Fica Comigo escrita por Susuh483


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Continua...

Espero que estejam gostando e aki vai mais um pouco pra minhas queridas leitoras.

^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116568/chapter/3

-Bill perguntou de ti...
-O que perguntou?
-Onde estavas...
-E o que dissestes á ele?
-Que estavas aqui fora... Sabe Jully, andei pensando, e acho que Bill estas gostando de ti...Não sei pode ser impressão, mas ele te trata com tanto carinho!
-Não começa Martha, ele me trata normalmente.
-Jully, tens medo de Bill estar gostando mesmo de ti?
-Você sabe do meu passado Martha, não quero que volte...
-Jully, o passado morreu, viva o presente...
-Vamos mudar de assunto.
-Claro, mas veja bem Jully, você poderá gostar de Bill um dia, isso é uma coisa que não se pode evitar...
-Mas por enquanto prefiro não pensar nisso... Pelo pouco que conheço dele, percebi que é um homem legal, gentil....Mas acho que não estou preparada para outro relacionamento...
-Não existe prepara mento para isso, simplesmente quando vim, você ira se entregar...
-Martha, por que estas falando nisso?Sabes de algo que eu não sei?
-Não Jully, só queria ver você feliz novamente...
-Eu sou feliz Martha... vamos deixar rolar!
-Sim Jully, deixa rolar...
Continuaram conversando, até que o Bip de Jully toca...
-Quem és jully?
-Bill Kaulitz...
-E o que estas dizendo?
-Ele quer falar comigo, pediu para que fosse até seu quarto...
- Então vá Jully! (sorriu)
-Ok, já venho para continuarmos á conversar...
-Não se preocupe...
-O que será que ele quer falar?
-Só indo para saber Jully...
-È verdade, então... depois nos falamos Martha...
-Ok, boa sorte (sorriu)
-Obrigada...
Jully pegou o elevador, e foi ao quarto de Bill...
-Estás precisando de algo?
-Sim Jully, preciso falar com você...
-Ok, fale Bill...
-Você sabes quando receberei alta?
-Provavelmente amanha, se você seguir corretamente á todos os exames... Algo mais?
-Não, não, Jully...
-Então estou indo... Descanse Bill!
-Jully...
-Sim...
-Gostaria de sair comigo amanha á noite?

-Não sei Bill...
-Não custa nada Jully, lhe garanto que não farei nada que não queira...
-Não és questão disso Bill...
-Então o que é?
-Deixa para lá...
-Me conte Jully, quero muito lhe conhecer melhor, vejo que és uma mulher especial...
-Obrigada Bill, mas... É melhor deixar assim, ao menos por um tempo...
-Tudo bem Jully, mas... não desistirei...
-Ok Bill,até mais...
-Até mais Jully...
Jully foi procurar Martha, queria muito conversar com ela, pois esta era a única que lhe aconselhava e lhe ouvia...
-Já Jully?
-Sim Martha...
-E o que querias?
-Me convidar para sair...

-E o que você dissestes?
-Que não sabia, e que era melhor deixar assim como está, ao menos por um tempo...
-Jully, este tempo talvez nunca acabe, você esta se trancando em seu mundo, fechando as portas para uma nova conquista, dê uma chance á Bill, ele não lhe pede nada demais...
-Eu sei Martha... Para falar a verdade estou confusa...
-Não tens o por que estar confusa, vire a pagina de sua vida, existem pessoas que te amam, mas você esta focada ao passado, e não os enxerga.
-Martha, eu olho para o Bill, em cima daquela cama, e lembro do Jonson!
-Jully, o Jonson infelizmente já se foi, não penses que irá acontecer o mesmo com o Bill...
-Eu o amava...
-Eu sei que você o amava, mas não fomos nós que pedimos para ele ir, a vida quis assim, ele esta te olhando agora, e garanto que ele não quer vê-la assim. Lembra do que ele te disse antes de partir?
-Às vezes preferia não lembrar Martha...
-Mas você lembra, ele lhe disse que quer vê-la feliz, não foi ao lado dele como vocês haviam planejado, mas que o outro lhe faça a mulher mais realizada do mundo!Você prometeu que iria fazer isso...
-Mais é difícil... Encontrar Bill na mesma situação, me fez voltar ao passado!
-Sei que o Jonson você jamais irá esquecer, mais o tempo irá curar suas feridas...
-Obrigada Martha, pelas palavras de conforto... Sei que posso contar contigo sempre!
-Claro Jully... Sempre podes contar comigo (sorriu)
-Acho que fui injusta com Bill...
-Não Jully, simplesmente você agiu por impulso, mas ainda é tempo de concertar!
-Então. irei falar com ele.
-È o melhor que você faz (sorriu)
Então Jully foi conversar com Bill...Chegou ao seu quarto, mas Bill não estava mais em sua cama...Ela desesperou-se...

-Bill, onde estás? Pare de brincadeira... Bill, Bill...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Please deixem reviews odeio leitores fantasmas isso serve pra me dar vontade de continuar!!

bjimmm :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.