Uma das Coisas que Você não Deve Fazer. escrita por Suiku_KHR


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não engraçado, mas pelo menos eu avisei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116552/chapter/1

Sabe aquelas pessoas que deixam sua “marca” na rua, sei outra coisa que pode ser pior essa “marca” esta em sua gaveta (o que e pior é o cheiro), bom vou contar a vocês uma história real (se duvidarem problema seu, se acreditar bom fique de olho quem chega a sua casa).

  Bom era um dia qualquer, em um lugar qualquer, uma visita chegou á casa de uma família (para não envergonha ninguém não vou citar nomes), comprimento a todos, jantou e foi dorme, no mesmo que dois jovens (ate ai parece normal, uma visita uma casa, comer e dormir).

   De manha a jovem vai pegar suas roupa intimas, quando abre a gaveta ela fica enjoada com o que ver (Basicamente ela ver merda em cima de suas roupas) e grita. Todo se reuni na sala e começam a conversa, a mais velha vem a palavra.

- O menor não pode ter sido, pois ele não consegui alcança – A pois a visita sair a mulher falou – Provavelmente foi ela.

   Bom, esse caso ainda não foi resolvido e “ninguém saber quem foi”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu review por favor! (gosto que as pessoas comentem sobre minha historia para que eu possa melhora-la).