Fica Comigo escrita por Susuh483


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais aki estou eu de novo espero que alguem leia ate lah em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116568/chapter/8

Por mais que Martha tentasse, não conseguia entender o por que dessa atitude de Jully.Tinha tudo para brilhar, mas se entregou!Sua preocupação aumentara, pois Jully nunca havia partido para uma atitude como esta.

-Martha, onde estas Jully?(perguntou Drº Tulio)
-È uma longa historia Drº Tulio....
-Como uma longa história? precisamos localiza-la com urgência...
-O que aconteceu Drº Tulio?
-Ela és a única que poderá salvar a vida de Bill...
Quando Martha ouviu isso, seus olhos brilharam,agora mais do que nunca teria de encontrar Jully...Mas havia um problema...Esta, não deixara nenhum ponto de referencia...Martha pensou, e chgou á conclusão de que Jully não estaria em sua casa, pois sabias que este era o primeiro local onde Martha iria procura-la.

Martha disca o numero de Jully, em apenas três toques, esta atende...
-Alô!
-Jully...
-Martha, receberes minha mensagem?
-Claro que sim, precisamos de você aqui com urgência! (diz Martha)
-Por quê? Já apanhei minhas coisas, não tenho mais nada á fazer ai!
-Onde estás Jully?
-Ao Aeroporto...
-Não, estas pensando em ir embora, não é?(assustou-se Martha)
-Sim, irei voltar á minha cidade, o vôo sairá daqui á meia hora...
-Não podes fazer isso...
-O que impede-me de partir Martha?(disse Jully assustada)
-Bill Kaulitz...
-O que tens Bill?
-Jully, a vida dele estás em sua mão...
-Como assim?(indagou Jully)
-Lembra-se daqueles exames que fizeres, quando estava á passar mal?
-Sim, lembro! Mas...O que tem estes exames?
-Drº Tulio estavas á olhá-los, logo pela manhã, e reparou que teu sangue és o único compatível com o de Bill, se tivéssemos passado á observar isto antes, talvez Bill não estaria no estado em que se encontra!
Houve uma pausa ao telefone, somente pôde-se ouvir a forte respiração de Jully...Martha continuará á falar:
-Jully, quando dissestes que havia falhado, estavas errada.Se seu sonho eras salvar vida, ai esta uma grande oportunidade, Bill precisa de ti.Será um enorme erro se tu não vieres,daí sim eu poderei dizer...Jully você FALHOU!

Jully estava sendo vencida por seu orgulho, não sabias o que estava acontecendo consigo mesma, nunca havia fugido de um problema, será Bill seu ponto fraco?Não agüentava ver Bill assim, aquela situação á assustava, mas tinha um dever...Salva-lo!
-Jully, não podemos mais esperar! (Diz Martha)
Jully desliga ao celular, Martha se torna apreensiva, estavas com medo de Jully não aparecer. Simone, Tom, Gustav e Georg chegam ao hospital.
-Como estas meu filho?(pergunta Simone)
-Ainda não voltara de seu coma.(Diz Martha triste)
-Merda!Isto não pode estar acontecendo.(Diz Tom)
-Digo-lhes que Bill tens chance de sobreviver!
-Como Martha? A porra de nosso sangue não fora compatível!(Diz Tom furioso)
-Calma Tom, vamos confiar em Martha. Diga-nos quem será o doador?(Pergunta Georg).
-Jully.
-Mas...Por que ela não doastes antes? (Gustav perguntou)
-Pois o tipo de sangue de Bill és raro de se encontrar,e como o sangue de vós não fora compatível, pensamos que de Jully não seria diferente.Mas hoje pela manhã, Drº Tulio estavas á olhar um exame desta, e virá a semelhança entre seu sangue e de Bill!
-Ok, estamos aqui á conversar,mas...ainda não virá Jully!(Tom disse)
-Onde estas Jully?(pergunta Simone)
-Estamos á aguardá-la, houve uns problemas, e ela foi embora, mas já entrei em contato com esta!
-Ela virá Martha? (Pergunta Georg)
Martha não obterá respostas concretas para responder á esta pergunta, pois Jully não havia dito nada, apenas desligou o celular.Mas confiou em si e disse:
-Sim Georg. Jully virá!

A tensão aumentara naquele ambiente...Todos passaram á ficar nervosos, Tom eras o mais apreensivo, pois a vida de seu irmão estava em jogo, não saberia o que fazer se algo acontecesse á ele...
-Caralho, cadê a Jully?(Pergunta Tom)
-Mantenha-se calmo Tom, ela virá.(Diz Gustav)
Eles poram-se á discutir, quando ouvem uma voz...
-Estavam á falar de mim?
-JULLY!(grita Martha)
-Porra, estava na hora Jully.!(Diz Tom)
-Acharam que não viria?(diz Jully)
-Claro, vc some do nada,não avisa... mas o que importa é que estas aqui...(Diz Tom)
-Pessoal,ainda temos o caso de Bill para resolver...Então Jully vamos ao laboratório?(Diz Martha)
-Claro Martha....Se for o caso doarei até minha ultima gota para salva-lo...
-Assim que se fala...(Diz Georg)
E assim foram á doação...Passaram-se horas e horas, até que a coleta estará encerrada...Lá fora, a tensão só tendia á aumentar...Até que Jully e Martha saíram do laboratório...
-Simone, Bill será operado neste instante...(Diz Martha)
-Quanto tempo durará a operação?(perguntou Simone)
-Não temos tempo previsto, se Bill não obtiver nenhuma reação, em duas horas estará tudo acabado...
-Depois disso ele voltara de seu coma?(Pergunta Tom)
-Temos que ver o resultado Tom, mas tudo dará certo...(Diz Jully)
-Então, vamos Jully...Temos um grande desafio á frente....
Jully e Martha foram á sala de cirurgia...
-Mãe, estou preocupado...(Diz Tom)

-Filho, confia, Bill sairá dessa!
-Queria saber o que esta acontecendo lá dentro...(Tom indaga)
-Brother, logo saberemos noticia...(Georg diz)
-Espero...(Diz Gustav)
Aquele hospital, havia parado, estavam todos á espera de uma resposta!Como dito, á cirurgia durara duas horas...Martha e Jully saem da sala...Tom sai correndo para fala com elas...
-Como meu irmão estas, ele voltou?(perguntou nervosamente)
-È....(diz Jully)
-È o que??Digas logo, voltou ou não?(Tom irritou-se)
-Tom, pare de nervosismo, deixe-as falar...(Diz Simone)
-Entendemos que estas confuso com tudo isso Tom, mas mantenha a calma, fizemos á cirurgia, Bill reagiu super bem...Agora só nos resta esperar para ver se voltastes do coma...
-Podemos vê-lo?(Pergunta Gustav)
-No momento não, pois ele esta á sedativos, podem voltar ao horário de visita...(Diz Jully)
-Só no horário de visitas...(Diz Tom)
-Infelizmente sim Tom, não somos nós que estabelecemos as ordens por aqui...(Diz Martha)
-Isso é ridículo...(retruca Tom)
-Então, voltaremos ao horário de visita...(Diz Simone)...Vamos rapazes... -Eu não vou...Quero ver meu irmão...
-Vamos Tom...(Simone diz)
-Mas mãe...
-TOM KAULITZ...(Diz Simone com se tom de voz agudo)
-Está bem, você venceu..Fazer o que né....(Resmunga Tom)
-Então até mais tarde garotas, e desde já obrigada por tudo o que estão á fazer por meu filho...
-Não tens o que agradecer Simone, gostamos do que fazemos...
-Isso és ótimo...Bom vamos indo...Tchau!
-Tchau gente!(Diz Martha e Jully)
Estas continuaram á conversar!
-Jully, agora que estas aqui, por que tomastes aquela atitude?
-Sinceramente, não sei onde estava com a cabeça Martha, nunca senti o que sentira naquele dia...Algo forte tomou conta de mim...
-Jully, você não quer enchergar....Mas sei que estas á gostar de Bill...Seja sincera, não tenhas medo de assumir o que sente...
-Definitivamente, acho que estou á gostar de Bill...Quando você ligastes á mim, dizendo que eu seria á única que poderia salvar sua vida, meus olhos brilharam, e cai na real, desliguei o telefone, pois comecei á correr para chegar á tempo...!
-Ainda bem que você veio, predentes falar á Bill de teus sentimentos?
-Não sei Martha, deixa acontecer, só quero que ele melhore.
-È o que mais desejamos Jully...Por que não vais ver como ele estas?
-Eu ia fazer isto neste momento...(Jully sorriu)
-Então vás Jully, talvez ele até acorde por ouvir sua voz...(sorriu)
-Estou torcendo para que isso aconteça...Já venho Martha.
-Ok Jully.
Jully estará feliz por voltar ao hospital, ainda não entenderá o motivo que á fez desistir de tudo, mas naquele momento, só permanecia a imagem de Bill em sua cabeça, entrou em seu quarto, foi chegando perto dele,sentiu uma vibração boa, sabia que em meio á tudo o que estará acontecendo, Bill estava lutando para sair dessa!
-Bill, como lhe prometi, não sairei de seu lado, tive minha recaída, mas estou aqui, forte novamente, havia ido embora, decidida á voltar para minha cidade, mas quando soube que eu seria sua doadora, não pensei e voltei correndo,estou esperando ansiosamente para ver-lhe abrir teus olhos, ver teu sorriso...
Depois que Jully acabara de falar, foi á lanchonete do hospital para comer algo, pois como doara muito sangue, estava fraca, deu um beijo no rosto de Bill, e saiu do quarto.Encontrou Martha ao caminho.
-Estas indo onde Jully?(Martha pergunta)
-Estou indo á lanchonete, vamos comigo?
-Claro!
Foram conversando o caminho inteiro...
-Martha eu senti que Bill mexeu a mão! (indagou Jully)
-O que? Mas...ele acordou?(espantou-se Martha)
-Não, se tivesse acordado, eu iria chama-la.
-Mas, como foi isso?
-Eu estavas á conversar, olhando em sua face, peguei em sua mão e percebi que um de seus dedos movimentou-se.Mas foi somente isso!(entristeceu-se Jully)
-Isso é um bom sinal Jully, pelo menos sabemos que Bill estas vivo!
-È verdade.
Martha e Jully haviam chegado á lanchonete!
-Nossa, como estás vazia.(Diz Martha) -O que será que houve?(assusta-se Jully)
Elas ficam uns instantes em silêncio, e ouvem que a chamada de urgência havia sido acionada...
Enfermeiras Jully e Martha, a equipe médica pedem para que compareçam ao quarto 459.Obrigada!
-Jully, este não és o quarto de Bill?
-Sim Martha.(Jully preocupo-se)
-Então vamos ver o que esta havendo!(Diz Martha)
-Vamos!
Saíram as pressas do local onde estavam, á cada passo a tensão aumentará, chegando ao quarto, vêem que a equipe estava ao redor da cama de Bill, pensando no pior, Martha e Jully aproximam-se.Quando ambas olham, surpreendem-se.
Bill estará acordado, devido á cirurgia, estava um pouco confuso, mas aos poucos foi estabilizando-se. Cristopher, um dos médicos da equipe chamou Jully de canto.
-Jully podemos conversar?
-Sim!
Os dois foram para fora do quarto, Martha estava á observá-los.
-Você fez um ótimo trabalho, doando-nos teu sangue.(Diz Cristopher)
-Obrigada! Mas faria isso por vários pacientes se fosse o caso!(exclama Jully)
-Você o salvou, isso é de extrema importância.
-Não fora somente eu Cristopher,vocês também colaboraram muito para alcançarmos este resultado!
-Mas sem teu sangue, talvez Bill não sobrevivesse!
-O que importa agora é que ele estas vivo!(Jully diz)
-Jully você és tão especial, tem algo que chama-me muito a atenção em ti.
-Cristopher, onde queres chegar falando isto?
-Confesso que lhe admiro muito.Jully...Acho que estou á gostar de ti!
Agora Jully,estará entre a razão e o coração, não sabia o que dizer á Cristopher, não sabia se gostava de Bill, naquele momento sentiu-se perdida, em cima do muro.Sua vontade era de pular, mas pensou e viu que não era a melhor saída!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estah ai logo mais estarei postando mais e se alguem tiver lendo por favor deixe um reviews nao custa nada e nao cai o dedo...
Faça uma escritora feliz!!!
bjimmm ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.