Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 5
OBSTÁCULOS A SE ENFRENTAR.


Notas iniciais do capítulo

"Eu acho que meu coração é o maior gerador de ilusões que há em mim, muitas vezes enxergo mais com o coração do que com os olhos, tanto que quando tenho medo ele é o primeiro a responder"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/5

Estava chegando em casa, hoje, depois da aula, iria com o pessoal da escola para Port Angeles assistir um filme, seria um trabalho de fechamento, pois ficamos com notas baixas, e como já era fim de ano e epóca de formatura, o professor assim decidiu, para que não nós reprovassemos.

Estava dirigindo até em casa quando notei como se tivesse um buraco no peito, quando eu pensava nele, e eu estava pensando nisso agora.

Deixar meu Jake sozinho, nem que fosse por algumas horas, me doia demais, ainda mais por ele estar inabilitado, bom não muito, pois a recuperação de Jake estava de vento em poupa, mas mesmo assim isso para mim , era como realmente me faltasse um pedaço.

Cheguei rapido em casa, desci do carro indo em direção a porta, a viatura de Charlie não estava, então ele ainda não tinha chegado em casa.

Entrei e fui direto para meu quarto, ia tomar um banho rápido e sair logo para esse tal filme.

Peguei uma roupa confortável, e fui para o banheiro, fiquei ali em baixo do chuveiro, deixando a agua correr sobre meu corpo, e imagens de meu Jake vinham em minha mente.

Seu sorriso, que eu tanto amava, sua pele bronseada, seus cabelos, tudo em Jake me enlouquecia.

Sai do banho ainda pensando em como estaria Jake, será que ele estava pensando em mim, assim como estava pensando nele?.

Me arrumei rápido, passei um pente nos cabelos e deci em direção a saida, ia o mais rapido possivel, pois depois sairia correndo daquele cinema, para os braços de meu Jake.

Sai em direção a minha pick-up, mas antes que eu conseguisse tocar na massaneta, lá estava ele! Edward novamente:

-AHH não Edward, agora estou atrasada, por favor, se quizer conversar, volkte outra hora! - falei tentando entrar no carro.

-Bella, Eu te amo, vc é minha vida! - ele falou me encarando.

- Eu já parti uma vez Bella contra a minha vontade mais parti, Pelo que achava ser melhor para você mais não consegui me libertar de você, Mesmo longe continuei te amando mais do que a mim mesmo!

Sei que vc esta confusa, e quer se distrair um pouco com aquele cachorro, seja por pena, ou porque ele esta ferido, e vc acha que deve algo a ele, mas sei que isso vai passar, e vc voltará para meus braços. - ele falou com um sorriso torto.

-Edward, vou lhe falar mais uma vez, e depois saia da minha frente porque estou atrasada! Eu amo o Jacob, esse é o nome dele! o que aconteceu entre nos dois, foi lindo, um sonho enquanto durou, mas isso acabou entende ? - falei o olhando.


-Não existe mais eu e vc, e sim eu e Jake!

-Agora o que posso lhe oferecer, é apenas a minha amizade, se isso lhe for suficiente!
- Não viverei em um mundo sem você Bella isso pode ter certeza! e sua amizade não me basta, vc é minha , sempre foi, isso é nosso destino, pertencemos um ao outro! - Edward falou segurando meu braço.

-Soute-me agora, pra mim chega Edward! - falei me esquivando de suas mão e entrando em meu carro.
Abaixei um pouco o vidro, e disse:

-Vá embora Edward viva sua vida e deixe a minha em paz!

-Isso não acontecerá Bella, pode ter certeza ! e outra, - Você quebrou a promessa quando pulou daquele penhasco, lembrasse? - ele falou em um tom debochado.

- MEU DEUS!Quantas vezes tenho que dizer que fiz aquilo para me divertir ! - respondi

-Você mente muito mal Isabella!

-Se quiser constatar vá até La Push e pergunte a Jacob, e os Garotos como os jovens se divertem lá e terá uma resposta! – Disse sarcasticamente dando partido no carro.

Segui a estrada, sem olhar para traz, como podia !
Edward esta ficando louco, obcessivo, eu não o amava mais, não como antes, não como amo Jake.
Será que era tão dificil de entender isso.

Cheguei ao tal cinema, e logo fui entrando .
 Avistei Angela e Jessica, na lanchonete, e Mike logo ao lado, os comprimentei, e fui entrando na sala, e me acomodando em uma das cadeiras.

-Ei, você esta bem? - disse Mike se sentando ao meu lado.
-Sim estou, só um pouco de dor de cabeça ! - respondi.

O filme se passou, como um borrão pra mim, como se nenhum fato fosse significativo o suficiente pra despertar minha atenção.

Minha cabeça estava longe, na conversa que acabará de ter com Edward, em sua incistência, em me ter novamente ao seu lado, e principalmente minha cabeça estava em La push, em meu sol, meu Jake.

Quando fomos liberados, segui para minha caminhonete ignorando os chamados de Mike, que corri atras de mim, me chamando incistentemente.

Olhei para tras, e em um breve momento, vi em sua face cor de alabastro, meio saindo de foco, e vi o rosto lindo de Jacob.

Esfreguei os olhos com força, só podia estar ficando maluca mesmo, ou era a imensa saudade que já sentia de Jake.

-Hey, Bella.. sabe.. será que você não quer sair comigo essa noite? - perguntou Mike meio acanhado.


-Não vai dar Mike, é que vou ficar com meu Namorado essa noite !- respondi

-Mas você e o Cullen não terminaram? ele perguntou meio curiosa.

-Sim, estava me referindo a Jake, e não a Edward ! - falei entrando no carro

-O cara da reserva ! ele falou me observando

-Sim, o cara da reserva, mas obrigado pelo convite- falei dando partido no carro, e indo em direção a La Push, precisava do calor de Jake, de seus beijos e abraços, só assim estaria completa.
Eu estava tão absorta em meus pensamentos que nem percerá que já estava quase em frente a casinha vermelha de Jake.

Queria aproveitar todos os momentos com jake, pensei em ir dar uma volta na praia com ele, lá poderiamos conversar, e eu contaria tudo, sobre Edward.

Caminhei até a entrada da casa, batendo na porta calmamente, lá de dentro uma voz dizia:

-Entre, esta aberta !!- era billy o dono da tal voz.

-Entrei na casinha, e logo aquele cheiro amadeirado tomou conta de todo meu ser, era o cheiro que eu tanto amava, era o cheiro de Jake, que se espalhava por todo o canto daquela casa.

Jake e Billy, estavam sentados na sala, vendo um programa de tv, Quando Jake me viu, levantou-se correndo, e veio em minha direção.

-Que saudade de você meu amor! - disse ele me envolvendo em seu braço.

-Eu também estava louca de saudades de você- respondi selando nossos lábios.

_ Billy hoje vou roubar Jake um pouquinho está um dia nublado bem normal, mas não está chovendo o que é uma façanha, e vamos aproveitar um pouco, quero caminhar na praia, tudo bem pra você ? - Jake sorriu e Billy aprovou.

_ Isso vocês são jovens, aproveitem enquanto podem! só não voltem muito tarde certo ! - disse Billy sorrindo.

-Certo, vamos então Jake ! - falei entrelaçando nossas mãos.

-Com você vou até o fim do mundo ! - Jake respondeu em um sussuro, me fazendo arrepiar.

Saimos caminhando em direção a praia, e logo chegamos, pois não era longe da casa de Jake.
Sentamos na areia, eu sentei de frente para ele, que por sua vez circulou minha cintura com o braço.
Suspirei pensando em camo falar com ele sobre Edward, mas tinha que o fazer, então Olhando em seus olhos logo fui falando:

_ Jake ,eu preciso te dizer que eu conversei com Edward, e ele esta obcecado, obcessivo, me disse que não vai desistir, que vai lutar! - Ele juntou as sobrancelhas, mas não se desgrudou de mim.
_ Eu falei que eu não amo mais ele, e que eu só quero você agora, pra sempre,! - Jake me surpreendeu, e sorriu.


-Não vou deixar ele tirar você de mim nunca Bells, você é minha vida, e nada e nem ninguem, vai acabar com a nossa felicidade!- Jake falou me puxando para junto ao seu corpo

-Eu te amo tanto Jake.

-Eu te amo mais Bells.


Coloquei minhas mãos no seu tórax e olhei fixamente em seus olhos, aproximei minha boca e dei um beijo nele ali, seu gosto era maravilhoso,ele se arrepiou com o toque da minha boca e arfou.



Senti o coração dele se acelerar, e a respiração ficar ofegante. Minhas mãos foram fazendo um caminho do seu tórax perfeito para seus ombros, e me enrosquei nos seus cabelos em sua nuca, e beijei seu queixo, Jake fechou os olhos e suspirou.

_ Bells assim você me enlouquece! - Falou Jake com sua voz cheia de desejo.

- Sempre lhe desejei, quero você sempre quis, você vai ser o primeiro e unico homem a me tocar, a me amar! faleu tambem com a voz ofegante em um sussuro.

Jake gemeu e encostou a cabeça no meu ombro, sua boca veio para minha orelha e ele sussurrou ali me arrepiando.

-Bells, eu te quero mais do que tudo em minha vida, você é linda, perfeita, a mulher que eu amo e sempre vou amar.

-Mas acho que aqui na praia, não é um lugar apropriado para uma primeira vez, você merece coisa bem melhor! - Jake disse me afastando, para que eu podesse respirar.
-Com você, seja aonde for, vai ser maravilhoso! respondi.
Jake me envolveu em seus braços novamente, me beijando com amor, com um carinho imenso.
Sua mão segurou meu pescoço e ele me virou um pouco, sua boca se encostou ali. Meu coração martelava com força, Jake ficou me provocando assim por um tempo, e devagar foi se separando de meu corpo já dizendo:
-É muito dificil para mim Bells, vc não sabe o quanto lhe desejo, mas essa realmente não é a hora, e nem o momento! - Jake disse revirando os olhos e olhando em direção a sua casa.
-E outra aqui nunca temos privacidade mesmo... droga! um rosnado saiu dos lábios de jake, me fazendo sorrir
-Ei Bella, Jake.. ai estão vcs!! - falou Paul vindo em nossa direção acompanhado de Quil.
-Bella, queria lhe convidar para minha festa! vai ser na sexta!- Falou Quil olhando com uma carinha de cão abandonado
-Claro Quil, pode contar com isso! - respondi, e vi que ele saltitava de alegria.
-Quil, não se empolga muito não, ou o jake te pega de jeito aqui em ! - falou Paul sorrindo sarcasticamente.
-Muito engraçado Paul! respondeu Jake.
-Bom então é isso Bella, te espero lá junto com Jake viu! - Quil falou já indo em direção a reserva, junto com Paul.

Jake e Eu decidimos ficar um pouco mais, ali na praia olhando para o vai e vem das ondas.
Ficamos em silêncio, eu estava deitada sobre seu peito, e a mão de Jake acariciava meus cabelos.
-Vamos para minha casa, já esta ficando tarde! Jake falou se levantando e me levando junto com ele.

Caminhamos devagar, mais mesmo assim já avistavamos a casinha vermelha, erea bem proxima da praia a casa.
-Você fica comigo essa noite? -Perguntou jake
-Era tudo que eu mais queria, eu juro, mais tenho aula amanhã, e essa semana nem posso sonhar em faltar, sabe provas finais! -Falei revirando os olhos.
-É eu sei, mas queria vc aqui, sempre ao meu lado ! Jake falou com uma carinha triste.

-Mas sempre estarei meu amor, sempre eu prometo!

-E outra, vc vai tirar essas faixas amanhã pelo que sei, e ai vc poderá ir me vitar na minha casa também! respondi animada, e vi um sorriso se formar nos lábios de jake, mas em seguida vi seu sorriso sumir, e um olhar nervoso aparecer em sua face:

-Aquele sangue-suga lhe encomodou na escola também ? - Jake perguntou tremendo.

-Não Jake, essa semana eles nem foram para a escola, quando o tempo esta bom assim, eles nem aparecem ! respondi o olhando nos olhos.

-Espero que ele não tente nada com vc, se não acabo com sua miseravel existencia.

-Ei, calma ele não vai me encomodar, e se o fizer, sei me defender dele ok! - falei selando seus lábios.

-Bom preciso ir agora, mais amanhã estarei aqui com vc novamente, e todos os dias da minha vida.

Jake me envolveu em seu braço, e me beijou apaixonadamente, desesperadamente, seu beijo doce inebriava meu ser, me deixava mole, sem forças.

-Volta logo pra mim tá! - ele falou de mando mais alguns selinhos.

-Sempre! - respondi me afastando e indo em direção a caminhonete.
Entrei no carro, e dei partida.

-Que Droga! - falei tentando novamente.
Para meu azar, ou quem sabe minha sorte, o carro não pegava.

Vi Jake vindo em minha direção , e abrindo a porta do passageiro sentando -se ao
meu lado.

-O que esta acontecendo Bells?

-Não quer pegar! respondi tentando dar partida novamente.
Derepente um sorriso se abriu no rosto de Jake, e me olhando nos olhos falou:

-Lembre-me de agradecer a sua Caminhonete depois, porque graças a ela, vc vai ficar aqui comigo!
Não tive como não sorrir com o comentário de Jake.

-Amor, tenho que ir de qualquer forma, já passam das 01:00 e tenho prova! respondi

-Ta bom, vc pode ir com meu carro, pera ai vou buscar as chaves!- Jake falou saindo
da caminhonete, e indo em direção a sua casa.
Não demorou muito, e lá estava ele de volta com suas chaves na mão.

-Você vai mesmo ? sua carinha de cão sem dono me fez sorrir!

-Sim, mas volto assim que terminar a aula!
Abracei seu corpo forte, e percorri com minhas mãos o seu abdomen, subindo até chegar em sua nuca.

O puxei forte contra meu corpo, e selei nossos lábios em um beijo profundo.

-Tenho que ir agora! falei entrando no carro, mas Jake me puxou e me deu mais alguns selinhos, mas logo me deixou ir.

O caminho até minha casa, foi calmo, fui pensando nos momentos com jake, isso me fez arrepiar.

Realmente tudo com ele era fácil, eu não precisava ter vergonha, porque Jake fazia o que seu coração mandava.
Nem percebi, e já estava em frente minha casa, estacionando o carro.
 
Ao entrar em casa ,parei no degrau e olhei para os lados, sabia que alguma coisa estava me vijiando, ou melhor alguem.

Minha cabeça estava longe demais, ou melhor em La Push, não queria me preocupar com isso agora.
Fui entrando e indo em direção ao meu quarto, meu pai já havia subido, então teriamos sermãos hoje.

Quando entrei em meu quarto, o susto foi inevitável, Alice estava ali, bem em frente minha janela.

-Respirei fundo e suspirei, iria ser difícil! - DISSE A MIM MESMA.

-O que vc quer Alice, falei me sentando na cama.

_ O que esta acontecendo? Ela falou me olhando meio incrédula.

Alice, se veio falar sobre mim e Edward, não perca seu tempo, já falei tudo que tinha que ser dito a ele, então por favor, poupe-me disso tudo novamente.

-Bella, como vc pode, vc sempre disse que amava Edward, e que queria a eternidade ao lado dele.

-Sim Alice, amava, e queria mesmo ficar ao lado dele a eternidade toda, mais isso acabou, pecebi que não era isso que realmente queria, que realmente ansiava.
Percebi que só serei feliz ao lado do Homem que realmente amo, ao lado da pessoa, que com o simples fato de respirar ao meu lado, me faz me sentir viva e completamente Feliz.

Eu Amo muito Jake, e é ele quem eu quero vc entende Alice? -Falei a puxando para sentar ao meu lado

-Mas Bella, vc era como se fosse minha irmãzinha, e agora acabou!- Alice fez um bico engraçado, que quase ri com isso.

-Alice, o foto de não estar mais com seu irmão, não me impede de continuar a ser sua irmãnzinha certo ? - Falei a envolvendo em um forte abraço, sua pelo gélida, me fez arrepiar.
-Certo então, fazer oque né! ela me respondeu se levantando, e indo em direção a janela.
-Charlie esta acordando, nos vemos amanhã na escola ok! - ela falou saltando para fora, e sumindo entre a floresta escura.
Derepente ouso batidas na porta do quarto:
-Bells, vc esta ai? Charlie me perguntava.
-Sim pai, estou estudando um pouco, mas já vou dormi.
Escutei ele entrando no quarto dele, e fechando a porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff, terminei mais esse capitulo, prometo não demorar a postar ok meus amores. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.