Mensagem de Natal - Nf escrita por Catcamila


Capítulo 11
Naoko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116489/chapter/11

Bolachinha da minha vidinha...

O que falo de tu?

Bem...Um dia o Kaio pediu pra eu te colocar lá no grupo...Ae eu te adicionei e conversamos POUCAS VEZES, quer dizer eu falei pra você zuar ele com a Fabi e pronto.

Mas ae...Um dia você disse que me imaginava baixinha (?) e eu disse que tinha 1,70.

Aliás...Porque estou falando isso?

Ae...Porque to vendo o histórico do MSN...

E...Nós gostamos de yaoi...Você vai virar minha sensei em yaoi falo? (?²)

Aiai..Acabo!

...

...

...

Tá tá tá, você é uma delicia e seu cabelo é top! (você falou no MSN...ae to escrevendo...)

Você tem emoticons tensos...E uma vez lá no grupo disse miorjo ao invés de miojo (eu e a Gi raxamos quando você digito isso...) E gosta de yaoi e daquela banda louca que a Erika e a Carol gostam...

Mas é só isso que sei de você...

Sei também que você é carinhosa, fofa, diferente...E...A maioria dos seus apelidos são comida!

Não somos íntimas para eu poder digitar um texto enorme, mas você acabou virando parte da minha vidinha e hoje é estranho entrar no MSN e não te ver on.

Porque mesmo falando pouco com você, você virou minha amiga...E quem sabe ano que vem nós não aprontamos algo que eu possa contar na Mensagem de 2011?

Mesmo distantes pode contar sempre comigo viu?

Ti amu muito sua bolacha multi-sabores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mensagem de Natal - Nf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.