O que Toda Belieber Sonha escrita por FernandaMoura


Capítulo 4
Capítulo 4 - Versão JB pt.1


Notas iniciais do capítulo

NARRAÇÃO BIEBER !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116578/chapter/4

Capitulo 4 – Versão Justin Bieber PT.1

  Eu estava muito cansado, tava fazendo shows praticamente todos os dias. E quando me ofereceram esses dias no acampamento eu precisava aceitar. Cheguei ao acampamento “ Young music” as 07:40 PM. Algo me dizia que iria ser bastante legal. Meus seguranças queriam me acompanhar, mais as férias não seriam legais com eles me empatando de se divertir. Desci do carro com apenas uma mochila, a qual levava meu laptop e algumas roupas. Essa seria uma experiência hilárias, conviver 1 mês com as melhores fãs do mundo, e sem segurança. Eu estava em busca de novas amizades e até quem sabe um verdadeiro amor.

  Meu namoro com a Caitilin não estava mais dando certo. Quando eu voltasse para Atlanta de novo, iria caonversa com ela, e ela teria que compreender.

  Entrei no acampamento e um grupo de meninas vinheram me receber, pedindo autógrafos e batendo fotos. Até que parei em frente a uma menina linda. Uma das coisas que eu reparo sempre em uma garota é o sorriso, e o dela, chamou bastante minha atenção... Eu precisava falar com ela, sei lá. Pedir o telefone, ou o numero do chalé.

- E aí ? – foi a única coisa que saiu, eu estava nervoso demais – não vai querer autografo ?

- Ãn, esqueci minha caneta, vou poupar a sua mão! – nesse momento eu gelei, ela deu um sorriso tão perfeito, eu precisava dela. – Mais posso bater uma foto ? – ela perguntou me encarando.

- claro – coloquei a minha mão sobre o ombro dela. Após ela bater a foto, eu tive a brilhante idéia de dar a ela a ficha do meu chalé, assim com certeza ela chegaria até mim.

  As minhas fãs me deixaram na recepção, o diretor do acampamento me ajudou. Ele conseguiu distrai elas enquanto eu corria para o meu chalé. Ele me disse que sempre era assim no primeiro dia.

  Entrei no chalé e me impressionei, por fora ele era apenas uma casinha de madeira, por dentro era bem legal, até grande demais só pra mim.

  Tinha duas camas, uma TV LCD com dois pufes uma escrivaninha, um guarda roupa, uma bancadinha com um microondas, e um frigobar cheio de comidas rápidas, e é claro um banheiro. Retirei meu laptop da bolsa e coloquei em Cia da escrivaninha. Deixei minha bolsa dentro do guarda roupa e me joguei na cama, a cama era muito boa melhor do que as de alguns hotéis que já estive. Meus pensamentos me lembraram da garota, eu nem sabia o nome dela.

   De repente batidas na porta, me faz desviar dos pensamentos. Será que as fãs descobriram meu chalé ? se elas tiverem descoberto ADEUS SOSSEGO!

  Tive uma idéia boa, disfarça a minha voz.

- quem é ? – perguntei com uma voz grossa.

- ér , sou Fernanda – uma voz doce e família respondeu.

- Que Fernanda ? – perguntei novamente, mais minha voz falhou... droga pensei comigo mesmo. Eu não me lembrava de nenhuma Fernanda, será que era serviço de quarto ou algo do tipo ?

- olhe pro chão – a garota, falava mais próximo, e quando olhei pro chão por minha surpresa era o papel que eu havia dado para a garota da entrada do acampamento, ela que com seu sorriso me deixou apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taa , o próximo capitulo com certeza é o melhor ! HAHA o primeiro beijo deles , contei :/