Fica Comigo escrita por Susuh483


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouquinho pra vocês espero que gostem!!!

Continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116568/chapter/6

-O que tens Bill doutor Tulio?
-Através de sua amostra de sangue, detectamos que estás com anemia profunda...Necessita de transfusão com urgência, caso contrario...
-Caso contrario...?
-Ele não resistira, seu sangue esta muito fino, se não engrossar, ele ficara mais fraco do que já esta!
Jully preocupou-se, teria de procurar um doador rapidamente...Havia um grande desafio pela frente...

Jully fora encarregada de dizer á Bill sobre seu estado de saúde. Pensou em sua reação, não sabia ao certo, mas á partir daquele momento, algo lhe tomou conta, se tornou pensativa. Depois de algum tempo, mais calma, foi conversar com ele.
-Bill...
-Jully, estavas é pensar em ti neste instante.(sorriu)
-E o que estavas pensando?
-Em como me sinto bem contigo.
Nesta hora, Jully sentiu um aperto em seu peito, seu coração disparou, uma lagrima cai de seus olhos...Sentiu medo, como enfermeira á muitos anos, nunca havia sentindo algo parecido por algum paciente!
-Bill, seus exames estão prontos!
-Jully pela sua face, vejo que o resultado não és agradável.(entristeceu-se).Tenho algo grave?
-Bill sinto muito, mas estas com anemia profunda!
Bill abaixou sua cabeça, ficou pensativo, deixou escorrer uma lagrima...
-Estou sem saber o que dizer, não me imaginavas assim, doente!Para quem sorria ontem, hoje ter de receber uma noticia dessas é marcante...Jully, não falei antes, pois não queria confundir as coisas, mas quero que saibas, que no momento em que á vi, despertou-me algo inexplicável, você deu-me forças, mesmo eu estando tão fraco, fez-me não perder as esperanças.Claro, tive ajuda de minha família e meus amigos, mas você tens algo especial, tens um dom, de fazer as pessoas sorrirem em meio á seus problemas...Gosto mesmo de você, e estou disposto á enfrentar este obstáculo.
-Bill, estas á sentir medo?
-Não diria medo, mas estou assustado, realmente não esperava este resultado.
-Eu também não esperava.
-Jully, irei sobreviver?
-Claro Bill, estamos fazendo de tudo para que fiques recuperado, estou contigo!
-Não sabes como sinto-me seguro, a ouvir-te dizendo isto.
-Bill, sei que és forte, conseguiras superar isso...
-Se estiveres ao meu lado, superarei á tudo!
-Sempre estarei ao teu lado (sorriu).Não te deixareis cair, e caso houver recaída, ajudarei á levantar-se!

-Sinto-me cansado!
-Você irá se sentir assim,até o dia da transfusão. Após isso, voltara á levar sua vida normalmente.
O Bip de Jully toca.
-Bill, tens visita!?(ela diz)
-Quem estas á me visitar?
-Simone, conheces?
-Claro, és minha mãe.
-Pedirei para que entre.
-Tom estas com ela?
-Estas sim, Gustav e Georg estão também!Vou deixa-los á sós...
-Jully...
-Sim...
-Mais uma vez, obrigado por tudo...
-Bill, não agradeça-me, só prometa-me que vai lutar pela sua melhora...
-Prometo Jully.
Assim, Jully sai da sala, e dá de encontro com Simone...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vou ficar por aqui espero que estejam gostando.
E não custa nada vocês deixarem um Simples reviews pra mim não e mesmo!!!

Faça uma autora feliz deixe REVIEWS ^.^ o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.