When The Clock Sounds Midnight escrita por LetíciaG, Nathy Uchiha


Capítulo 4
It's Your fucking Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Digamos que esta não deve ser das melhores fanfics, mas vai assim mesmo.

A Música é Nightmare do Avenged Sevenfold. (Vocalista é tão bonito... Mas tadinho do baterista, The Rev, morreu D'= )

Enjoy e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116528/chapter/4

Londres, Inglaterra

31 de dezembro de 2010

22h 09min

Apenas a luz da lua invadia o quarto pela janela e o iluminava. Mas, via-se claramente a sombra mediana na porta, fios de cabelo esvoaçavam da cabeça de quem quer que fosse.

(http://www.youtube.com/watch?v=94bGzWyHbu0&feature=channel)

Alexis estava assustado. Muito assustado.
“Isso não pode ser real, não é real, eu... bebi demais, eu não acostumado com isso, é, eu bebi demais, e eu vi O Chamado ontem, isso também não ajuda... É, agora eu vou embora, porque nada disso é real, eu vou acordar e não vai passar de um pesadelo, eu vou voltar pra festa, devo ter desmaiado lá...” Alexis vai em direção a porta, mas ao chegar perto da figura, sente um frio.

E sente uma mão em seu ombro.

- Vai acabar rápido – dizia o desconhecido. Que puxa o ombro de Alexis, mas ele reage e corre de costas, as unhas do outro arranharam seu ombro e pingam sangue, Alexis bate as costas no armário.

- Merda! Mas que droga ‘tá’ acontecendo aqui? Parece um pesadelo!

- Agora seu pesadelo veio à vida – o desconhecido puxa Alexis pela blusa e o arrasta até a porta. Alexis se prende ao armário e consegue se soltar do outro. Mas não por muito tempo.

- Você será meu convidado para sempre... hahahaha... – a risada maligna provoca pânico em Alexis – hahaha... esse é o seu lugar... – a voz rouca em um sussurro provoca um medo que Alexis não podia guardar dentro dele, ele começa a procurar algo no quarto que ele não sabia o que era, só sabia que devia achar.

- Isso só pode ser um pesadelo, só pode ser um pesadelo! – ele abre uma gaveta encontra uma arma, ele olha, só uma bala, já era o bastante, imagens aterrorizantes rondavam sua mente, ele começa a se debater. Alexis mira a arma no lado esquerdo da cabeça.

A voz sussurrada de seu assassino diz:

- Esse é o seu maldito pesadelo, puxe o gatilho – e Alexis o faz. Cai morto e com sangue saindo do buraco na cabeça, boca e nariz.

O desconhecido e vira e fecha a porta. A tranca e a vela se acende mais uma vez, nova, como se não tivesse sido acesa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as falas do assassino estão sendo inspiradas nas letras das musicas (quando tem letras). Bom é isso aí.

Jane