Invisible Girl escrita por fee_19


Capítulo 10
Capítulo 10 - O furacão loiro.


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, como você estão? Espero que bem ^^
Vim aqui pra postar mais um capitulo fresquinho de IG.
Não se esqueçam de comentar, o que estão da história.
Let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116522/chapter/10

Capitulo 10-

Jesus apaga a luz por que eu vi a anaconda do Emmett.

Minha boca caiu quando eu vi, Emmett deitado na minha cama, enrolado em um plástico com uma taça de bebida nas mãos.

Como ele tinha coragem, de invadir meu quarto? E ainda por cima NU!

Me aproximei da cama, e cheguei perto do rosto de Emmett, nossos rostos estavam muito próximos eu podia sentir sua respiração alterada.

Nossos lábios estavam quase se encostando...

Quando eu dei um giro e meti a mão na cara daquele infeliz.

-O que é que você ta fazendo no meu quarto?! -disse surtando.

Ele se recuperou do choque do tapa. Na sua bochecha direita, havia uma marca vermelha dos meus cinco lindos dedinhos.

-Hum adoro um amor selvagem, grrr -disse o infeliz imitando um leão.

Peguei um travesseiro e comecei a sufoca-lo o mais forte o possível ele se esperneava como um louco.

-Pede pra sair, truta! –ameacei.

 De repente ele agarrou minhas mãos e em giro ficou sobre mim me imobilizando.

-Agora você vai pedir pra sair...-disse ele se aproximando da minha boca.

Rapidamente dei uma joelhada nas partes baixas dele, o fazendo cair gemendo de dor no chão.

-Aii, você é fogo mesmo, né -disse ele se levantando com dificuldade.

-Eu sou fogo? Se eu fosse fogo eu te espancaria até sair sangue.-disse loucamente brava.

Ele se espantou com o meu surto repentino.

-Calma Rose, eu só queria fazer uma surpresa pra te dizer que eu... -falou ele temeroso.

-Calado! Não quero saber, você invadiu a minha casa. E pior o meu quarto! Vá saia daqui, agora. Antes que eu te quebre em dois. –ameacei.

Ele se levantou, dando uma visão ampla, pra seu “traje”. Ele me lançou um olhar inocente, para que eu ficasse com pena.

Semicerrei os olhos, em um ato hostil. E ele entendeu o recado.

-Tá eu vou embora, deixa só eu colocar minha roupa...-falou ele indo em direção a porta.

Agarrei ele pelo braço.

-Não não, as roupas ficam e você sai.

Ele engasgou de propósito.

-Como, eu não posso sair desse jeito na rua!

Apontei com o indicador, a porta. Ele nem sequer se mexeu.

-Não vai sair por bem... -disse me agachando no chão e tateando por baixo da cama.

PDV Emmett.

Rose estava procurando algo debaixo da cama. Quando ela levantou, estava com um...

-Não precisa chegar à esse ponto Rose.... –implorei.

A loira-furacão estava com um enorme taco de basebol e um olhar demoníaco.

-Vai sair por mal! -disse ela vindo em minha direção.

Tratei de voar quarto afora, desci a escadas em um pulo e cheguei na sala. Olhei pra trás, e Rose continuava com aquele maldito taco.

-Volta aqui, seu tarado. Agora você não quer mais ficar aqui?!

Olhei pra mesa de entrada e catei minhas chaves, foi a única coisa que deu tempo. E depois sumi da casa, me abrigando em meu carro.

Dei partida, e arranquei aos palavrões de Rose.

Eu precisava de roupas urgente, não podia chegar assim na casa dos meus pais. É eu ainda moro com meus pais.

Imagina meu pai me vendo assim o que ele diria? –O que é isso Emmett? Tá virando viado, eu não criei viado não...

Então decidi pedir abrigo ao Edzinho.

                                              X--------------X

Estacionei no prédio do Ed, e desci discretamente. Corri até as escadas, e ufa ninguém me viu.

-Huuum que anaconda ein meu filho...

Olhei para o lado, e dei de cara com uma velha tarada, olhando o Emmett Junior.

Tapei o próprio com as mãos, envergonhado.

-Não precisa ter vergonha filho, posso não ser fósforo mais ainda tenho fogo! -disse ela apertando minha bunda.

-Ouw que isso tia? Ta doida!

PDV Edward.

Bella e eu estávamos jogando baralho na sala, esperando noticias do cabeçudo do Emmett que havia desligado o celular.

-Sete! -gritou Bella.

-Nove!

-Truco vagabundo! -disse ela jogando as cartas e pulando.

-Não vale, você roubou sua mafiosa! -disse baixando minhas cartas.

-Ih, se é pato no truco, a única coisa que você consegue ganhar é no UNO é olhe lá... -Bella se gabou.

TOC TOC

Olhamos pra porta, curiosos.

-Pelo que eu saiba, temos campainha... -comentou Bella.

TOC TOC

-Abri ai Ed, to em apuro...

Só podia ser a anta do Emmett.

Fui até a porta e a abri. Emmett entrou ofegante e fechou a porta rapidamente.

Puta que pariu 2012 chegou! É o fim do mundo. Isso é a visão do inferno.

Ele se apoiou na porta como se um mostro estivesse do lado de fora querendo entrar.

-O que aconteceu? (perguntei vendo seu espanto)

-Eu fui vitima de pedofilia. A velha tarada lá fora, abusou de mim! -disse ele quase chorando.

Bella e eu não contivemos a risada.

-Não tem graça, uma velha ficar apertando a sua bunda! -disse ele chateado.

-Você não tinha ido, na casa da Rose? -perguntei confuso com a historia da velha tarada.

Ele desgrudou da porta e passou a mão pelo cabelo.

-Você pode me emprestar uma roupa, um pouco mais confortável? -perguntou inocentemente.

Revirei os olhos como se isso não fosse obvio.

-Vá, só não pegue as roupas de marca.

Ele me fez uma jóia e subi enrolado naquele plástico horrível.

-O que será que aconteceu lá na casa de Rose? -perguntou Bella.

-Não sei, mas logo vamos ficar sabendo.

Uns cinco minutos depois Emm desceu com uma calça agarrada e uma pólo.

-Edmundo você é muito magro, não queira saber o que eu penei pra colocar meu lindo bumbum dentro da tua calça, seu magrelo! -disso o idiota empinado a bunda pra eu ver.

Credo.

-O que aconteceu lá na casa da Rose? -perguntei curioso.

Ele se sentou no sofá e colocou a cabeça nas mãos.

-Foi horrível.... ele me bateu, me sufocou e ela queria enfiar um taco de basebol no meu ...

-Calma, conte-me os detalhes. Os importantes pelo menos. –interrompi.

                                 X-------------X

-Então eu sai correndo da casa dela, semi-nu, ela não me deixou pegar as roupas. -disse Emmett.

Ri imaginando a situação.

-E agora você ainda ama ela? Depois de tudo o que aconteceu? -pelo olhar dele parecia que ele tinha ficado com muito medo dela.

Ele me olhou e deu um sorriso.

-Acredite se quiser, mais eu amo ela mais ainda, do que antes... Por que eu percebi que eu mexi com ela. Se ela não gostasse de mim, ela não teria feito tudo aquilo que ela fez.

Pois é Teoria de Emmett “O cabeçudo”.

-Você não pode estar apaixonado por ela, você mal a conhece.

-Claro que posso.. eu amo ela. -Emm se defendeu.

-Ah é, então vamos ver, qual é a cor dos olhos dela? -perguntei confiante, tinha certeza que ele não se lembraria.

Emmett torceu a boca, contrariado.

-Olha a cor eu não sei, mas sei que ela tem dois olhos. Serve? -perguntou inocentemente.

Dei um tapa de leve na testa indignado, com a burrice do meu amigo.

DING DONG

-Vai começar essa maldita campainha -disse Bella.

Fui até a porta abrir. E um furacão amarelo entrou.

-Cadê o Emmett, Edward? -Rose falou ofegante.

Nem precisei responder ela conseguiu avistar o coitado na sala.

-Rose?! Você veio pedir desculpas? -perguntou Emm se levantando alegre.

-Desculpas é você que me deve... mais disso depois agente cuida. Cadê o Fluffy?

-Fluffy?! -repetiu Emm e eu.

-É meu gato, Fluffy. Ele sumiu, depois que te espantei de casa, fiquei chamanado ele e nada do Fluffy.

-Fluffy não é nome de gata? -perguntei me interferindo.

-Ele é um gato gay ok, por que? Você por algum caso tem algum preconceito contra homossexualidade animal? -ela me perguntou como se fosse tudo normal.

-De jeito nenhum...-disse abaixando a cabeça e indo me sentar no sofá.

-Eai Emmett?

-Err... -disse Emmett puxando a gola da pólo em uma ato de culpa.

Agora ele apanha.

-Eu joguei ele pela janela da cozinha...mais foi sem querer -disse Emmett num fio de voz.

Rose começou a ficar vermelha e a tremer de raiva.

-Foge Emmett. –incentivei.

E não é que o lesado, me sai correndo porta afora, me deixando uma loira explosiva.

-Ah mais vai ter troco, ô se vai. -disse ela indo pra fora.

Fui fechar a porta.

-Será que o Emmett volta vivo? -perguntou Bella.

Respirei fundo.

-Acho melhor ligar pra funerária...

                                        X---------------X

PDV Emmett.

Depois de correr uma três quadras, parei pra descansar.

Sentei na calçada e olhei pra rua, onde o carro de Rose passava a uns mil quilômetros por hora.

-Ufa, acho que já posso voltar.

Me levantei e fui em direção ao prédio do Edzinho.

                               X------------X

Entrei no prédio, mas antes de subir fui dar uma olhada no estacionamento pra ver se era mesmo o carro de Rose, que eu havia visto na rua.

Fui até o Civic de Ed, dei uma vasculhada pelo pátio e avistei o meu lindo Corolla preto, só que ele estava diferente, o retrovisor estava dobrado. Aproximei-me do meu bebe, e me deparei com a pior coisa que eu podia imaginar.

-AHHHHHHHHHH, MEU BEBE! (gritei me ajoelhando perto dele)

PDV Edward.

- AHHHHHHHHHH, MEU BEBE!

Ouvi um grito altíssimo do estacionamento, e me parecia muito conhecida a voz.

Olhei para Bella, e ela se levantou indo até a porta.

Abri a mesma e saímos correndo até o estacionamento. Quando passei a porta da garagem pude ouvir um choro, que só Emmett fazia.

Fomos até onde ele estava. Minha boca caiu quando eu vi o carro dele.

O pobre Corolla estava todo amassado no capô e na porta estava escrito:

Para:Tchutchuco

De: Seu pior pesadelo loiro!

Olhei para Emmett que chorava como bezerro desmamado.

-Por que Rose fez isso? –perguntei.

-Aquela monstrinha loira do taco maldito, falo que eu ia ter troco! -Emmett se levantou limpando as lagrimas.

-Você vai fazer o que? Vai deixar barato?

Ele se espantou como se eu tivesse falado uma barbaridade.

-Se ta louco? Se eu me vingar ai que eu to mortinho da silva.

-Então...?

Ele coçou a cabeça e depois deu um sorriso do tipo –nossa eu tive uma idéia- no caso dele isso é possivelmente impossível.

-Eu vou achar o bichano e vou entregar ele a Rose, daí ela vai ficar feliz e vai me perdoar.

-Emm como você é besta, a Rose não vai te perdoar só por você ter achado o gato dela.

Ele fez um biquinho decepcionado.

-E se ele entregar o gatinho por meio de uma serenata de amor? Como aqueles filmes antigos, de romance! -a grande gênio fantasmagórica falou.

Sabe que nesse caso a idéia até que era boa.

-E se você entregar o gatinho por meio de uma serenata de amor?

Ele se entusiasmou com a idéia.

-Nossa como você é um gênio Edward! -ele me deu abraço apertado.

-Conte uma novidade... -disse olhando pra Bella que fechou a cara na hora.

Mandei um beijinho, mas ela ignorou virando de costas.

-Huuum, vou fazer como nos filmes, chamar alguns muchachos para tocar enquanto eu canto. Mas primeiro vou achar o bichano. Me empresta seu carro?

Mexi nos bolsos da minha calça e peguei algumas moedas.

-Tome vá de metrô é mais saudável! -disse lhe entregando as moedas e subindo para o apartamento.

- Ah quer saber eu vou com o meu bebê mesmo assim.Só espero que ele chegue lá.

PDV Emmett

O meu baby estava até que aguentando o tranco da rua, eu já estava próximo da rua de Rose.

Virei a esquina tomando o máximo de cuidado pra ninguém me ver.

Peguei minha isca e desci do carro.

Dei a volta na casa de Rose, e fui na rua onde ficava os fundo da casa, onde eu havia jogado o bichano.

-Flufly.... -chamei o gato num tom amigável.

Repeti o chamado varias vezes, até que um gatinho cinza apareceu meio desconfiado.

Há agora é a hora do plano B.

Peguei um sache de Whiskas do meu bolso, e comecei a abrir.

O gato arregalou os olhos, faminto.

-Droga de embalagem que não abre. -disse fazendo força pra abrir o maldito pacote.

O gatinho lambeu a boca.

Coloquei o pacote no vão das pernas pra tentar abrir.

O gato-macabro, salto em cima de mim, tentando roubar o pacote, mas o filho da puta ao invés de morder o pacote mordeu minhas preciosas bolas.

-Aiiii gato maldito. -disse pegando o fdp pelo pêlo e agarrando pra não escapar.

Miaaaaaaaaaaaaau.

O gato berrou, então tive certeza que era o boiola do Flufyy.

-Caramba, já não bastava meu carro, ainda pra melhorar o dia um gato gay me ataca, me deixando sem uma bola quase. Querido essa bola, não é pra brincar. -falei com o gato enquanto voltava pro carro.

Sentei no banco do carro, e olhei para o bichano, tinha que coloca-lo em algum lugar.

Porta-luvas!

O gatinho coube certinho no porta luvas, ele se debateu um pouco, mas foi.

Primeiro passo para a grande serenata à minha loira furacão – Completa!

Segundo passo- Encontrar Muchachos .

PDV Edward

Eu estava assistindo um filme com a Bella, que só pra constar era muito do meloso.

TOC TOC

-Será que ninguém conhece a campainha? -perguntou Bella desligando o filme.

-Entra, ta aberta a porta. -gritei sem me levantar do sofá.

A porta se abriu e o cabeçudo do Emmett entrou, com um gato em mãos.

-Consegui! -gritou ele quando entrou.

Eu fiz uma jóia com a mão, incentivando.

-Posso deixar o Fluffy aqui por enquanto?

Ergui os ombros não me importando. Emmett solto o bichano que veio até o meu colo, e deito como uma bolinha.

-Acho que ele gostou de você Ed. -falou Emmett fechando a porta.

-É acho que sim.. -disse fazendo cafuné no gatinho.

-Posso fazer algumas ligações do seu telefone?

Assenti com a cabeça enquanto brincava com o Fluffy. Qualé eu nunca tive um bichinho de estimação, é claro que a Bella não conta né?

Emmett foi até o telefone e teclou alguns números.

                                 X--------------X

PDV Bella

Emmett já tinha feito umas...10 ligações no total.

Enquanto Emmett estourava a conta telefônica, Edward parecia uma criança brincando com aquela bola de pelos.

Pode crê, eu não gosto de gatos. Blé.

Emmett finalmente desligou o telefone após uma longa conversa.

-U$ 250 pra um quarteto de mexicanos, que ainda por cima são falsos...que absurdo!

-Pra que você quer mexicanos? -perguntou Ed.

-Pra fazer uma serenata para Rose, e lhe entregar o Fluffy!

-Não o Fluffly não, deixe ele ficar...-pediu Ed fazendo olhos de criança pidona.

-Não ele é da Rose.

-Humpft. -falou Ed largando o bichano.

-Sabe de uma coisa eu vou fazer meus próprios mexicanos... -falou Emm com a mão no queixo, pensando.

-Ein? -perguntou Ed confuso.

-Espere um minutinho. -Emm correu novamente para o telefone.

Teclou alguns números e logo alguém atendeu.

-Oi Geenna, aqui é o Emmett.

Emm ficou mudo e depois voltou a falar.

-Então, como eu fiz aquele favorzinho pra você, lembra? Eu queria que agora você fizesse um pra mim. Você ainda trabalha na loja de fantasias não é?

Emmett ouviu a resposta e sorriu para o telefone.

-Ah que bom, tem como você me arranjar 3 fantasias de mexicanos, pra daqui uma meia hora?

Ele ouviu atencioso.

-Otimo, o motoboy vem entregar? Perfeito! Valeu você é muito gente boa.Tchau!

Emm desligou o telefone mega feliz.

-Edward esqueça essa tua cara de mongo, e vamos nos transformar em muchachos hoje. Arriba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos,e até semana que vem!
Fê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.