O que Toda Belieber Sonha escrita por FernandaMoura


Capítulo 12
Capítulo 12 - Ryan , Chris & Chaz


Notas iniciais do capítulo

ok ok , esse capitulo ta horrivel PEQUENO E CHATO . Desculpem a demora também. Só qeu eu tava sem inspiração além do mais depois da noticia de que o Jus ta namorando a Selena.
Eu também to trabalhando na minha nova fic , espero que gostem dela http://fanfiction.nyah.com.br/historia/120720/Favorite_Girl
amanhã eu vou posatr dois capitulos dessa FIC . e vocês vão amar /espero (yn) então deeim reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116578/chapter/12

VERSÃO JUSTIN BIEBER

  Com ela, era como se eu nunca tivesse vivido o passado. Era apenas o presente, a minha vida agora se resumia a ela. Eu nunca tinha sentido algo tão forte quanto o amor que eu sinto por essa garota. Mais relacionamentos a, qual você quer levar a sério não existe mentiras, e eu queria contar a Fernanda... Que eu ainda tinha um romance com a Caitilin. Não oficialmente um romance porque tipo eu não sentia nada por ela só que eu ainda não havia terminado. Eu estava incondicionalmente apaixonado pela Fernanda. Mais o que seria correto fazer nessas horas ? Contar para ela, que eu havia mentido, quando disse que a Caitilin era passado? OK ela era um passado algo que eu queria que não tivesse existido mais enfim existiu e estava mal esclarecido. De qualquer forma que eu decidi-se tomar para contar a verdade eu tinha certeza que isso machucaria a Fernanda. Por isso eu estava adiando cada vez mais o prazo. Porque eu não queria vê-la triste. Essa trágica história, do meu namorinho infeliz com a caitilin , retardava a minha vida porque eu vinha escondendo essa bomba da minha Namorada, das revistas e dos meus queridos fãs, que são a base de toda a minha carreira.

isso estava me deixando muito confuso, a única coisa que eu sabia agora , e que me importava era que o amor da minha vida, me amava de verdade... E eu não queria perde-lá;

- É , vamos dormi – disse ela, fechando os olhos. Também fechei os meus, tentei relaxar . . . Meus pensamentos voaram e eu consegui pegar no sono.

FIM DE NARRAÇÃO BIEBER

  Todos os nossos outros dias foram assim “MÁGICOS“. Agente se divertia junto, se lascava junto e ria junto. Bom a Gabriela esteve sumida por um tempo devido ela ter encontrado o pai, que nunca havia visto. Então foi aproveitar os seus momentos de férias com ele. Eu e Justin estávamos cada vez mais próximos, e suas fãs campistas superaram o fato de eu ter roubado o tal “marido delas”. Todo o mundo já sabia da minha existência, garotas me ameaçavam na internet! Argh. Todas as noites eu sonhava com ele, então sim. A minha vida se resumia a JUSTIN BIEBER.

- acorda dorminhoco. – falei jogando uma almofada nele, nós havíamos dormindo com a roupa que estávamos ontem à noite, pois passamos a noite jogando Guitar hero. Eu ganhei mais do que perdi.

- deixe eu dormi, só mais 5 minutinhos – ele falou – o sonho tava tão bom.

- espero que tenha cido comigo !?

- não, na verdade foi com a Kim kardashian – ele sorriu.

Fechei minha cara, e fiz um bico. Eu já disse aqui! SOU  MUITO MAIS MUITO CIUMENTA.

- own , meu amor. Você sabe que eu só tenho olhos e sonhos com você.

- ãn , sei ! olhe essa Kim não tava Le tarando no seu sonho não né ?

- hahaha porque, você pensa isso ?

- cara , você não ver a cara de pedófila que ela tem.

- vocês mulheres.

- Sempre as mulheres!

“Triiiiiiiiim”

O smartphone dele tocou.

- ãn , é um torpedo. Do Chris, ele ta na casa do Ryan com o Chaz , e pediu para mim entrar no skype. Acho que deve ser algo importante.

[...]

  Em quanto eu tomava o meu banho e fazia a minha higiene matinal Justin conversava com seus amigos. A conversa deveria estar muito empolgante porque eu só escrutava “ Sério ? “ e “HAHAHAHA”. Terminei meu banho e me ajeitei já que eu ía conhecer seus amiguinhos queridos.

- Hey – falei e me sentei ao lado dele.

- Gente essa é a Fernanda.

- oi – eu disse e sorri. Do outro lado da telinha havia três garotos. Como toda fã do Justin eu sabia o nome dos três “Ryan, Chaz e Christian”.

“oi” – eles responderam em coro.

“eu sou o Christian” – disse o menorzinho, o único que se apresentou. Os outros devem saber que eu já saiba o nome deles.  – muito Prazer ‘66’

- Praz...-eu ia responder se Justin não tivesse me cortado.

- Ei cara , o prazer dela é só meu – Jus disse, pensando em algo pevertido.

“Justin você tem uma mente muito poluída sabia , mais sabe Fernanda, nós estávamos conversando porque . . . nós três estávamos com vontade de ir até o acampamento onde vocês estão” – ele sorriu , own o Chris era town fofês.

- Aí que legal, Chris você vai amar aqui.

- Então , você tem alguma amiga sua, você sabe.. Gatinha e tall’s. Pro seu amigão aqui. – hahaha o jeito que ele falava me dava vontade de rir. Todos rimos.

  Eu e Justin nos olhamos na mesma hora , bom acho que ele estava pensando na mesma coisa que eu. Gabriela chegaria de hoje a três dias. Então daria certinho.

- Na verdade tenho sim , Christian !

- É a Gabriela, ela é super gente boa. E vai dá certinho com você. – Justin completou.

- Nossa mano, então eu vou falar com minha mãe hoje – Deu pra perceber que o Christian é um tagarela os outros garotos só faziam rir. – Daqui a uns 4 dias no MÁXIMO agente chega aí.

- ok ok . ta empolgadinho todo em ?

- claro , as garotas me esperam porque o tigrezinho já está pronto pra atacar.

- tigrezinho é ? – chaz perguntou e começou a rir, Chris meteu uma almofada na cara dele e começaram a brincar de briguinha.

- É . – disse o Ryan – Legal te conhecer Fernanda, agente se ver em breve. – ele sorriu – Tchau Justin, fica com Deus mano.

- Tchau Fernanda , Prazer novamente em te conhecer – ele deu uma piscadinha e voou pra cima do Chaz novamente.

  Ryan desligou a web. E eu fiquei rindo.

- esse Christian é hilário. – falei

- é sim , ele tava assim porque ainda não se acostumou espera só ele passar um dia aqui. – ele fechou o notbook e me olhou.

- o que foi ?

- Você . . . – ele disse , e suspirou – foi a melhor pessoa , que eu já conheci em toda a minha vida.

  Seus olhos brilhavam , ele sorriu e me abraçou.

- Saiba, que pra mim também – sorri – Você é a melhor pessoa que eu poderia conhecer, promete não sair da minha vida ?

- Até que a morte nos separe? – ele falou.

- Vamos retirar a morte – sorri novamente. – odeio essa palavra – Que tal “FELIZES PARA SEMPRE”.

- muito bem então. Prometo nunca sair da sua vida , e nós seremos FELIZES PARA SEMPRE & SEMPRE.

 Dei um selinho nele.

- ok , Jus o que vamos fazer hoje ?

- Que tal conhecer a minha mãe ? – ele sorriu, se levantou e entrou no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok . Que tal pontinhos de popularidade 'n reviews ?