Mensagem de Natal - Nf escrita por Catcamila


Capítulo 1
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116489/chapter/1

Então pessoinhas o que eu falo...?

Bem...Eu estou tremendo aqui shasuahaushasua sério mesmo!

Já to até com lenço porque sei que vou chorar pakas e pakas mas vamos lá!

Esse ano eu achei que ia ser um ano normal, típico, sabe...Eu e minhas amigas aprontarmos, me apaixonar pelo “príncipe encantado” ou até mesmo me tornar realmente adulta e independente.

Ok, a maioria das coisas podem ter acontecido (não todas, porque ainda estou esperando o fdp do rapaz de coroa em cima do cavalo e, não me tornei tão independente assim)

Esse ano realmente pode ter sido difícil em alguns momentos, principalmente superar a falta da minha avó materna, que era a pessoa que eu mais amava na família da minha mãe.

Esse ano eu esperava viver uma aventura mas, nunca pensei que ela poderia ser tão maravilhosa e ao mesmo tempo exótica, já que se tratava de um mundo virtual.

Foi exatamente no dia 20 de dezembro de 2009 que eu fiz um cadastro em um site de fanfics, chamado Nyah!E exatamente no dia 22 postei minha primeira história.

Tudo não passava de uma brincadeira, tudo era tão bobo, eu queria apenas escrever umas histórias, receber comentários e só.

Mas tudo foi além disso!

Exatamente no dia 01 de Janeiro de 2010 eu recebi uma mensagem do usuário I_May

A mensagem dizia que éramos depois de 1 ou 2 mensagens melhores amigas.

E puxa, quem diria que mais para frente eu conheceria tanta gente maravilhosa.

Sinto-me na obrigação de dizer a todos, nesse fim de ano, algumas coisas:

-Sinto-me na obrigação de dizer que vocês mudaram minha vida totalmente!

Vocês mudaram ela de uma tal forma, que acho que ninguém nunca mais irá mudar, e as palavras podem parecer falsas mas veem de coração!

Foi exatamente em janeiro onde não tenho nada pra fazer, e devido as reformas de casa não podia sair muito, que eu entrei no Nyah...

E caralho...(sim até uma mensagem bonita e sentimental precisa de um palavriado sujo, me perdoe Kaio hsaushausahu) Como eu era uma escritora de merda.

Enfim, eu fui crescendo...crescendo e fui fazendo “amizades” no Nyah...

Mesmo assim minha vida continuava a mesma...

Foi ai que o kinder ovo aqui teve uma ideia:

-JÁ SEEEEEEEEEI! VOU ADD O POVO NO MSN...

Ok..Ok...

Eu adicionei um povão no MSN...

E assim começou a grande história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!