O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um Pouco de Esperança !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/7

  Era aniversario do fim da 4° grande guerra ninja, no mundo shinobi a paz reinava, não se tinha mais noticias de ataques de larga escala, os paises se davam bem, Naruto foi homenageado por Konoha, todos compareceram, as pessoas já tinham se conformado com a morte de Naruto, apesar de ainda ficarem tristes quando lembram dele.

Hinata era a única que não apareceu na cerimônia de homenagem a Naruto, afinal, ela não agüentaria tanta lembrança, estava realmente muito deprimida, não conseguia se alimentar bem, não conversava como antes, seu pai estava preocupado, então Hiashi chamou Neji e Hanabi para mais uma vez tentar convence-la a sair, para se distrair, já no quarto de Hinata, Hanabi diz:

- Irmã, eu sei que você já cansou de dizer que não quer mais fazer nada, mas nós estamos aqui para insistir.

- Isso mesmo, pelo menos vamos andar um pouco – disse Neji com olhar sério.

Hinata responde em tom baixo:

- Hoje é o dia da cerimônia de homenagem a Naruto, o pior dia para vocês me pedirem isso.

- Hinata, não precisa fazer isso por você, faça pelo seu pai, faça por Naruto – fala Neji, tentando dar animo.

  Hinata então fica pensativa, afinal, as palavras de Neji faziam sentido, seu pai estava muito preocupado, ela sabia também que Naruto não gostaria que ficasse tão deprimida, depois de algum tempo pensando, ela responde:

- Esta bem, vou tentar, mas por favor vamos para um lugar mais calmo, onde não encontraremos nem Sakura, nem Ino, nem ninguém que possa vir me perguntar nada, porque isso seria meio deprimente para mim.

  Em outro lugar, talvez outra dimensão.

- Kyuubi, me fale então qual seu plano de sair daqui!!! – ouve-se Naruto com voz esperançosa.

Kyuubi responde:

- Nós estamos presos aqui, porque fomos transportados por Uchiha Madara, com uma técnica de tempo/espaço para uma realidade criada por ele próprio, estamos em outro lugar sim, mas ainda ocupamos o mesmo lugar na dimensão real.

- Ah sei, entendo!!? – diz Naruto tentando se mostrar inteligente, mas que não tinha entendido nada.

- Idiota, você não entendeu nada – esbraveja a raposa – é o seguinte, você precisará arriscar sua vida para sair daqui, nós vamos utilizar todo nosso chakra, assim eu poderei ter energia suficiente para tentar quebrar essa realidade.

Kyuubi olha para Naruto e o vê tremendo, ela pensa que ele esta com medo, mas na hora que vê seu rosto, percebe um maravilhoso sorriso de esperança.

- Então vamos lá! – Grita Naruto, que após lembrar mais uma vez de Hinata, começa a concentrar seu Chakra.

Em Konoha, Hinata, Neji e Hanabi andavam pela vila, com passos calmos e lentos, Hanabi tentava conversar sobre suas missões para distrair um pouco Hinata, estavam quase chegando ao portão de entrada da vila, procuravam não chegar muito perto do centro de Konoha onde acontecia a homenagem a Naruto, pois não queriam encontrar ninguém, Hinata estava ainda muito deprimida, todos os lugares onde passavam continham lembranças de Naruto, ela tentava segurar o choro muitas vezes.

No portão de Konoha, Hinata lembra de como Naruto era animado para sair em missão, sempre descontraído, sempre correndo na frente de todos, e ela amava aquele jeito de ser dele, então ficou olhando para o portão, contemplando a saída da vila, e um caminho que sempre seguiam quando saiam de Konoha, então não agüentou mais segurar as lagrimas, Neji e Hanabi não disseram nada, acharam melhor deixar que Hinata desabafasse, Neji então de longe, vê a imagem de alguém chegando na vila, essa pessoa anda de uma forma como se estivesse exausta, ele então ativa seu byakugan, Hinata olha Neji e vê que ele esta de boca aberta, sem palavras, Hinata fala:

- O que foi Neji?

- Im-impossivel é-é e-ele que es... – Neji não consegue responder.

Hinata então ativa seu byakugan e vê uma imagem que não acredita, ela fica sem movimentos, sua boca começa a tremer, seu rosto e mãos ficam dormentes, era Naruto, todos sem ação esperam ele chegar ao portão, então Naruto começa a andar na direção deles com a cabeça baixa, estava visivelmente esgotado, Neji, Hinata e Hanabi ficaram paralisados de surpresa, Hinata não consegue nem mecher de emoção, nem chorar, nem falar nada, então Naruto vai na direção dela e lhe abraça, deixando o peso de seu corpo cair sobre o dela, Hinata então em um gesto de alivio, o abraça também, bem forte, como se aquele momento fosse o único de sua vida, encosta seu rosto ao lado do rosto de Naruto em um gesto de ternura e só assim consegue chorar, não mais de tristeza, mas sim de esperança.

- Eu senti sua falta – disse Naruto.

Hinata ainda chorando responde:

- Era eu quem deveria te dizer isso, que bom Naruto-kun, estava tão, tão...

E antes que ela consiga completar a frase, Naruto desmaia, Neji vê seu Chakra e percebe que não resta quase nada, então apressadamente eles pegam Naruto e partem em direção ao hospital, mas no caminho tiveram que passar pelo centro, pois seria mais rápido, e no meio da homenagem da “morte” de Naruto, todos vêem a imagem dele passando, Tsunade diz:

- Naruto!?

Sakura grita:

- É o Naruto

E todos mesmo que involuntariamente e desorientados também correm em direção ao hospital, no caminho Hinata lembra de quando Naruto prometeu voltar, e arrepia, pois seu amor já muito forte, ainda se torna maior por ele.

  Chegando ao hospital de Konoha, os médicos colocam Naruto em uma maca e logo entram com ele, seguidos de Tsunade para já começarem os preparativos de emergência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!