O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 9
Capítulo 9 - Frutos da Coragem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/9

  Quase oito meses se passaram desde que Hinata saiu em busca do clã Fuumanaki, algumas pessoas já questionavam sobre se ela realmente voltaria, afinal, era um caminho muito perigoso, o clã as vezes era tratado apenas como lenda.

  Um dos conselheiros de Konoha chegou em Tsunade e disse:

- Hokage, eu acho que ela não voltará mais, já faz algum tempo desde que aquela menina Hyuuga partiu, não adianta ficarmos com esperanças inúteis, você não acha melhor avisarmos todos que não há mais nada a fazer para Naruto?.

  Ouvindo isso, Tsunade relembra dos olhos que Hinata tinha antes de partir, eram olhos que mostravam coragem, esperança, força de vontade, então ela responde:

- Ela vai voltar com certeza, eu confio nela.

- Como você tem tanta certeza? – pergunta o conselheiro.

Tsunade responde:

- Porque, ela o ama.

  O conselheiro então fica cala e decide esperar também, já que Naruto era muito importante para vila.

Sakura estava em casa ajudando sua mãe com as tarefas, também estava pensativa sobre onde estaria Hinata e como o estado de Naruto não havia alterado nada, quando foi interrompida pela entrada de um ANBU em sua casa.

- Você parece bem distraída – fala o ANBU

- Pois é, estava pensando em Hinata, mas Sasuke aqui em casa você pode tirar essa mascara – fala Sakura sorrindo.

- É verdade – diz Sasuke tirando a mascara – então, você acha mesmo que Hinata voltará?

- Eu tenho certeza – diz Sakura que depois da um beijo em Sasuke e continua – ela voltará mesmo que tenha que enfrentar os obstáculos mais difíceis.

- Como você sabe Sakura? – pergunta Sasuke descrente.

Então Sakura diz:

- Você sabe que eu te amo, e sempre te amei, e mesmo quando você se tornou um Nuke-nin, um dos ninjas fugitivos mais procurados, nunca desisti de você, eu nunca deixei de te amar e você sabe disso.

- Sei sim Sakura, e te agradeço muito por isso, você me ajudou a mudar quem eu estava me tornando, mas o que isso tem haver com Hinata? – pergunta Sasuke visivelmente feliz com a frase de Sakura.

- Então, quando eu vejo a Hinata, eu sinto que ela ama o Naruto tanto como eu amo você, então eu sei o que ela faria por Naruto, ela daria sua vida sem nem ao menos precisar pensar, assim como eu morreria por você – fala Sakura com os olhos cheios de lágrimas e continua – quando criança eu gostava de você, mas ainda não era amor, era um sentimento de atração até meio infantil, mas esse sentimento foi amadurecendo aos poucos, mas com a Hinata é diferente, ela sempre amou o Naruto, mesmo quando criança, então é por isso que eu tenho certeza de que ela voltará, pois Naruto precisa dela.

Então Sasuke sente a confiança de Sakura, lhe da outro beijo e com um olhar confiante decide também acreditar.

Em outro ponto de Konoha, Ten Ten e Neji almoçam em um restaurante, agora eles também estavam namorando, a conversa girava em torno de Hinata também, quando foram surpreendidos por uma voz alta, era Temari esbravejando como sempre com Shikamaru, estavam também namorando e embora Shikamaru achasse namorar um problema, tinha aceitado mesmo assim, ambos se reúnem na mesa e continuam conversando sobre onde estaria Hinata.

No hospital, Naruto não tinha apresentado ainda nenhum avanço, já estava a mais de oito meses em coma, embora estivesse sendo muito bem cuidado diretamente pela Tsunade, todos já iam perdendo a esperança de que Naruto voltaria ao normal.

Eram duas horas da tarde, o portão de entrada de Konoha estava calmo como sempre, afinal não houve mais ataques contra a vila desde o fim da guerra, os guardas do portão percebem a chegada de uma pessoa, era uma mulher, notaram o quanto era linda, tinha um corpo estonteante, seus cabelos lisos e pretos iam quase até a cintura, sua pele era delicada, seu andar mostrava uma certa integridade porem não deixava de ser atraente, usava um vestido branco com detalhes em azul claro, com uma saia que ia até o joelho, na cintura utilizava um cinto que marcava suas maravilhosas curvas, tinha um pequeno decote que não a deixava vulgar, apesar de seus bustos serem vantajosos, só servia para dar mais charme, logo os guardas perceberam algo que os chamou atenção, era uma Hyuuga, tinha os olhos do doujutsu byakugan, que ainda deixavam a moça mais encantadora ainda, observaram a moça se distanciar em direção ao centro de Konoha, até que não conseguiram mais ver a moça e só assim voltaram ao normal, e ouviu-se um dos guardas falar meio sem voz:

- Essa é a mulher mais linda que já vi.

  No prédio principal de Konoha, Tsunade estava em sua sala olhando alguns documentos e separando missões, quando a porta se abre e vê Shizune, sua ajudante, entrar na sala muito entusiasmada e falar:

- Hokage-sama, tem alguém que eu sei que você gostaria muito de ver aqui – então Shizune aponta para a porta e manda a pessoa entrar.

Tsunade vê uma mulher, a mesmo que os guardas viram alguns minutos atrás, demora um pouco perceber quem era, mas logo depois se espanta e diz:

- Hinata!!?, você voltou!

- Sim – diz Hinata com uma voz mais madura, porem com a mesma doçura de sempre

- Você mudou tanto, esta muito mais linda que antes, vejo também que mudou o visual, ficou maravilhosa – diz Tsunade animada.

- Obrigada – responde Hinata sorrindo, seu rosto estava avermelhado, o que mostrava que ela continuava com a timidez que a deixava tão doce, e continua mais séria – e Naruto, como esta?

Tsunade então responde mais calma:

- continua na mesma situação, não mudou nada.

Hinata então olha para o alto e diz:

- Vou para o hospital !

- Você ainda sente aquele amor por Naruto? – pergunta Tsunade com curiosidade

- Não – responde Hinata firme.

Tsunade e Shizune então ficam sem palavras, se espantam com a resposta, mas logo Hinata continua:

- Não sinto aquele amor por Naruto, sinto algo muito maior, pois esse tempo que passei longe me serviu para entender meus sentimentos, e hoje quero que Naruto também me entenda – diz Hinata sorrindo esperançosa.

Tsunade então também sorri, pois esta admirada com a situação e pergunta:

- Hinata você conseguiu achar o clã?

- Foi muito difícil, mas graças ao byakugan consegui, eles tem um campo que deixa o vilarejo invisível a olho nu – responde Hinata

- Mas eles te ensinaram algo que possa ajudar o Naruto? – continua Tsunade.

- Foi difícil eles me admitirem como aprendiz, precisaram antes me interrogar, eles também podem vasculhar mentes, foi então que viram o porque que eu os procurei, só então resolveram me ajudar – responde Hinata recordando.

- Entendo, então me diga, o que faremos? – diz Tsunade

- O procedimento de cura que eles me ensinaram é muito diferente, ensinaram-me muitas coisas, e a mais importante é que o chakra de cura muda, de acordo com o que você sente pelo paciente, ou seja, se você estiver curando alguém que você odeia seu chakra fica diferente do que se você estiver curando alguém que você goste – diz Hinata.

- Acho que entendo também, mas continue – fala Tsunade

- Então, me ensinaram como usar esse tipo de chakra, e já que eu sinto um amor muito grande por Naruto, pode dar certo, mesmo que a situação dele esteja muito delicada, eu vou tentar – diz Hinata olhando no fundo dos olhos de Tsunade.

 E então vai em direção ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!