Adventures Of Brothers escrita por Dudx_OP, Satoshi Ketchum


Capítulo 4
Capítulo 4- A conversa


Notas iniciais do capítulo

Feito por Dudx_OP mas postado por Sato...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116581/chapter/4

Os 3 pararam de correr, ofegantes, já na saida da cidade, quando perceberam que estavam seguros o suficientes.

Sato – ah... ah... essa foi por pouco.

Specter – hahaaa vocês viram?! Eu posso me esticar!!

Não perdeu a oportunidade e começou a tentar dar um nó em seu próprio braço.

Andigo – quando foi que isso aconteceu?

Ele perguntou já notando que aquele poder seria devido a alguma Akuma no mi que o mais novo comeu.

Sato- um dia antes da nossa fuga.

Andigo- ... e como ele achou?

Sato- ele simplesmente achou, ou melhor, tropeçou nela.

Specter continuou a fazer coisas que um ser humano normal não conseguiria fazer com sua perna.

Andigo- ainda estou com fome.

E então pegou de dentro da sacola uma fruta grande e gelada, uma Limberry.

Sato não disse nada, apenas se aproximou e pegou duas, jogando uma para seu irmão mais novo e abocanhando outra.

Andigo- e então?

Specter- e então oque?

Andigo- oque faremos agora?

Sato- vamos fugir.

Andigo afirmou com a cabeça, aceitando a idéia.

Especter- mas...

Sato- é o melhor que podemos fazer agora.

E então os 3 se esconderam mais ainda nas sombras dos prédios e continuaram a comer.

Andigo- então... já que estamos sendo considerados piratas... que tal realmente dar-mos motivos a eles para nos chamarem assim?

Andigo sorriu. De um jeito meio... sacana.

Specter- quer dizer... virarmos piratas, com barco, tripulação e tudo?

Sato também sorriu.

Sato- bem, eu vou onde meu irmão for.

Specter olhou-o de forma fraternal, mas ao mesmo tempo admirada e feliz. Muito feliz.

Specter- sério?

Seus olhos abriram mais e começaram a brilhar incrivelmente.

Sato deu de ombros.

Sato- claro, por que não?

Levantou um braço e começou a bagunçar os cabelos do irmão.

Sato- mesmo que eu dissesse não, você iria me desobedecer. É melhor assim, porque daí eu posso tomar conta de você.

Specter não sabia se sorria em gratidão ao irmão, ou se ficava um tanto irritado por saber que ele o considerava irresponsável e dependente demais para ser um pirata sozinho.

Andigo ria e sorria, ainda comendo as frutas roubadas.

Uma coisa eles refletiram e concordaram: não eram oficialmente piratas ainda. Precisavam de muita coisa pela frente para serem nomeados como tal.

Porem, algumas coisas eles já havias notado que tinham.

O gosto.

Por exemplo, aquelas frutas que estavam comendo, com certeza estavam muito mais gostosas porque foram roubadas.

To be continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews;;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures Of Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.