Mensagem de Natal - Nf escrita por Catcamila


Capítulo 13
Bay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116489/chapter/13

Mamãe…

Bay minha senpai número 1!

Aiai te conheci por acaso no Nyah rsrs’ e nunca pensei que você viraria o que virou hoje (what?).

Você é uma das melhores escritoras que já vi no Nyah, você é simpática, se preocupa com todos a sua volta, é uma verdadeira mãe.

E poxa, você se preocupou comigo e abriu seu coração de uma forma tão grande quando eu precisei, acho que posso realmente de chamar de amiga.

Sempre com seu jeito carinhoso de ser, sempre com seu jeito maternal, sempre tem uma frase para nos consolar.

Mesmo falando muito pouco com você, você tem que saber que é muito especial na minha vida.

Rainha das qualidades, companheira de Glee que eu conheci apenas esse ano e fez esse estrago no meu coração até hoje.

Falo muito pouco com você, mas você as vezes adivinha meus pensamentos e sabe quando estou mal (você e o Kaio são videntes...Eu acho...).

Quem sabe ano que vem não aprontamos mais?rsrs’

Só quero que saiba que você marcou meu ano, e marcou meu coração.

Pode contar comigo sempre, para o que precisar.

Te amo.

Não sei se vai se lembrar…Mas primeira temporada…Décimo episódio...

h, why you look so sad?

Tears are in your eyes

Come on and come to me now

Don't be ashamed to cry

Let me see you through

'cause I've seen the dark side too

When the night falls on you

You don't know what to do

Nothing you confess

Could make me love you less

I'll stand by you

I'll stand by you

Won't let nobody hurt you

I'll stand by you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem de Natal - Nf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.