you                        Favorite Girl - Justin Bieber...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeijos..
Ate a Proxima !