A Raposa Loira escrita por Tina Granger


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116634/chapter/2

Chovia intensamente. A chuva havia começado por volta do meio dia. A fina garoa, aos poucos, ficara cada vez mais forte, até o ponto de que cada gota de chuva pudesse ser comparada a uma pequena e forte pedra.

Ninguem saía pelas ruas, a menos que fosse realmente necessário. Por volta da meia noite, a hokage em um momento de reflexão, observava a chuva, preocupada com a situação que encontraria no dia seguinte, quando um raio caiu. Ela foi obrigada a fechar os olhos, e num movimento instintivo, encolheu-se, perante a intensidade da luminosidade produzida pelo raio.

A muitos anos, Senju Tsunade, não via  um raio tão forte. Por fim, a hokage suspirou. E contrariamente aos seus hábitos, tomou o chá que, naquele momento estava frio. Ela apenas conseguia pensar, que numa noite chuvosa, com os seus raios e trovoes, como aquela, fora que Dan morrera.

De onde ela estava, não conseguia ver os portões da vila... que nesse mesmo momento, eram avistados por um trio de ninjas... Que ficaram contentes, por verem que, os portões de sua amada vila, berço dos tres, estavam abertos, como se lhes dessem as boas vindas...

oOo

- Lá, lá, lá... eu estou vendo a coisa mais linda do mundo... o portão da vila! – a mais jovem dentre eles sorriu, enquanto seus olhos azuis brilhavam.

- Você nunca se espiou tomando banho para dizer uma coisa dessas, não é? – Uchiha Yusuke brincou, sabendo que em que questão de segundos haveria a qüinquagésima sétima luta envolvendo aqueles tres ninjas.

- Tenshi, olha o que esse ero está falando! – A garota virou-se com os olhos arregalados para o moreno que usava a camiseta vermelha.

- Quando você espiou a minha Arashi tomando banho? – a linhagem avançada do Byakugan foi ativada, quando a imagem do amigo de infância, bisbilhotando a sua loirinha passou pela mente de Hyuuga Tenshi.

- Foi no mesmo momento que você, Tenshi. Lembra aquela vez, quando a Arashi tinha dois anos e escapou, caiu naquele bolo de lama que a Katame tinha feito? Que a gente teve que dar banho nela, antes que o tio Naruto chegasse?

 - O meu traseiro lembra. – Tenshi começou a rir. – A gente quase matou ela quando jogava água para lavar os cabelos dela.

- A melhor parte foi quando ela começou a xingar a gente e a mamae descobriu a gente e daí começou a lavar a boca dela. – Yusuke começou a rir.

Tenshi, depois de alguns segundos, fez o mesmo. Arashi, entao, fez um enorme bico e apressou-se.

- Bakas. – resmungou.

- Ora, Arashi, não se preocupe. Você pode se queixar para o Hokage, se... – Yusuke começou a falar, quando a loira parou.

- Tenshi, o portão da vila não devia estar fechado? – ela se virou para o Hyuuga, que deu de ombros.

- Provavelmente, com essa chuva o portão tenha se aberto sozinho. – quando percebeu que a jovem mantinha o olhar atento ao portão. – Arashi-chan, relaxa. Amanha, a primeira hora, a gente vai no escritório do hokage e conta pra ele...

- Tenshi, essa missao foi a mais vergonhosa da minha vida. Eu não sei se eu ainda tenho capacidade para...

- Uzumaki Arashi, não se atreva a pensar em desistir do exame jounnin. Se o seu pai, Uzumaki Naruto escutar você falando uma coisa dessas, você pode ter certeza, que na mesma hora, nós dois vamos ficar escutando um papo extra quilométrico de que a vontade do fogo consiste em que jamais deve...

Arashi soltou um “grrrr” antes de recomeçar a andar. Uchiha Yusuke trocou um olhar com o amigo.

- Você vai deixar ela sozinha, com esse mal humor do cão?

Tenshi suspirou.

- A mamae é capaz de arrancar os meus cabelos se eu fizer isso, não é?

- No estado que ela está, acho que é mais fácil ela depilar o seu peito, suas pernas e o seu...

- Como é que com essa boca suja as suas chefes não lhe cortaram o...

- Minha boca suja? – eles recomeçaram a caminhar, enquanto discutiam amigavelmente. – não fui eu quem pegou a filha do kazekage e no fim da noite, estava tao bêbado e pelado...

- Você também estava bêbado e pelado. Entao, empatamos.

- Empatamos uma ova! Os Uchiha nunca empatam! Sempre vencemos!

- Não discuto. – Hyuuga Tenshi fez uma breve reverencia. – Eu lhe saúdo, oh, grande rei dos idiotas!

- Muito obrigado por reconhecer a minha superioridade, Hyuuga Tenshi. E por... – ele parou. – Do que foi que você me chamou?

Tenshi já estava ao lado de Arashi, conversando com ela. Yusuke olhou para o casal, antes de bufar.

- Eu vou levar a Arashi em casa. A gente se vê amanha na sala do hokage? – Tenshi questionou. – Depois que alguém comer o lamem matinal?

- Tá falando de quem, Tenshi? Toda vez que você dorme lá em casa, você é quem mais come o meu lamem! – a garota protestou.

oOo

- Você perdeu a chave? – Tenshi perguntou, quando Arashi tentava abrir a porta sem sucesso.

- ‘E claro que não. – Ela resmungou um palavrão, enquanto tentava mais uma vez.

- Posso fazer isso? - Ele ofereceu,com um sorriso.

- Sinta-se a vontade. – ela afastou-se da porta, deixando que ele tentasse.

- Essa não ‘e a chave.

- Tudo bem. – Arashi deu de ombros. – usa uma kunai.

- Falou tarde. – quando ele terminou de proferir as palavras, a porta abriu-se com um estalo. O Hyuuga entrou, acendendo a luz depois. – Arashi você devia limpar esse apartamento.

- Como assim limpar esse... – A Uzumaki ficou em estado de choque, ao ver a enorme quantidade de potes de lamem espalhados pelo chao, misturados com comida, roupas... – Eu não acredito que a minha mãe botou o papai para fora de casa de novo e ele transformou de novo a minha casa em um lixão!

Arashi sentia vontade de chorar. As lagrimas já quase escorriam pelo rosto, quando Tenshi a beijou na testa.

- Vai tomar um banho quente, tirar essas roupas molhadas. Enquanto isso eu dou uma ajeitada nisso aqui tudo.

- Você também esta molhado. – ela ligeiramente protestou.

- Eu me troco rápido e dou uma ajeitada. E você depois faz aquele lamem que s’o você sabe fazer, esta bem?

- Eu já disse que te amo hoje, Tenshi?

- Não.

- Eu te amo. – ela falou, o abraçando.

- Eu também te amo, Uzumaki Arashi. – Ele retribuiu o abraço, acariciando os cabelos cor de ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!