Adventures Of Brothers escrita por Dudx_OP, Satoshi Ketchum


Capítulo 2
Capítulo 2- A Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116581/chapter/2

Capitulo 2- A fuga.

Garoto- AhAhahaHAhahAHhahahahhahaHah. Socorroooooo!

Dona do Orfanato- Que foi Andigo?

Andigo era um garoto de 18 anos, com caracteristicas ageis, cabelos compridos castanhos escuros, olhos azuis, era alto, suas roupas eram pretas com detalhes rosa nas mangas. Ele era conhecido no orfanato como, Andigo, o sortudo. Ele tinha a caracteristica de muleque, embora tivesse 18 anos.

Andigo(todo machucado)- D. Sebastiana... foi Specter e seu irmão Sato.

D.Sebastiana- Mas oque fizeram com você? Você está todo roxo e sangrando..

Andigo- Eles começaram a me bater.

D.Sebastiana- Chame-os agora, Klotilde.

Klotilde era a ajudante fiel de D.Sebastiana. Quando D.Sebastiana assumiu o orfanato, a primeira contratada foi Klotilde.

Klotilde- Pra já, madame.

Depois de muito tempo e muita raiva por parte de D.Sebastiana, Klotilde trazia consigo Specter e Sato.

D.Sebastiana- Porque vocês fizeram isso? Acham bonito machucar alguem desse jeito?

Sato- Eu acho xD! Não fui eu quem apanhou.

Specter- Concordo plenamente.

D.Sebastiana- Então..

Quando D.Sebastiana ia falar, na hora Sato saca 2 espadas de sua calça.

D.Sebastiana- Arma não é permitido nesse orfanato!

Specter- Cala sua boca Velha!

D.Sebastiana- Respeito comigo.

Sato- Ele não mandou você calar a boca? Velha!

Specter- É hoje que iremos fugir. E você não atrapalhará.

Nessa hora a porta se abre. Era Andigo, sem nenhum roxo e nenhum sangramento.

D.Sebastiana- Ainda bem Andigo. Nos Ajude!

Andigo- Vou pensar. Como vai o plano?

D.Sebastiana- Até você?

Sato- Onde está a chave de sua sala?

D. Sebastiana- Não irei falar.

Specter- Não se esqueça de que ele está com DUAS espadas.

Klotilde- Aqui! Não quero ver ninguém machucado.

Sato- Obrigado. Sempre achei você legal..

Klotilde- Acabe com isso logo.

Andigo(fechando a janela com tabuas)- Espere.. O nosso plano ainda não acabou.

Specter- Ande logo.. queria saber meu poder logo.

Andigo- Acabei. Vamos!

Specter- então vamos!

Sato- Não se esqueça de trancar a porta Specter.

Specter- Não vou esquecer.

Logo após essa confusão, Andigo, Specter e Sato, fugiram dao orfanato.

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures Of Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.