Anjo de Gatlin escrita por mariana pitteri


Capítulo 2
segundo capítulo : O retorno de isaac




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11648/chapter/2

Isaac olhava a  sua volta mas só o que via era um vulto de uma jovem no escuro ele tenta se levantar  mas não consegue estava fraco no momento então ele chutou um nome.

-hannah é você ?

Quando ele fez essa pergunta a garota saiu ele bem que tentou segui – lá mas caiu no chão e desmaiou amanheceu no hotel com hannah ao seu lado então perguntou.

-Foi você ? – se levantando- não foi ?

-Eu o que? Como você voltou pensei que estava morto.

-Eu estava. Por um tempo eu estava morto então – ele penca – alguém me trouxe de volta a vida mas se não foi você quem foi?

A pergunta ficou sem resposta isaac já estava melhor saiu e andou pela cidade ate que encontrou a casa ele não a tinha visto mas avia dentro dele a forte impresão de que quem ele viu a noite passada estava lá dentro entrou e encontrou Lara dormindo então se aproximou e disse.

-Acorde.

Lara ergueu os olhos e disse tudo uma vês só.

- Sim fui eu! Você merecia uma segunda chance mas pode morrer de novo se continuar usando seus poderes  apenas para truquezinhos baratos como ligar torneiras.

Isaac se enfurece e fala em tom alto e agressivo.

- Quem você penca que é para falar assim comigo?

- O que pensa ?- retruca Lara- Você e realmente muito poderoso Isaac você não faz idéia do quanto- pausa- mas lembre – se que eu posso ser pior.

Nesse momento Isaac sentiu como se estivesse sendo arranhado por dentro mas isso passou rápido.

_ e difícil de acreditar que alguém como você obedeceu a uma assombração de um milharal.

- O que você quer?

- Botar aquele que anda por detrás das fileiras em seu devido lugar.

- eu consigo isso sozinho.

- ok convencido quero ver você se virar sem a mim.

Isaac vai para o milharal e anda por entre as fileiras de milho então ele se depara com aquele que o matou  que lhe olha um tanto indiguinado.

-Isaac como você pode estar vivo ?

Isaac e jogado longe e senti uma dor esmagadora e insuportável então novamente ele se vê batendo na porta da morte mas alguém aparece.

- Você não é mais autoridade aqui para ser sincera você nunca foi.

- Quem é você?

- Alguém que você deve respeitar.

- Agora você me deixou com muiiito medo. – dando risada.

- você não tem idéia do que e ter medo.

Lara estende a mão fechada e quando abre joga o seu inimigo para longe fazendo com que ele sinta uma dor insuportável a qualquer homem muito macho que se encontre por ai ele se levanta guspindo sangue e dis.

- Grande demonstração de seus poderes não foi nada capaz de me impidir de me recuperar.

- Demonstração chama isso de  demonstração assim você me  ofende.

Ela  repeti a doze então aquele que anda por detrás das fileiras se retira mas Isaac e Lara estavam cientes de que ele voltaria.

- Para quem não pode ser considerada humana você é ate piedosa.

Lara olha firme para Isaac e diz.

- Não foi piedade eu preciso de você vivo.

Sem nem prestar mais atenção em Isaac Lara segue ate uma clareira no meio do milharal onde cinco indivíduos se encontram crucificados e o resto sentado a espera de seu pregador nada mudou nos rituais de sacrifício eram os mesmos costumes a mesma hora da noite o entusiasmo que invadia os que seriam morto que apesar de ter um fim doloroso estavam orgulhosos de que seu sangue fosse usado para reanimar os poderes de seu mestre a cerimônia começa com Isaac falando.

- Meus filhos eu sei que durante todos esses anos as oferendas e sacrifícios não foram diretamente feitas para aquele que caminha por detrás das fileiras eu admito que maioria eu tratei de destinar somente a mim.

Isaac da uma pausa e olha para Lara que faz sinal de positivo para que ele continue.

- Agora eu lhes digo o porque.

Mais uma pausa.

-Aquele que caminha por detrás das fileiras nunca fez nada por vocês nunca fez nada por nos não ele foi ingrato a nossa fidelidade e agora eu que fui seu porta vos admito que quem esta por detrás  de  todos os benefícios que voces receberam ao  entregar seus pais seus amigos pára o sacrifício tudo fui eu e a ISAAC que vocês devem respeito e a ISAAC que vocês devem lealdade e por vocês que eu me sacrifico então hoje.

Ele aponta para os cinco crucificados.

- Sacrifiquense  por mim.

Três pessoas se encarregaram de ferir os corpos dos que ali estavam para o sacrifício o sangue dos cinco foi colocado em um cálice e Lara deu um pouco do seu Isaac bebeu o sangue e assim terminou todos voltaram para suas casas

Isaac permanece com Lara por um tempo e depois vai dormir mas acorda no meio da madrugada sentindo um cheiro forte de enxofre quando olha pro lado se depara com Lara ali sentada em uma das pontas da cama.

- Como você entrou aqui.

- Pela janela.

Lara pega o copo de água que estava no criado mudo e bebi se levanta e quando pegou na maçaneta da porta foi praticamente jogada para longe Isaac da uma risada ela abre a porta e sai.

Na manhã seguinte uma traidora e levada ate Isaac como traidores não são tolerados nunca foram e nunca serão a mulher foi jogada e todos da cidade a esquartejarão de crianças ate os mais velhos que participavam.

Isaac estava no que eu chama de apenas o começo de seu reinado eu fiquei com o papel de fiel conselheira não que ele pensasse que precisava de uma mas sempre tinha algo em Lara que Isaac pudesse aproveitar um exemplo do que aqui esta sendo falado foi no cair da noite de hoje quando ele solicita a presença de Lara em seu quarto o que para ela parecia somente um simples chamado para falar alguma coisa de extrema importância ou qualquer coisa do gênero naquele dia foi diferente Isaac chamou com outras intenções e ao botar de joelho no chão aproximando o rosto de sua nuca já que os cabelos estavam prezos ele não via porque não deslizar os lábios pela pele macia do pescoço que se encontrava levemente quente descendo as alças de seu vestido pelo ombro com  as mãos tudo tinha um ar romântico ate que o vestido foi rasgado por trás então ele abraça Lara que agora estava se mi nua e vai passando a mão por onde alcança ela era poderosa poderia ter impedido relutado mas não o fez porque talvez estivesse gostando então simplesmente se entregou a vontade daquele homem durante uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo de Gatlin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.