Contos Natalinos escrita por Neko D Lully


Capítulo 2
KidxChona


Notas iniciais do capítulo

Esse eu sei que muitos vão gostar já que esse casal ficou famoso de uns tempos para cá sem falar que agora o Kid é a sensação da mulherada agora.
Espero que aproveitem o especial de natal do casal. E aqui vem ele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116557/chapter/2

Contos natalinos

Soul Eater

KidxChrona

Haviam acabado de sair do shopping e agora estavam no carro de Kid indo na direção da casa de Chrona que pegara carona com eles. Por todo o caminho eles cantavam cantos natalinos e se divertiam como nunca, afinal hoje era um dia alegre que devia ser desfrutado ao máximo.

- E ai Chrona, com quem você vai passar o natal? – perguntou Liz com um grande sorriso no rosto e limpando uma lagrima que começara a escorrer por ter rido tanto.

Chrona deu um leve sorriso para eles para logo depois olhar pela janela do carro com uma mirada perdida. Ela observava melancólica as luzis brilhando e piscando pela cidade junto com as pessoas que passavam, na sua grande maioria famílias que riam e se divertiam, comemorando o dia de hoje.

- Com ninguém. – falou chamando a atenção de todos no carro que a miraram surpresos. – Minha mãe esta morta e desde que Ragnaroki saiu de mim ele não quer mais ficar comigo, então passos os natais, sozinha. Mas não tem importância, sempre foi assim.

- Mas é claro que tem importância. – falou Kid um pouco chateado, não ia deixar a garota passar uma época tão bela sozinha, essa era uma data para se passar junto aos amigos e da família. – O natal não é para ficar sozinho e é por isso que você vai passar ele conosco.

- Mas... – Chrona tentou falar, já que não queria incomodar os amigos, mas Liz logo a interrompeu.

- Kid tem razão Chrona. – falou Liz com um sorriso carinhoso no rosto e virando-se para Chrona. – O natal é uma época de união e não vamos deixar que uma amiga nossa fique sozinha.

Chrona ficou chocada por alguns minutos, mas logo um grande sorriso apareceu em seu rosto e sua face se iluminou. Nunca passara o natal com alguém, na verdade na sua vida nunca teve um natal já que Medusa sempre a maltratava, sem contar o Ragnaroki que sempre a estava machucando. Mesmo depois de fazer amizade com os garotos do Shibusen nunca tivera um natal feliz nem se quer um pouco. Talvez esse ano fosse diferente.

Kid olhou pelo espelho do teto do carro como Chrona tinha um sorriso muito grande e como sua face estava completamente iluminada. Estava linda, não, ela era linda. Já fazia um tempo que queria convidá-la para passar um tempo com ele, mas nunca teve coragem de pedir, agora tinha a desculpa perfeita.

O resto do caminho para a mansão de Kid não demorou muito. Não era uma viagem muito grande já que Death City não era uma cidade muito grande. Liz e Patty saíram felizes do carro deixando Kid carregando todas as compras que haviam feito e não eram poucas. O coitado shinigame estava tampado ate a cabeça de sacolas de compras, impedindo a maior parte da visão, fazendo com que quase caísse na escada da entrada da mansão.

- Opa. – disse Chrona ajudando o shinigame a ficar em pé e tirando algumas das sacolas de suas mãos para ajudar a carregá-las. Ele a mirou agradecido e ela lhe deu um leve sorriso, para logo depois começarem a caminhar para dentro da mansão.

Quando entraram o queixo de Chrona caiu e seus olhos se arregalaram. A decoração da casa era mais bonita do que da cidade. Tinhas luzes piscando por toda parte, bolinhas de cristal de diversas cores na arvore enorme de natal e em outros lugares, papais noeis tanto grandes como pequenos espalhados por toda parte sorrindo e com as bochechas coradas, presépios em algumas mesas e uma estrala brilhante bem em cima da arvore de natal que era um pinheiro de verdade. Era simplesmente incrível!

Kid observava Chrona com toda a atenção do mundo sorrindo levemente ao ver o doce sorriso da garota e seus olhos lilases brilhando de emoção. Parecia uma criança pequena no feriado olhando para tudo com toda a animação do mundo. E se pensar bem Chrona era tão doce e terna quanto uma criança. Os cabelos lisos rosados, as bochechas coradas levemente, os olhos cheios de vitalidade, a pele delicada e pálida, tudo nela era terno.  Era como se ela nem fosse real, como se fosse apenas uma ilusão criada por alguém para lhe atrair, ou que fosse um pequeno anjo enviado a terra só para ele. Ah quem dera! Pensou um pouco desanimado. A amava, mas sabia que ela não sentia nada por ele, sempre perto do Ragnaroki tentando ser melhor para o mesmo...

Suspirou, se pelo menos ela o mirasse como mais do que um amigo! Se pelo menos ela percebesse o que ele sentia! Se pelo menos...  Mas como dizem: O se não existe na historia. Chrona nunca seria sua, por mais que quisesse.

- Isso é incrível kid-kun! – exclamou a garota o tirando de seus pensamentos. Ele voltou a se e a viu dando pequenas voltas no meio da sala observando toda decoração enquanto um extenso sorriso iluminava sua linda face. – Que decoração maravilhosa!! Quem foi que montou?!

- Foi eu. – falou um pouco constrangido, mas mesmo assim sorrindo para ela. – Demorou um pouco, mas acho que valeu a pena.

- Ficou lindo!! Você é incrível Kid-kun!! – falou Chrona para logo se dirigir ate o quarto de Liz e Patty para guardar as sacolas.

Kid sentiu o coração acelerar e o rosto arder. Só aquele simples elogio o havia deixado daquele jeito, contente, como se tivesse ganhado seu dia. Só receber aquele elogio, aquele sorriso, aquele olhar brilhando de admiração o fazia sentir orgulho de ser quem era. Não era apenas filho de Shinigame-sama agora, não era apenas o garoto fanático pela simetria, agora era alguém especial, que tinha um motivo para viver, e era ver aquele sorriso novamente.

Foi guardar as sacolas para poder finalmente se divertir com o que Liz e Patty haviam preparado. Os quatro brincaram, riram, conversaram, comeram, fizeram tudo o que tinham direito e um pouco mais. Chrona se sentia ate com uma família, rindo e se divertindo como nunca havia feito antes.

Pensou em como seria se fossem uma família. Liz seria sua mãe, Patty sua irmã mais velha e Kid... O que Kid seria? Era lógico que queria ele como um namorado, mas sabia que isso era impossível. Afinal o que ele iria ver nela?Era uma garota com nada de especial, simplesmente comum, nem simétrica era. O que ele veria para gostar dela? Nada.

Contorcia-se na cama tentando dormir, mas depois que teve aquele pesadelo com Medusa não conseguiu mais. Levantou-se e andou ate a sala onde estava a grande arvore de natal que iluminava uma grande parte da grande sala. Ela se sentou no sofá e levou as pernas ate o peito as abraçando com força e mirando a grande arvore a sua frente.

- Será que eu mereço tudo isso? – se perguntando escondendo o rosto entre os joelhos.

- Se você esta falando de um bom sono eu concordo que você mereça. – falou uma voz atrás de se a fazendo dar um pequeno salto e virar rapidamente o rosto para trás, só para ver o garoto de mirada ambarina bem atrás de se a poucos metros do sofá.

- Kid-Kun!! – exclamou surpresa ao ver o garoto e começando a ter uma cor mais colorada no rosto ao ver que ele só estava usando uma calça e que seu cabelo estava todo bagunçado dando um ar de rebelde. – O-o que esta f-fazendo acordado?

- Te pergunto a mesma coisa. – rebateu fazendo a garota desviar o olhar e voltar a mirar a arvore a sua frente.

Kid se aproximou um pouco, sentando do lado da garota que não ousava mirá-lo. Não pode evitar analisá-la de cima a baixo. Ela tinha uma camisola rosa claro e curta que não tampava muito bem seu corpo. As coxas da garota estavam praticamente descobertas, principalmente pelo fato de suas pernas estarem em cima do sofá, e as alças praticamente caídas em seus ombros. Engoliu em seco sentindo o rosto arder em chamas.

- Algum problema? – perguntou tentando manter a voz normal, coisa que era um pouco complicado. Chrona não respondeu, apenas se encolheu mais no sofá. – O que aconteceu Chrona?

Chrona podia notar o tom preocupado de Kid, mas não conseguia dizer. Respirou fundo algumas vezes tentando se acalmar. Tinha que contar pra ele o que havia acontecido, mas ainda estava muito nervosa tanto com o fato de o garoto estar quase seminu como pelo fato de pensar que nem merecia estar ali e sim morta junto com sua mãe.

- Tive um pesadelo. – falou se encolhendo um pouco mais. – E fiquei pensando se mereço tudo o que vocês estão fazendo por mim. Depois de tudo o que fiz com vocês acho que não devia estar recebendo tudo isso.

- Não fale isso. – repreendeu Kid colocando um braço em volta do ombro da garota. – Claro que você merece isso tudo. Pode não ter sido muito boa no inicio, mas isso por causa de Medusa. Você não tem culpa.

- Mas... – o tom de Chrona era tristonho ao borde do choro. Isso partiu o coração de Kid que não suportou mais e a abraçou com força fazendo com que a mesma se surpreendesse e corasse fortemente. – K-kid-kun?

- Não fique assim Chrona. – falou em seu ouvido transmitindo calafrios por todo o seu corpo. – É uma época especial e não devemos ficar tristes. Si estamos fazendo isso tudo por você é porque sabemos que você merece, então, por favor, não se culpe mais.

Chrona ficou surpresa, mas logo essa surpresa virou carinho. Relaxou o corpo e retribuiu o abraço. Ficaram assim por boa parte do tempo ate se separarem um pouco. Mas quando Kid mirou aqueles belos olhos lilases cristalinos não pode resistir mais e a beijou, a beijou com todo o amor que estava contido todo esse tempo. Já Chrona se surpreendeu um pouco no inicio, mas logo começou a retribuir o beijo aproveitando cada momento.

Quando se separaram Kid ficou preocupado por Chrona acabar lhe rejeitando e nunca mais olhar para sua cara. Ela podia ter lhe correspondido, mas quem não garantia que foi impulso do momento? Mas para sua surpresa Chrona sorriu e lhe acariciou o rosto com delicadeza.

- Te amo. – disse com a face mais corada do que o próprio tomate.

- Também te amo. – disse sorrindo para logo depois beijá-la novamente.

Os dois deitaram no sofá, abraçados e caíram no mais profundo sono. E dessa vez sem pesadelos ou insônia no meio da noite.

_____________________________________________________________________________________________________________

No dia seguinte os dois acordaram com Liz balançando delicadamente o ombro de Kid que também acabou acordando Chrona.

- Acordem casal de pombinhos, já é natal! – disse Liz com um grande sorriso no rosto. Os dois se sentaram no sofá, sonolentos e com os rostos ligeiramente corados. – Agora vamos tomar café da manhã para abrir os presentes.

- Presentes! Presentes!~ - cantarolava Patty seguindo a irmã ate a cozinha.

Chrona ia seguir as meninas, mas Kid a segurou pelo pulso a fazendo ficar no lugar. Ela o mirou, confusa, mas o mesmo apenas sorriu e se aproximou dela tirando um pequeno pingente do bolso e colocando no pescoço de Chrona que apenas colocou a mão em cima do pingente e mirando confusa a Kid.

- Quer namorar comigo? – perguntou em um sussurrou em seu ouvido a fazendo corar e assentir nervosamente.

Esse com certeza era um natal especial. Onde dois corações podiam finalmente se unir.          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Deve te algunserrinhos porque ficou tarde de mais e eu não pude corrigir, mas espero que tenha ficado legal. O proximo é TsubakixBlack Star!!

Bss e feliz natal!!