Fica Comigo escrita por Susuh483


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um poukinho pra vocês!!!! dois post seguidos estou feliz com isso :]♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116568/chapter/10


–Jonson! (espanta-se Jully)
–Sim Jully, sou eu!
–Impossível. Acho que estou vendo coisas!
–Não se assuste Jully!
–Mas Jonson, você....(ele á interrompe)
–Jully é uma longa história, ouve um grande engano!
–Que engano?
–Venha comigo que lhe conto tudo.
Jully olha em sua volta, não havia ninguém, então seguiu em partida com Jonson, ele á levou até um restaurante da esquina, lá sentaram-se em uma mesa e este começou á explicar. Jully se mostrou muito concentrada, depois que ele acabará de falar, esta argumentou:
–Então quer dizer que todo este tempo estavas refugiado, pois queriam lhe matar?
–Isso Jully, devido á este fato, tive de sair do país, e deixei um óbito falso á dizer que estava morto.
–Entendi, mas...eu iria doar meu sangue á ti, eu cheguei á entrar na sala onde seu corpo estava.
–Não era eu Jully, percebes por que não deixaram que você levantasse o pano que escondia-me?
–Agora esta tudo ficando mais claro, por que não me constates naquela época?
–Pois achei melhor assim, não queria e nem podia lhe envolver em algo de tamanho risco!
–Por que resolveu voltar Jonson?
–Por que descobri que quem havia mandando matar-me estas preso, e os outros estão á responder por um processo.
–Não acha perigoso ficares aqui?
–Hoje não tem tanta importância, faz dez anos que isso aconteceu. Aqui sinto-me mais seguro.Conte-me como você estas? Estava com saudade de ti.
–Estou ótima, muita correria, muito trabalho, mas continuo aqui firme e forte!
O celular de Jully toca...
–Só um instante, irei atender ao celular!
–Ok Jully!
Após cinco minutos.
–Bem, tenho de ir, o dever me chama! Onde estas á morar?
–Estou num hotel, o nome é Place Nice.
–Hum, conheço, é ao lado de minha casa. Anote meu numero caso precise de algo, é só entrar com contato!
–Pode falar.
Jully falou o numero e despediu-se.
–Está anotado.
–Ok, ligue-me se precisar, foi muito bom lhe reencontrar. Tchau Jonson!
–Digo-lhe o mesmo.Tchau Jully.
Jully foi rumo ao hospital, chegando lá Martha corre em sua direção, esta percebe que Jully estas um pouco pálida, e com um olhar brilhante, então logo se põe á perguntar! –Jully aconteceu algo?
–Pior que sim Martha!
–Conte-me amiga, até parece que viu assombração. (Zomba Martha)
–È. Disse a verdade.
–Eu estava brincando Jully!
–Mas eu vi, quer dizer não vi. Ain estou confusa!
–Você estas á me preocupar. Fale o que viu?
–Não vai acreditar, mas estava com Jonson.
Martha levou um susto, não acreditava que seria Jonson, pois este havia morrido, então achou que Jully estava á ficar louca!
–Jully, estas louca. Acho que anda trabalhando demais.
–Disse que não ia acreditar. No momento em que você me ligou, eu estava com ele no restaurante ao lado!
O Bip de Jully aciona-se...
–Bill estas á me chamar, depois nos falamos e eu termino de contar!
–Esta bem, precisamos mesmo conversar sobre isso.
–Ok.(Diz Jully)
Quando Jully vira-se para ir, ouve um bufar de Martha...
–O Jonson, vivo? Essa é boa!
–Eu ouvi ta Martha!
–A desculpe-me amiga, mas...
–È impossível de acreditar? Também achei isso.

As duas riram, e Jully foi ao quarto de Bill. Entrou, percebeu que ele estava arrumado para ir embora, estava lindo, Jully não imaginava que através de tudo o que aconteceu, havia um homem tão perfeito quanto aquele.
Ele estava com o cabelo arrepiado, uma maquiagem bem forte que realçavam seu olhar, uma camiseta colada preta com vermelha, uma calça apertada que mostravam as curvas de suas pernas, um sapato preto e um cinto, Jully estava boquiaberta com o estilo que tinha Bill, isso á despertou uma enorme atração. Esta fala com um tom doce.
–Bill.
–Jully, não á vi ai. Que bom que chegou, recebeu meu bip?
–Si...sim, é...é para isso que estou aqui!
–O que houve? Estas á gaguejar.(Sorri Bill)
–Nada, só admirei-me ao ver-te assim, até parece que nunca veio á ficar doente.
–Hoje sou um novo homem Jully.
–È bom ouvir-te falando isso.
Jully e Bill passaram-se á encarar-se por um tempo.
–È, então do que precisas? (Indaga Jully)
–De você!
–Hã?(ela espanta-se)
Bill agarra Jully...
–Te quero Jully!
Os dois colocam-se á se beijar, num prazer intenso, seus corações estão á palpitar. Jully tenta dar uma de durona, recusando aos beijos de Bill, mas era tão doce, diferente, que logo se rendeu e pôs á curtir o momento.
Após alguns longos minutos, os dois interrompem o beijo e mantêm-se abraçados...
–Esse foi o melhor beijo da minha vida! (Sussurra Bill)
–O meu também Bill.

–Jully, não quero separar-me de você, tenho certeza de que és a mulher que me fará feliz, aquela que me dará forças, e principalmente, a que estará comigo quando mais precisar.Quero que seja minha namorada!
Quando Jully ia responder, Drº Túlio aparece...
–Ok, depois nos falamos. (Este disse á outro Drº). Oh, atrapalho algo?
–Não Drº Túlio.( Diz Jully avermelhada)
–Como estás Bill?
–Estou melhor do que nunca Drº.
–Vim lhe passar as recomendações que deverá seguir quando sair do hospital!
Os dois passaram á conversar. Enquanto isso, Jully foi atrás de Martha, ao caminho encontra-se com Tom...
–Oi Jully. (Sorri Tom)
–Olá Tom. Cadê os outros?
–Não puderam comparecer, tiveram um contratempo, então vim representá-los!
–Entendo! E Simone?
–Virá mais tarde. E Bill como estas?
–Está ótimo, hoje mesmo recebeu alta, só estas á conversar com o Drº, e logo irá embora. Não será necessário Simone aparecer!
–Quem bom, ligarei para ela avisando. Todos estão com muitas saudades dele.
–Imagino. Tom vou atrás de Martha, se quiseres pode subir ao quarto.
–Obrigado Jully, irei subir.
No quarto...
–E aê Brother.( Diz Tom)
–E aê Mano.(Diz Bill)
–Encontrei Jully no corredor, ela disse-me da novidade!
–Qual novidade?
–Que você vai embora hoje.Por que perguntastes qual novidade? À outra que não estou sabendo?
–Não, não Tom. Só para saber!
–Bill, não minta á mim.
–Mas não estou mentindo!
–Bill Kaulitz.
–Esta bem! È que hoje, á alguns minutos atrás, eu e Jully nos beijamos!
–Cara que ótimo! Conte-me os detalhes.
–Então...Eu mandei um bip á ela, pedindo para que subisse aqui...
Bill e Tom ficaram á conversar.

Jully estava indo atrás de Martha, mas antes deu uma passada ao banheiro, olhou-se no espelho, começou á relembrar a cena que ocorrera entre ela e Bill. Na distração, nem percebeu que havia alguém ali com ela.
–Jully?
–Broken?
Broken é amiga de Jully desde a infância, devido á problemas na família, teve de se mudar para a Inglaterra, a separação das duas foi muito emotiva, mas o reencontro ,fora de grande alegria, até agora estava tudo bem, mas o que não imaginavam, é que algo ira mudar suas vidas, e botar em risco suas amizade...
–Que bom lhe rever.(sorriu Jully)
–Estava morrendo de saudade Jully.
–Não sabia que voltaria para a Alemanha!
–Nem eu, mas ocorreram algumas complicações.
–O que houve?
Broken respirou fundo.
–Bem, depois de um tempo que estávamos lá, meu pai começou a trair minha mãe e foi embora, por desgosto ela tomou veneno e faleceu, meu irmão se casou, e como não tinha mais nada para fazer, resolvi voltar!
–Que barra! Mas á quanto tempo você voltou para cá?
–Uma semana, como me disseram que estava á trabalhar neste hospital, vim direto para lhe fazer uma surpresa.
–Realmente foi uma grande surpresa, estas morando onde?
–Bem por enquanto estou numa republica, mas por pouco tempo.
Martha entra ao banheiro... –Até que enfim lhe achei Jully. Atrapalho?
–Claro que não! Ah, esta é minha amiga Martha, Martha esta é Broken!
–Prazer. (Diz Martha)
–Prazer. (Diz Broken)
–Então Jully, preciso de você.
–Ok, Broken terei de ir, vais onde agora?
–Irei resolver umas pendências, depois voltarei para casa.
–Ok, me ligue para marcarmos algo.
–Ligarei Jully.
–Vamos? (indaga Martha)
–Sim!
–Novamente prazer Broken! (Sorri Martha)
–Igualmente. (Sorri Broken)
–Rodei o hospital inteiro atrás de você, pensei que tinha fujido!
Jully ri...
–Qual a urgência?
–Nenhuma, é que Bill esta lhe procurando.
–Onde ele está?
–Agora á pouco estava no quarto.
–Vou atrás dele!
Jully virou-se. A caminho, no corredor, se depara com Bill, este estava á conversar com Broken, ela achou estranho, mas continuou indo em sua direção, sorridente...
–Jully ! (Alegra-se Bill)
–Oi gente. Vocês se conhecem?
–Acabamos de nos conhecer, sem querer esbarrei nela ao sair do quarto. (responde Bill)
–Hum! Pensei que já tinha ido embora Broken.
–È que esqueci que precisava lhe pedir algo, e vim atrás de você.
–Pode pedir!
–È particular!
–Então, vou procurar Tom, deixarei vocês á sós! (Diz Bill envergonhado)
–Depois nos vemos Bill.(Diz Jully)
Este lhe deu um beijo no rosto, Jully ficou corada, mas logo se pôs ao normal...
–Jully, irei direto ao assunto. Preciso saber se teria como me alojar em sua casa por uns tempos, até arrumar um bom emprego, estou á ganhar o seguro de minha mãe, mas infelizmente não é para sempre! (Entristece-se Broken)
Jully pensou, afinal Broken é sua amiga, não poderia deixá-la na rua, achou que não havia mal, seria ate mais divertido, pois teria alguém para compartilhar seus segredos, e suas noites não seriam tão tediosas... –Não vejo problema. Pode ficar na minha casa!
–Nem sei como lhe agradecer. Racharemos todas as contas!
–Depois falamos sobre isso Broken.
–Só mais uma pergunta. Estas namorando com aquele rapaz?
Jully achou que ela estava muito interessada em sua vida, mas com carisma, decidiu responder...
–Estamos nos conhecendo ainda! Mas...Por que?
–Por nada. È que ele é bem carinhoso com você.
–È o jeito dele!
–Hum! Bem, vou resolver minhas obrigações.
–Ok, também tenho de ir. Quando ira se mudar para minha casa?
–O dia que você achar melhor.
–Pode ir hoje. (Jully sorri)
–Esta bem, então irei á republica apanhar minhas coisas, e á noite nos vemos. –Esta bem, nos vemos á noite!
As duas despendem-se. Logo vem Martha.
–Amiga, quem é ela? Você me disse o nome, mas não de onde se conhecem!
–Somos amigas de infância, ela morava na Inglaterra, mas como houve alguns problemas por lá, ela voltou!
–Comovente.
–Senti deboche nisso Marta!
–Mulher esperta você Jully. (Martha gargalha)
–Eu sei!
Olharam-se e riram...
–Mas me conte, você e Bill como estão?
–Como assim? Como estamos?
–Ué, não estão namorando?(chocasse Martha)
–Martha, para de viajar!
–Jully, para de mentir!
–Me rendo, sei que á você não consigo enganar, mas a verdade é que não estamos namorando, mas sim nos conhecendo!
–Hum, entendi, mas gostastes dele né?
–Descobri que sim, mas deixa o destino dizer o que vai ser, enquanto isso,vamos curtindo os momentos!
–Falou bonito Jully.
–Martha esta muito extravagante, esta escondendo algo de mim?
Lá longe, Jully ouve Bill aos berros...
–JULLY!
–É Bill, vou ver o que quer, mas não pense que isso acabou por aqui, ainda quero saber o príncipe encantado que virá.
–E que príncipe. (Martha suspira)
–Sabia que tinha alguém nessa historia.
–Que? Você entendeu errado, eu disse e que príncipe no sentido de pergunta!
–Martha, você é péssima tentando enganar as pessoas.
–È né, não sou boa nisso.
As duas debocham...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews, será que eu mereço uma indicação???? bjimmm amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.