Anjo de Gatlin escrita por mariana pitteri


Capítulo 3
terceiro capitulo: É declarado guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11648/chapter/3

Amanheceu o sol batia nos olhos de Lara um outro vestido estava pendurado no braço de uma cadeira do lado esquerdo da cama ela vestiu a roupa pegou o vestido rasgado que estava  no chão saio do quarto mas voltou para pegar o sapato foi mais para o centro da cidade onde encontrou umas crianças se juntou a elas que são tão frágeis e frágeis e inocentes é compreensível que elas não entendam a morte de seus parentes em sacrifícios ou em vingança por traição Lara explicava para eles coisas que eles não sabiam sobre Isaac sobre a seita.

-Porque meu irmão teve que morrer? – pergunta uma menina loira de aspecto frágil devia ter quatro ou cinco anos.

- Bem vou começar contando como tudo isso começou ai eu te explico porque ele teve que morrer – Lara junta as crianças – A 21 anos atrás ouve uma seca em todo o milharal e como ate hoje dependemos do milharal isso trouxe problemas para todo mundo que morava nessa cidade mas quando tudo parecia acabado Isaac chegou i então ouve um sacrifício todos os adultos morreram para que adubar o milharal vocês sabem o que adubar?

Todas crianças fizeram que sim.

- Pois bem depois disso tudo melhorou a seca passou e foram três anos maravilhosos mas aquele que anda por detrás das fileiras nos traio e Isaac foi morto por ele isso e o que parecia ate que ele voltou dos mortos para matar um traidor depois disso ele entrou em coma.

Uma cara de ponto de interrogação surgiu de repente no rosto das crianças.

- Como se estivesse dormindo igual aaaaa Cinderela entendem.

Todos disseram.

-Sim.

- E o que aconteceu com Isaac.- a criança pergunta curiosa.- em ?

-Bem Isaac ficou adormecido por muitos anos mas devemos lembrar que se Isaac não tivesse passado por isto todos teriam morrido e vocês nunca existiriam Isaac se sacrificou por nos então devemos isso a ele devemos respeitar ele porque ele e o anjo de Gatlin ele salvou seus pais e vocês da ruína da fome e da pobreza que os atingiria se a seca não terminasse bem é por isso que seu irmão foi morto ele se sacrificou por você minha querida e você se sacrificara por seus filhos e seus filhos pelos filhos deles assim como Isaac fez porque de certa forma somos filhos dele.

Um sorriso veio da menininha e de outros crianças  que pareciam ter aceito a historia com facilidade Lara ouve passos atrás dela enquanto olha elas correndo pela calçada quando olha pra trás vê um homem muito bem vestido com terno e gravata preta parecia ate um segurança ela da um sorriso.

- Milou tava em duvida se você existia ou não .

- Parei de ficar ao seu lado quando você começou a ser drogada pelo seu pai nem você se suportaria naquele estado.

- Ta porque voltou.

- Garantir o que você prometeu.

- Ta adiantado- rindo – espera eu engravida depois espera mais nove meses ai você leva meu primogênito.

- Não se finja ser inocente eu ti conheço sei que você é esta grávida.

-Estou?

- Horas em pleno anos de 1999 você apronta o que aprontou na noite passada e espera não estar grávida.

- E se eu não estiver?

Milou chega perto da orelha direita e diz.

- Trate de ficar!

Lara olha para ele seria sai e da de encontro com Hannah que olha pra ela e pergunta.

- Quem é ele?

- Um ... Amigo.

Milou era o que o pai de Lara acreditava ser um fruto de sua imaginação mas ele de fato nunca foi visto por motivos óbvios imagina o que Otavio pensaria se visse um homem dentro de casa falando com Lara ele surtaria.

Foi através de Milou que ela conheceu seu mestre o que ela realmente era porque tinha nascido no mundo como é do interesse do seu mestre tornar Gatli uma cidade onde não á lugar para Deus Lara foi mandada para garantir que isso acontece se.

Anoiteceu novamente todos foram dormir avia somente uma lua cheia no céu nenhuma estrela Lara não pregava o olho ficava apenas olhando o brilho do ponteiro do relógio que estava no criado mudo e ouvindo o barulho que um mosquito fazia ao bater no vidro da janela fechou os olhos então abriu de novo com um brilho negro Gabriel (aquele que anda por detrás do milharal) estava ali ela podia sentir a presença nojenta dele ela saio do quarto para o jardim onde pisava minava sangue.

-Já estava demorando.

-Virou catequista agora ensinando as criançinhas.

- O que será de você sem seu seguidores... ninguém!

Risada diabólica Lara revira os olhos.

- Hannah pensa que esta grávida de você. –pausa- vou adorar estar ao lado dela para vela que foi tudo imaginação dela.

Gabriel fica furioso.

-Porque ta bravo acha mesmo não o que te faz pensar que ele que Lúcifer fosse permitir isso desculpa Gabriel mas ele tem planos e você nunca esteve incluído neles.

- Ta blefando.

- A seria muita sorte sua mas ele manda agradecimentos de certo modo você contribuiu para que tudo começa se mas você anda se intrometendo de mais as coisas estão ficando pesadas para você.

Gabriel joga Lara longe.

-Mesmo que Isaac fique muito poderoso eu posso lutar contra ele e sua nova aliada.

Ele sai e vai embora Milou aparece.

- E ele esta acreditando que somente você e Isaac vão lutar contra ele.

- Foi declarada Guerra mundial entre os senhores do inferno e aquele que anda por de trás das fileiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de Gatlin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.