Meu Sonho... escrita por mah_fanfic


Capítulo 2
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116540/chapter/2

Me levantei do sofá, fui a cozinha e olhei o relógio desesperada, eram 6:30...

Fui até o quarto dos meus pais, chamá-los para me levar a escola...

-Pai, já é 6:30. Eu o avisei.

-Relaxa May(esse é o jeito que ele me chama desde pequena), hoje é sábado. Ele me explicava.

- Hum... Sussurrei com ódio

-Volta a dormir filha, está muito cedo ainda. Meu pai me aconselhou.

-Tá bom; vou tentar.

Fui para o meu quarto. Deitei na minha cama e me cobri. Por mais que eu tentasse voltar ao mesmo sonho, não conseguia. Pelo menos voltei a dormir.

Dessa vez sonhei que estava em um parque aquático com a minha outra melhor amiga, Isis, ela tem os cabelos e os olhos castanhos, ela é linda. Fomos no camicaze, no chapéu mexicano, na roda gigante e na montanha russa. Acordei com cheiro da minha comida predileta, “lasanha”. Sai correndo, tomei banho, me vesti e desci para cozinha.

-Oi mamãe. Disse feliz.

-Oi May. ( Minha mãe também tem essa mania) Gostou do que eu fiz de almoço? Ela meu perguntou com uma cara de boazinha.

-Adorei! Respondi.

E fui pegando as coisas para arrumar a mesa, sem ela nem pedir. Após ter arrumado sentei na mesa e ela me serviu.

-Deve estar uma delicia. A elogiei.

-Deve mesmo. Ela disse felizmente.

-Onde está o meu irmão? Perguntei notando a casa em silencio.

-Tá na casa co amigo dele, o João Lucas. Mas de tarde nós vamos buscá-los e levá-los ao cinema. Quer ir junto? Ela me perguntou.

-Não tenho nada pra fazer o dia todo. Quero sim. Respondi com um sorriso

Assim que terminei, escovei dente e fui usar o computador. Entrei no Msn. Falei com a Nurian.

May diz: Oi Gata, Tudo bom?

Nurian diz: Oi Linda, Tudo e você?

May diz: Também. Novidades?

Nurian diz: Não nenhuma. Estava pensando. Você não quer vim aqui em casa, amanha?

May diz: Claro que quero. Vou ver com a minha mãe.

Nurian diz: Ok

Fui até a minha mãe perguntei. Ela deixou, então voltei até ao computador e...

May diz: Ela deixou. Mas tenho que sair. Vou no shopping com a minha mãe.

Nurian diz: Beleza, até amanha. Tchau, Beijos.

May diz: Até, Tchau, Beijos.

Sai e fui toma banho. Depois me vesti. Chamei meus pais e fomos buscar meu irmão e o amigo dele. Meu irmão tem 11 anos, é gordinho, é muito carinhoso e chato, mas as vezes ele é legalzinho.

Chegamos lá compramos os ingressos, e assistimos. Na saída eu estava caminhando pelo shopping sozinha, enquanto os outros foram no banheiro. De repente esbarrei em um garoto da minha idade. Eu sabia que o conhecia mas não lembrava da onde. Ele também me olhava como se me conhecesse.

Quando estava no carro eu lembrei de onde o conhecia. Ele é o “Rodrigo”! Mas pera ai. Como eu posso ter sonhado com um garoto e depois eu eu vejo0 no shopping. Fiquei pensando nisso até na cama. Até que acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)