My Other Face escrita por Mandy-ama-anime


Capítulo 1
Capítulo 1 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Narrado por: Hatsune Miku



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116524/chapter/1

- Muito bem, Miku! Realmente foi um show maravilhoso! – Ouvi meu empresário dizer, enquanto caminhava pelo longo e estreito corredor, em direção à limusine. Detesto quando ele fala dessa forma comigo... me sinto como se fosse um cachorro!

Tinha acabado de sair do palco, e ainda podia-se ouvir os gritos histéricos dos fãs. Podiam-se ver alguns camarins, ao longo do caminho, momentaneamente, todos vazios; quando fui caminhando pelo longo tapete vermelho na saída, vários repórteres e fãs enlouquecidos gritavam, e apenas conseguia ver os flashes das câmeras. Dei alguns autógrafos, mandei beijinhos, fiz coraçõezinhos com as mãos e acenei, claro, sorrindo. Eu por parte gostava de que todos me admirassem assim, mas por outro lado, era realmente irritante não poder sair na rua calmamente sem ser rodeada de fãs pedindo autógrafos, ou então sem um segurança gorila monstruoso a meu lado.

O meu segurança abriu a porta da limusine, e em um último aceno, me despedi de meus fãs. Assim que entrei no carro, me deparei com os outros VOCALOIDs. Len e Rin estavam sentados na janela, brincando e acenando para os fãs, enquanto estes gritavam histericamente. Neru estava digitando um sms em seu Iphone, Teto e Meiko estavam na cabine da frente da limusine, que é a prova de som, ensaiando para seu primeiro show juntas no Sábado. Meiko estava provavelmente na cabine de entretenimento, lendo. Kaito estava um pouco estranho... Sempre que eu saio de um show e entro na limusine, ele sorri pra mim e me pergunta como foi, e nós conversamos, mas dessa vez ele apenas continuou sentado em um canto, com um pote de sorvete de pavê na mão, olhando pela janela.

- Oi gente – Eu disse, e sorri para o pessoal.

- Oi, Miku-chan! – Disseram Len e Rin, em uníssono. Sou como uma irmã mais velha pra eles.

- Oi – Disse Neru, não deixando de olhar seu celular. – Como foi lá? Foi atacada por algum fã dessa vez? – Ela riu um pouco.

- Arre, graças a meu Kami-sama não – Eu disse, suspirando e me sentando ao lado de Kaito. – Me lembro que da última vez que isso aconteceu quase arrancaram a minha camisa...

- Esses fãs... – Neru suspirou, terminando de digitar e olhando para mim pela primeira vez desde que entrei. – Realmente não sei se nos amam ou se nos odeiam.

- E faz diferença? – Eu disse, e um breve momento de riso ecoou pelo aposento. Todos riram, menos Kaito. Estranho, ele geralmente é o primeiro a rir...

- Kai-san, algum problema com você? – Eu disse, preocupada, e fui tocar em sua testa. – Kai-san, você está suando frio!

Todos olharam para Kaito, que desviou seu olhar da janela e nos olhou; Ou melhor, me olhou. Todos esperavam que ele dissesse alguma coisa. Um silêncio incômodo predominou na sala, até que ele o quebrou.

- Não... Não é nada, Miku, não se preocupe – Ele sorriu pra mim, naturalmente, como se fosse normal suar frio desse jeito. – É só um mal estar e uma dor de cabeça, vai passar logo.

- Kai-san, não seria melhor você tomar um remédio? – Disse Rin.

- É, porque pode não passar logo. – Completou Len.

- Já disse, não precisa – Ele disse, ainda com o sorriso sereno no rosto. – Vai passar.

- Se você diz... – Eu disse, e me sentei ao lado dele, a poucos centímetros de distância. – Qualquer coisa to aqui.

- Certo. – Ele sorriu pra mim, e pareceu corar um pouco.

Kaito cobriu o rosto com as mãos, de repente, e começou a massagear as têmporas, com uma expressão de dor.

- Kai-kun! O que foi? – Eu perguntei, começando a ficar realmente preocupada com o estado de saúde dele.

- Eu... – Ele murmurou apenas, e em um suspiro, correu até a cabine onde ficava o banheiro.

Nós todos ficamos atônitos. Nenhum de nós sabíamos o que estava acontecendo com Kaito. Ele estava muito diferente, muito... Estranho. Principalmente no comportamento.

- Al... Alguém entendeu o que aconteceu aqui? – Perguntei, visivelmente confusa.

Ninguém respondeu. Todos estavam surpresos e o clima no local estava tenso. Teto e Meiko saíram da cabine à prova de som, rindo, e quebraram o silêncio que estava no aposento.

-  A gente vai arrasar nesse show! – Disse a mais recente VOCALOID, e olhou para nós, que estávamos ainda sérios e calados.

– Ei, o que aconteceu com vocês? Estão bem? Porque esse silêncio? – Disse Meiko, levantando uma sobrancelha interrogativamente, esperando respostas.

Nós explicamos à ela o que tinha acontecido, e ela teve a mesma reação que nós. Primeiro espanto, e depois confusão. Ela não conhecia Kaito tão bem quanto eu, mas o conhecia suficientemente bem para saber que esse comportamento é assustadoramente anormal.

Sentei no lugar onde Kaito estava antes, e olhei o céu no mesmo lugar que ele estava olhando. Estava uma lua linda, grande e cheia.

"Fingindo não saber Mas mesmo assim Minha centelha de interesse pode ser vista."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaito, o lobisomen IUHAIUHAIUHAIUA/tapareyXD não Kaito não é um lobisomen... Ou será que é? O_Okkk ta parou a minha bobeira XD Espero que tenham gostado é a minha primeira fic de VOCALOID :3beijooos e quero reviews hein? X3