O Último Encontro escrita por rpmlp


Capítulo 3
Sumindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116621/chapter/3

Depois daquelas 4 semanas perfeitas chegou na 5ª semana. Estava ansiosa, como todos os dias eu estava pra vê-lo. Chegue na faculdade com adriane toda linda e maravilhosa, e fiquei esperando onde nos encontrávamos, no pátio. Mas ele não apareceu. Isso durou dias e dias, eu ligava mas ele não atendia minhas ligações, parecia que tinha sumido do mapa. 

Por todo esse tempo fiquei me perguntando o que eu havia feito de errado, pra ele ir embora e nem falar nada. 

Depois de uns 3 meses desde que não tive noticias dele vi no meu celular a seguinte mensagem:

" me desculpa por não ter te avisado, mas não fique pensando que foi por sua causa , eu decidi investir em um outro trabalho que está dando muito certo. desculpa msm , mas eu continuo te amando do msm jeito que eu te amava antes , bjs bruno "

Depois que li aquela mensagem, tentei ligar mas sempre mesmo resultado: ele não atendia. Resolvi desistir, desistir dele e de tentar manter um contato. 

Passou-se mais 2 meses

Ao longo desse tempo, minha vida continuou sendo aquela mesma coisa chata e deprimente, os garotos ficavam achando que eu era patricinha e não deixava ngm me tocar, tanto que inventaram que o bruno foi embora porque eu dei um fora nele.

Um dia, adriane chegou chorando horrores na minha casa e foi direto para meu quarto deitar

- dri, o que houve ? -falei sentando ao lado dela

- o bernardo - disse ela soluçando

- o que aquele animal fez ?- falei já puta

- ele ... terminou comigo - falou ela chorando mais ainda

- como assim ? pq?

- ele disse que eu sou muito criança e que eu não servia pra ele

- ESSE MULEQUE TA PEDINDO ... - falei me levantando e ficando muito furiosa

- rayara nao se estressa, ele é um escroto - adriane disse limpando as lagrimas

- não me diga ? ele só fazia mal pra vc, n sei como vc conseguia suportar

- nem eu sei amiga - falou ela me abraçando

Conversamos mais um pouco sobre o assunto, até ela tocar em um que eu não queria ...

- ray o que aconteceu com o bruno ? - disse ela intrigada

- ah dri pf nao quero tocar nesse assunto - falei abaixando a cabeça

- ta bom ... - falou ela n querendo se meter

Depois saímos pra uma balada que era da formatura, uma festa 'pré formatura' vamos dizer

Nos arrumamos lindas e maravilhosas, chegamos. Tinham pessoas convidadas, sem ser da faculdade. Ou seja, garotos que não nos conheciam então iriam dar uma chance.

Eu e dri bebemos muito, e saímos distribuindo nossos telefones pra vários garotos. Eu tinha conhecido um, ele era bem legal e engraçado me lembrava o bruno .... ficamos conversando la no balcao e ficamos. Eu só tinha feito isso por diversão, eu queria mais é curtir a festa e me divertir.

Acabou eram 4 e alguma coisa, eu e dri chamamos um taxi e fomos pra minha casa, chegamos deitamos e apagamos na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewwwws ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.