Invisible Girl escrita por fee_19


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um concorrente à altura.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de IG pra vocês >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116522/chapter/7

Capitulo 7-

-Bella... (exclamei me virando para vê-la)

-Não o bozo! (disse ela me interrompendo)

Me aproximei dela.

-Bella....eu ...

Ela também se aproximou de mim, e eu quase pude sentir sua presença.

-Eu...vou te matar, sua defunta! (disse hostil)

Ela deu uns passos para trás. Assustada.

-Por que quer me matar?! (disse confusa)

-Você de uma hora para outra, some, evapora, desaparece,  e nem pra avisar que estava bem, onde você estava? (disse estourando)

-Eu estava por ai... dando uma volta! Fui até um parque, espairecer a cabeça. Para não te bater depois de ter me chamado de louca.

-A Bella ta ai? (disse Alice finalmente se pronunciando)

-Tá! (disse ríspido)

-E por que não avisou que ia passar a noite fora? (disse, me voltando a Bella)

PDV Bella.

Mal havia voltado e Edward já estava me enchendo de perguntas.

-Por que você se importaria se eu passo ou não à noite fora? (disse desconfiada)

Ele gaguejou e por fim falou.

-Por que você mora aqui e nesta casa temos horários! (disse ele em tom serio)

Comecei a gargalhar sem parar.

-O casal já terminou? (perguntou Alice irônica)

-Casal, não!( dissemos os dois em um uníssono)

PDV Alice.

Comecei a rir da cara que Edward fez ao falar que eles eram um casal.

Impagável!

Fiquei sentada, olhando o Ed, discutir com o nada. Era muito engraçado como ele ficava furioso, Bella devia ser mesmo osso duro de roer.

Até que tive uma idéia. Me levantei rapidamente e fui em direção a porta.

-Ed, aquele menino hippie-fofo de ontem, tem uma loja não é?

-Tem, por que? (respondeu rapidamente)

-Onde?

-Na 10st com a Saint Louise...o que vai fazer?

-Espere só um minutinho que eu já volto. (disse abrindo e saindo da casa)

Mas em pouco tempo ele já estava atrás de mim.

-Eu vou junto. (disse ele já descendo as escadas)

Revirei os olhos e desci também.Chegamos no estacionamento do prédio, e paramos em frente ao meu fofo Porshe.

-Não vamos no meu, Alice. (disse Edward)

Assenti, eu ia sair ganhando, pelo menos não ia ter que gastar gasolina.

Muahahaha

Ed entrou no banco do motorista e eu sentei no do passageiro.

-Alice...(disse Ed rindo)

-Que foi?

-Você sentou na Bella...(disse ele se divertindo)

Eu dei um pulo do banco.Constrangida.

PDV Bella

Alice sem querer tinha sentado em mim, a sensação não era muito das boas.

-Desculpe Bella, foi sem querer....(disse ela)

-Edward fale pra ela que ta tudo bem, e eu vou lá pro banco traseiro.(disse já indo pro banco)

-Alice, a Bella falou que nunca vai te desculpar, e ela falou  que você é tão fedida que ela foi lá pra trás pra não ter que agüentar seu fedô... (disse aquele maldito, trocando tudo o que eu havia dito)

Dei-lhe um belo tapa na cabeça, que até balançou seus cabelos ensebados.

-Seu mentiroso, vai se ferrar! (disse Alice se sentando novamente e fechando a porta)

Edward arrancou em direção a loja.

                                 X--------X

-Caralho Edward, acordou com o bozo hoje né? Não parou de rir até agora. (disse Alice fechando a porta do carro)

Tínhamos acabado de estacionar na frente da loja de Jasper e Edward não havia parado de rir desde a casa dele. Eu falo que ele é um Eddiota, e ninguém acredita.

Entramos na loja e nos aproximamos do balcão onde Jasper estava, percebi que Alice estava inquieta.

-Oi Jasper. (disse tímida)

-Oi Alice...(disse ele abaixando o livro que lia)

Percebi um olhar diferente entre os dois, um olhar de amor. Ai que fofo...

-Eai Jazz? (disse Ed interrompendo a cena de amor)

-Beleza Ed? Percebi que a garota voltou não é?

-É voltou. (disse Ed olhando pra mim)

-Então... sabe, eu queria muito conversar com a Bella, você tem alguma coisa nessa loja que faça isso? (disse Alice)

Jasper se levantou da cadeira e foi até uma prateleira, mexeu em algumas caixas que estavam lá, e por fim retirou uma caixa antiga e levou-a para o balcão.

-Isso daqui é um tabuleiro, o Tabuleiro Ouija, é um tabuleiro onde nós seres encarnados conseguimos falar com seres desencarnados!

Ai que legal, vamos poder fofocar.

-Eu vou levar, quanto que ta? (perguntou Alice)

-Pra você eu faço de graça. (disse ele um pouco tímido)

Alice ruborizou no mesmo instante.

PDV Alice

Eu não sabia o que fazer, se me declarava, me jogava nos braços do meu hippie, então ruborizei envergonhada.

Edward foi olhar uns livros me deixando com Jasper, e Bella.

Agachei no chão e tirei o tabuleiro da caixa.Queria testar pra ver se dava certo.

Era um tabuleiro simple, tinha todas as letras do alfabeto, números, nas pontas tinhas as palavras “SIM” e “NÃO”, e um triangulo vazado de prata.

Mexi o “triangulo” sobre o tabuleiro.

Oi Bella

Pouco tempo depois o triangulo se mexeu sozinho, formando algumas palavras.

Oi Alice

Quase surtei de felicidade, eu estava conversando com a Bella.

Preciso te confessar uma coisa    

No mesmo instante o “triangulo” se mexeu.

Pode contar somos amigas não é

Eu quis dar meus pulinhos de felicidade, mas me contive.

Eu estou apaixonada pelo Jasper mas tenho vergonha de contar

Após um minuto Bella já respondia

Amiga vai lá e pegue o telefone dele ou o chame ele pra jantar dê uma de  mulher fatal.

Ri mentalmente. Eu mulher fatal? Mas, Bella estava certa eu precisava tomar coragem e tomar uma atitude.

Levantei do chão, e fui até o balcão onde Jazz estava.Dei aquela balançada de cabelo como nos filmes, mas não deu certo engoli um tucho de cabelo.

Cof cof cof.

Jasper deu um pulo do balcão, e começou a bater de leve nas minhas costas, tentando me desafogar.

Cabelo maldito!

Depois de me desafogar, voltei-me pra Jasper com aquele olhar mais sexy.

-Me passa seu telefone, chuchu. (Porra da onde eu tirei isso? Ai eu quero morrer, por favor que caia um raio na minha cabeça)

Eu ofendi o cara ao maximo. Falei que ele era um chuchu : feio, espinhento e dá em qualquer lugar.

Mas por sorte ele riu.

-Passo sim, docinho. (disse ele se divertindo)

Amei o docinho. Olha que eu gamo ein.

Ele pegou uma caneta e um papel, e anotou alguns números. Depois me entregou o papel com um sorriso um tanto malicioso.

-Vou ficar esperando a ligação ta. (disse o meu hippie-seduzente)

Retribui sorrindo malicioso.

Guardei o papel em minha bolsa. E voltei a me sentar perto do tabuleiro.

PDV Bella

Eu estava só observando o momento Alice - mulher fatal- até que ela veio e se sentou em frente ao tabuleiro.

Eai o que achou

Olhei novamente para Jazz, que parecia ter visto um passarinho verde.

Você o fisgou garota

Ele deu um sorriso glorioso.

-Meninas vamos, hoje é domingo e o Jazz tem que descansar. (disse Edward se aproximando)

Alice guardou o tabuleiro na caixa e se levantou. Eu também me levantei, ficando ao lado dela.

Edward se despediu de Jazz. E Alice foi dar um beijinho de despedida, tudo bem que ela ficou quase cinco minutos colada na bochecha do garoto, mas tudo bem né.

Pá. (ouvimos a porta da loja sendo fechada)

Nós três nos viramos ao mesmo tempo, e meu Deus, o que era aquilo?

Um homem, leia-se, liiiindo, entrou. Ele era alto, atlético, loiro e de olhos verdes penetrantes.

-Desculpa o horário Jazz, mas é rapidinho, ok? (disse ele com sua voz rouca)

-Tudo bem Dean. Não precisa se apressar. (respondeu Jazz)

O gato se aproximou de nosso grupinho e se apresentou.

-Oi, sou Dean Winchester. (disse com um sorriso amigável, e estendendo a mão a Edward)

-Eai, sou Edward Cullen. (disse Edward apertando a mão)

O gatinho se virou a Alice, que estava pasma.E não esboçava nenhuma reação.

-Alice Brandon, ela é assim mesmo, meio paranóica. (disse Edward a apresentando)

Ele se aproximou de mim, e me olhou nos olhos, parecia até que ele me enxergava.

-E você qual seu nome? (disse ele pra mim)

Para o mundo e chama a Nasa. Ele me enxerga!

-Você à enxerga? (perguntou Edward atônito)

-Se você esta falando da espitiro, de cabelos cor de chocolate, eu enxergo. (disse ele voltando o olhar a Edward)

-Bella! (disse rapidamente)

-Seu nome faz jus à você, Bella. (disse ele sorrindo)

Corei obviamente. E olhei pra Edward, que estava olhar hostil a Dean.

-Quem ele pensa que é. (sibilou Edward pra mim)

Alice pareceu que tinha voltado a realidade. E “tentou” me lançou um olhar tipo: -Puta cara gostoso ein?

Ri com a situação. Edward com ciúmes. Alice apaixonada. E um cara gato dando bola pra mim.

Quero mais o que? To feita na vida.

-O que aconteceu com você, Bella? Quer dizer por que esta assim? (perguntou Dean)

-Não sei bem ainda, Edward esta me ajudando a descobrir o que aconteceu comigo.

Edward lançou um olhar a Dean tipo- Eu sou o dono dá parada aqui, vaza!

PDV Edward

Quem tinha chamado aquele projeto de boiola, pra conversa?

-Você faz o que? (interroguei o individuo)

Ele foi até a prateleira de livros, dar uma olhada.

-Eu faço de tudo e ao mesmo tempo nada. Não paro fixo em trabalho nenhum, prefiro curtir a vida. Mas nas horas vagas gosto de me entreter com o mundo sobrenatural.

Porra o cara devia ser podre de rico, pra não precisar trabalhar.

Olhei pra Bella, que só faltava se jogar nos braços do gayzinho.

-Eu vou indo Jazz, não encontrei o livro que eu tava procurando. Valeu.

Vai logo vaza, some daqui o projeto de gay.

-Ah Bella, se precisar de qualquer coisa me ligue.Vou ficar satisfeito em ajuda-la. (disse o Winchester entregando um cartão à Bella, e por fim dando uma piscadinha maliciosa)

Alguém me segura por que eu vou bater nesse cara. Quem ele pensa que é? O ultimo biscoito do pacote?

-Tchau. (disse ele indo embora)

Amém Jesus! O individuo foi embora.

PDV Bella.

Meu deus grego acabava de sair da loja quando Edward arrancou o cartão da minha mão.

-O que pensa que esta fazendo? (disse indignada)

-Você não precisa se envolver com esses tipos de caras...

-Não te interessa com quem eu me envolvo ou deixo de me envolver. (disse tomando de volta o cartão)

Edward bufou, como um touro.

Quer dizer que ele podia ficar babando nos peitos da vizinha de baixo, e eu não podia nem ver um cara gostoso.

-Como ele pode vê-la? Pensei que eu fosse o único? (pergunto Edward para Jazz)

-É um dom Ed, uns tem e outros não.

Edward lançou um olhar hostil, ao lugar onde Dean estava a poucos instantes.

-Vamos. (disse Ed seco)

Edward saiu da loja e Alice e eu o acompanhamos.

Entramos no carro e voltamos pra casa.

                           X--------------X

Paramos na frente do prédio e descemos.

Edward estava se corroendo de raiva por dentro, dava pra perceber por sua afeição apática.

Entramos no prédio e subimos até o apartamento.

Chegando no apartamento Ed foi até a cozinha preparar algo, enquanto Alice foi até a sala e abriu o tabuleiro no chão.

Fui até a sala e me sentei de frente ao tabuleiro.

O resto da tarde de domingo se resumiu  comigo e Alice conversando pelo tabuleiro, sobre como que eu conheci Ed, e do que tanto eu gostava e etc. E Edward dormindo no sofá.Ou melhor babando no sofá.

                                X---------X

Já era 18hrs, Ed, Alice e eu estávamos assistindo TV.

DING DONG

Edward pulou do sofá assustado. A campainha dessa casa tocava mais do que a de uma casa de puta.

Edward se coçou, leia-se, coçou a bunda, e foi atender a porta.

Ao abri-la uma voz monstruosa gritou.

-Eai tesudão!

-Eai Emm! (Ed respondeu)

Um cara alto e enorme de grande adentrou pela sala e parou de frente a Alice.

-Nossa aqui virou sessão Mãe Dinah? Tão recebendo espíritos?! (disse o tal Emm apontando pro tabuleiro)

Edward e Alice engoliram à seco.

-Fala serio, você não estão fazendo isso né? (disse Emmett em tom assustado)

-Olha Emm, e se agente disser que tem um espírito na casa, você acreditaria na gente? (disse Alice em tom amigável)

Emmett olhou pavoroso pra Edward.

E depois só me lembro de ter visto o vulto de Emmett correndo pra fora da casa gritando.

-Eu quero a minha mãe!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do capitulo?
E o novo personagem, o que vocês acharam?
Pra quem quiser ver uma foto dele, ta aqui ó:
http://data.whicdn.com/images/17714822/tumblr_lub1s6rJDE1qczygho1_500_large.jpg
Até quinta-feira meninas.
Beijos e bom feriado!
Fê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.